CUMA?1?!onze?!
Que... Épico...
Mas na verdade, pelo que eu entendi, é Cristiano, é isso?
Aliás, não entendi não, o Loro me confundiu.
Versão Imprimível
http://i.qkme.me/35oqaz.jpg
Vocês vão ter um derrame se ficarem tentando entender a razão da cópia do Messi querer ter Cristiano no começo do nome.
Meu nick e uma coisa tão simples de se explicar
a uns 6 anos acho...Eu queria criar uma conta no Habbosim eu jogava Habbo ai eu tava pensando em um nick para eu poder usar de boa ,muitos fails depois começou a tocar no meu media player Scorpions e eu ainda antes tava jogando Mortal Kombat e meu preferido obviamente o scorpion então fico esse.
Coloquei scorpions e deu que o nick já existia e apareceu as sugestões de nomes que posso poderia colocar scorpions98 :nah:,scorpions1998 :nah: e o SCORPIONS360 :y: 360 vish SKOL fico um nick perfeito e assim está até hoje
Não que eu nao acho que deveria conseguir um nickname melhor mas eu gosto desse...
@dife
+rep
@scorpions
Você não jogava Habbo porque Habbo não é jogo. vlwflw
Cristiano Jean Ronaldo Flesch :awwyea:
Nunca tive criatividade para nomes :C
Essa minha conta eu criei especificamente para o MF quando o Hope me chamou :p
Eu jogava Club Penguin quando era pequeno e um amigo meu se chamava Aamelo, que sempre me lembrava amarelo, dai peguei a COR laranja e transformei em Laaranja.
Mas o pior é que laranja nem é minha fruta nem minha cor favorita (que são maçã e azul daquele que tem no out do CJean) D:
Meu nick no tibia era Peno Darthol, que veio de um sugest name que era Pena Darthal dai troquei as ultimas letras ^^
Fiquei muito tempo utilizando esse nick e acabei adaptando-o para Dartholpe
Depois de um tempo cansei de Dartholpe e começei a utilizar em meus personagens Matthew que é Matheus em ingles AHUAHUAHU
Meu char no tibia tem o nome de Matthew Von'Knight que foi o Matthew + o fim do nick do personagem do meu primo, Skilus Von'Knight, que eu achei muito foda rs
O ultimo nome que eu criei mesmo foi Nikolai Klavk, um soldado russo, para jogar Battlefield Heroes UHAUHAUHAUH
só isso mesmo :1
Meu nick é simplesmente meu nome na RL.
Nick Nick ... CAMANDAROBA (não tente falar você vai errar)... tão simples simplesmente e meu sobrenome da RL ... Oque não me falta e apelido de Camandaroba que ao invés de por um desses apelidos coloquei meu sobrenome mesmo pra deixar como um trava linguas...literalmente
Catador Cata Pênis Silva (zuera)
Meu nick eu j;a tinha explicado.
Kamal + nerdice = Kamalcranio.
E meu char... Bem... SImplesmente fui e criei ele.
A idéia inicial era que ele fosse um nobleman comum. Mas não tinha como o meu (roupa branca e cartola preta). Então eu editei ele.
O cinto de poções, era por que eu era muito louco nos druida, em solera. Queria passar isso pro meu personagem. E a caveira é um enfeite .re.
[]'s
E até mais!
Bom, meu nick é nada mais, nada menos que uma cópia do nick do laranjaa o_O mentira kkk, fiquei sabendo do laranjaa após ter criado minha conta '-', agora voltando ao assunto... Meu nick foi tirado do meu apelido na rl, por eu ser branco e quando fico com vergonha acabo ficando vermelho own *-* kkk ai o pessoal me chama de goiaba '-', eu iria por rosa ou rosinha, mais iria ficar muito gay e_e