lvl 22 ml 24
dark helmet
blue robe
volcanic rod
medusa shield
brass legs
sandals
eh lgl fik runando
mas na frent do laguinho naum
muito empenho
so mais pega uma long swords e caça rabbit e/ou wolf :):riso:
Versão Imprimível
lvl 22 ml 24
dark helmet
blue robe
volcanic rod
medusa shield
brass legs
sandals
eh lgl fik runando
mas na frent do laguinho naum
muito empenho
so mais pega uma long swords e caça rabbit e/ou wolf :):riso:
level -> 34
magic level -> 41
vocação -> elder druid
equipes -> hat of the mad, volcanic rod, knight armor, knight legs, vampire shield, boots of haste.
=]
meu druid:lvl 17
ml 20
ekips:plate armor, dark helmet, plate legs, dwarven shield e leather boots ah incluindo q eu sempre uso a moonlight claro:P
eu to achando q o meu druid eh o pior q ja posto aki
:triste:
Molanguinho Smith
Kina
LVL=55
Skills:81/81; ML:6; axer.
Equipes:
DSM, RH, G legs, MMs, Fire axe, D lance, AOL, steel boots, Ring of the sky; esses eu uso.
Premmy account.
http://www.tibiabr.com/includes/user...ho%20Smith.png
Elder Druid
Level : 41
Magic Level : 53
Cerca de 80k no banco... O que dá pra caçar? Que não de waste? Que eu gaste 80k mais consiga pelos menos uns 40k, ou seja preju de 50%?
eu keria sabe ai por vc's "arch-levels" si eu tou + ou - eu tneho uma scale armor uma plate legs um soldier helmet e uma leather boots uso um volcanic rod lvl 19 kause 20 ML 23+1(obs:si eu fla 24 pega mal neh intaum vai assim memo)e na kgada eu mato dwarf guard.tah serto ki eu tomo uns hit nervoso dele neh + to indo la ainda soldier eu mato trakuilaum e tou agr upando nos cyc eu tb tomom uns hit de 40 ou 20 deles + eu ainda guento um poko.fla ai oh seis ai ki eh "arch-level"n precisa fla ki eu tou bom ,so flando ki eu tou + ou menos ja tah bom di mais.blz flws ai pro ceis.
eu sou:druid
Lvl:21
Ml:20
Equips:crown armor,steel helmet,crown shield,leather boots,volcanic rod,p legs.
que bichos eu posso upar me falem plix????????e meu ml ta uma droga ou medio :confused::rolleyes: