aff d cip soft....di boa eles acham q tao melhorando... tomara q os numeros d jogadores caia e eles se fodam......nun tem nada pra por d novo fik inventando essas merdas... da gs eh bom,trap tb,
Versão Imprimível
aff d cip soft....di boa eles acham q tao melhorando... tomara q os numeros d jogadores caia e eles se fodam......nun tem nada pra por d novo fik inventando essas merdas... da gs eh bom,trap tb,
lembrei lalala...
<damn?!>
NAO ESTOU FALANDO Q EU VOU FAZER ISSO ESTOU MOSTRANDO MAIS UM JEITO DE FAZER CHEATS EU NAO USO CHEATS ,ja usei nao compensa mto sempre q vc sai... ou o cheat da problema ou te empurram ou te matam (nunk me mataram mas...) e a cada 5 min vc tem q fikr olhando a tela do pc :(
00:37 You see a spell rune for level 4. It's an "adito tera"-spell (2x).It weighs 1.2 oz.
isso acaba com trap...n precisava de update nenhum.
eh so tenta intende pra q serve as coisa..
acho isso de trap inutil
É que eu sou de non-pvp, lá só da cu*&%# . Achar um idiota desses nem é tão foda ( em geral lvl 20 ) e eles some msm com elas. Varias vezes eu tive que voltar pro dp pra pegar mais.Citação:
Postado originalmente por guri druit
MEU DEUS vc axa q o Eternal lider dos Skills de sword e shielding chegou ate ali caçandu ratinhus??? NAO NAO!! CAÇANDU TROLLS??? ou sera Orcs?? OU SERA Q ELE TRENA CUM 1 MONK E 2 CYCS????Citação:
Postado originalmente por Serial Kinder
Existe uma coisa chamada Bolt...Citação:
Postado originalmente por RicOZ
Spear foi feita pra Treinar e para Low Levels...
Se você é High Level e tá usando Spear pra caçar, por favor, se mata.
Citação:
Postado originalmente por Sorivel
Simplesmente Ridiculo,a CIP Soft inveiz de tenta dexa u jogo mais realista só caga mais,essa historia de "Pontos De Alma" é simplesmente ridicula,agora sempre k eu pricissa de uma uh em um caso de emergencia eu vo pricissa mata uma rotworm,i us hl,vaum pricissa sai do local de hunt pra mata a porra do cyc...ondee c compra minhoca,no NPC de runas?No NPC de comida?
Otra coisa horrivel foi o "Sistema Anti-Trap".Quem num kizé cai em trap joga em mundo non-pvp.
O sistema "Anti BLoqueio" é muito complicado e muita gente naum vai intende porcaria nenhuma(tp eu...)
Otra coisa ridicula é o tal do "Kit De Montagem",como paças de um piano intero vai cabe em uma caxinha de presente minuscula?
Bom quem espera um Tibia um poko + real depois desse update(Como eu) quebro a cara...
nossa kara malz... ^^ eh q to mto bravo =PCitação:
Postado originalmente por pasmaster
entao se chegar um noob ele vai destruir seu treino entao resumindu da nu mesmo mas o bom e esconde-los tipo 10 aki os outrus 10 ali e 5 aki prontu trena na pazCitação:
Postado originalmente por RicOZ
Hmm..eu estou sinceramente com medo...Runas prontas? E se isso f*der com a economia tibiana...Estou imaginando Kinas espertinhos comprando UH dos NPC's e abandonando os pobres Druid's que ainda vão existir...Mas espero que pelo menos seja uns 500g por runa...(No caso da UH...). E sem manasit(Nem todo o Mage que runa é Maker, repita isso 100 vezes e depois enfie no...<Censurado por linguagem indevida antes que os Modera façam isso>)...Vamo tê que matar bixins pra poder fazer runas...Imagino a quantia de gente nos Goblins, Trolls, a cave de Troll de Thais vai virar o inferno ^^...Pode ser que isso melhore muito o Tibia...Ou pode arruinar todo o jogo, vamoh vê essa alemoada rebolah...BTW, a proteção contra lure está ótima ^^ E o fato de podermos subir buracos com coisas em cima significa ropar lootbag com free accounts de novo? ^^ E poor pallys, torçam pra que as chances sejam 5% ou menos, o que ainda é muito...Cagada da CIPPPPP ^^