Tô online desde as 9:00 e o único kick que tomei foi porque minha internet caiu, será que eles cessaram ou a CipSoft tomou alguma medida?
Ainda nem fui ler o fórum de Elera pra saber das novidades.
Versão Imprimível
Tô online desde as 9:00 e o único kick que tomei foi porque minha internet caiu, será que eles cessaram ou a CipSoft tomou alguma medida?
Ainda nem fui ler o fórum de Elera pra saber das novidades.
ahahah, se a situação já esta acontecendo, e eu não nada haver com isso, não vejo porque não poder brincar hahahah
@
Galera, parece que hoje não deu kick né,
http://img541.imageshack.us/img541/8151/a0y.png
Será então isso que vai acontecer? como que eles conseguiram nukar só elera?
No tibia.com elera está on, só que nenhum cast aberto e tal, não tenho char lá pra saber se é verdade, alguém ai joga em elera?
Cara, olha a que ponto chegou essa nerdaiada... hahaa. Lamentável.
Durante o dia de ontem o Tibia correu bem, não senti nenhum "kick"; e hoje irão implementar um novo sistema; será desta que tudo ficará resolvido?
Se o update que vão realizar agora é para implementar o teste secreto que estavam realizando ontem (desculpem, fui proibido de falar sobre isso antes), preparem-se...
Nós brasileiros ganharemos não apenas proteção contra DDoS... Em minha opinião, o melhor update em 16 anos de jogo! :2up:
Volto pra confirmar assim que a manutenção acabar :D
LOOOOOOOOOL
Será que agora meu char vai andar mais rápido que os lvl 8 dos pl ? Se for verdade vai ser a melhor coisa da historia do Tibia.