Citação:
Postado originalmente por
Werewolf Boy
eita post grande, mas, parabens por 1 ano de LT, uma grande conquista, espero chegar lá um dia, no mais, gratz por todos os leveis, mls e skills que vc conquistou nesse ano em ambos os chares, parabens, voce é um dos meus idolos!
Opa
Muito obrigado ^^
valeu pela visita : D
Citação:
Dark Black Magician
É sempre tão bom você olhar lá atrás o char no início, e olhar agora, ele mais forte, mais experiente, e dar uma sensação de trabalho cumprido, né?
Pelo menos é o que eu sinto quando olho o DBM level 8 com leather set.
Bom, parabéns pelos 1 ano de LT, que venha mais o/
Com certeza ^^ valeu pelo apoio dark ^^
Citação:
Aiko05
parabéns lord ^^
foi um ano de grandes avanços ^^
meu, creio que o seu lt foi um dos primeiros que eu li, e foi inspirador. pessoas com problemas de internet é sempre inspirador (no meu caso, nem sempre internet, mas eu jogo em mundo europeu, já viu a caquinha né). enfim, nem sei se já disse, mas o seu lt e o de uma sorcer chamada captain saah foram as minhas maiores inspirações para começar um lt.
Enfim, gtz por tudo!
=***
Olá ^^
Conheço a Captain Sahh sim, LT dela era muito massa, fico feliz em saber que foi inspiração, seu LT é um dos mais legais atualualmente daqui, o seu ta de parabens ^^
valeu pelo apoio ^^
Citação:
Skunknight'
Boa lek! bora bora em frente! vamo nessa!
gogoogogogo xd
valeu pela visita
Citação:
Elite Marduk
Eita, grande especial de um ano e parabens pelo teu char tá de pé até hj e o lt também o/
Falou lekão, abraços
Valeu cara, você fez parte disso ^^
até mais
Citação:
Gavazzi
Parabéns cara :) também tô lá em Unitera com o RP e o MS, apesar de ter parado uns 2 anos atrás, e estar voltando por agora, qualquer coisa, você já me passou em level e competência a muitíssimo tempo, mas estamos aí uehuehue
Me adiciona lá! me chame quando me ver on ^^
valeu pela visita!
Citação:
Matt Felipe
Parabéns, e como o DBM falou, a sensação de dever cumprido deve estar lá em cima hein? parabéns por tudo e que venham mais 80 anos de LT =D
hehe com certeza, vamos que vamos com o LT xD
valeu pela visita
Citação:
titahh
É muito bom guardar as screens assim.. Tem dias que passo horas organizando minha pasta delas e adoro rever tudo *-*
Parabéns pelo primeiro ano de LT e, especialmente, por ter atingido tanta coisa bacana! Quem venham mais conquistas \o/
hehe acho que assim fica mais organizado e facil de achar alguma screen especifica XD
valeu pela visita titahh, o seu sem duvidas foi um dos primeiros que eu acompanhei la na epoca que você atualizada antes de dar a pausa ^^
ta beleza mano XD
valeu pelo apoio ^^
Citação:
Juubs
Geeente, quanta screen legal!
Eu também tenho várias guardadas, é muito bom olhar tudo e relembrar os tempos de noob kkk
Parabéns pelo 1 ano de LT e parabéns por todas conquistas nesse tempo, foram muitas coisas, arrasou! :y:
Opa, muito obrigado ^^
valeu pela visita XD