É galera o LT foi criado em 2011 chegando perto de completar dois anos e hoje tenho a infelicidade de informar vocês de uma noticia triste :bravo:
Tenho a account do Belfahar desde meados de 2005 quando comecei a jogar em Elera na Lich Paulistinha e desde aquele tempo sempre me preocupei com a segurança de senhas e tudo mais.
Tive a infelicidade de ser hackiado quando comecei jogar como era noob cai no truque da guild page. Tempos depois voltei a ser hackiado na Lich quando estava no level 40 o que me fez rookar ela e parar de jogar. Voltei depois de anos criando o Belfahar em Astera.
E hoje quando fui logar minha account para ver como andavam os treinos :'(
É isso mesmo, fui hackiado. Depois de 6 anos do ultimo, perdi todos os itens que tinha em Astera e todo dinheiro. Algo em torno de 10kk's em itens somados a account possui-a.
Não vou parar, felizmente não sou mais tão viciado no Tibia pra ter ataques de raiva e entrar em descontrole, é uma pena ter acontecido, mais vamos seguir em frente com os projetos.
Aqui do Haiti o trabalho é difícil de ser retomado, começar do zero não é fácil pra ninguém :hmm: E atualmente estou sem muito amigos por lá.
Então se alguém quiser um novo amigo só adicionar na VIP Belfahar Swot ou o Edec Phya :hmm:
Eu ia postar fotos de como encontrei o char mais a CIP ainda não venceu seus problemas :n: Então me resta esperar :nah:
Então parti pra Elera, não vou mentir estou com uma vontade enorme de voltar a jogar em Open PVP e se for em algum lugar vai ser em Elera a não ser que tenha algum mundo ai que o pessoal aqui do forum jogue :timido:
Assim que os servers americanos voltarem a ativa eu posto fotos do Belfahar :( É galera não tá fácil pra ninguém, levei anos pra conquistar meus itens e cash no Belfahar e vamos começar de novo.
E aproveitei as huntings da Lich pra gravar pro canal :y: Espero que gostem do video e deixem sua avaliação sobre a voz.
Fala Marduk! ;) É infelizmente as huntings like a boss vão demorar um pouco meu atual plate set e meu balance 0 não ajudam muito :nah: Mais vou voltar com tudo.
Citação:
Postado originalmente por Ivson Andrade
opa, aguardando as próximas att
gz por tudo, e gogogo upar /o/
Valeu brow e pode ficar ligado que não paro não!
Citação:
Postado originalmente por ricaardoxD
Menino Belfas voltando devagar à ativa ? UASHSUAHSU
Belo char que vc tem mano ^^
Abrass e te espero em Astera o/
O Belfa tinha bons itens, felizmente continuo com skills e level então e só recomeçar :timido:
26-08-2013, 21:53
Elgarte
Sei como é ser hackeado e perder uma enorme quantia em dinheiro (não comparado a 10kk's, mas né? HAHAHA) E isto mesmo, guerreiro! Não desista, eu não desisti e tenho certeza de que tu também não irá, como tu já mencionou! Vai te reerguer rápido, afinal, quem tem amigos, já tem uma grande vantagem. Te desejo toda a sorte nesta recuperação, cara.
Depois dá uma passada no meu, se quiser. Abração!
26-08-2013, 22:05
ricaardoxD
é fod* ser hackeado ,mas fazer oque :/
tudo o que resta é recuperar.. se quiser um brô em Astera só dá uns toque lá no Lord Rikke ,se já ta na vip c:
Uma boa dica que eu posso te dar para recuperar pelo menos ~um pouco~ do dinheiro ,fazendo 15k/dia: Tasks diárias tanto repenters no hellgate quanto a do goblin em venore ambas são ótimas e dão uma graninha boa.. e como vc tem dois chares ,dá pra fazer ambas bem facilmente.
Pois é ,é triste perder tudo porém é mais legal ainda recuperar tudo ! (:
Abrass e Good Lucky ! :DD
27-08-2013, 12:44
Flip'Insane
daewww
tempos sem comentar aqui
kra... que azar ter sido hackiado =/
pc q vc usa ai pode ter kl, enfim... vai saber esperamos que nao ocorra de novo né
eu nunca fui hackiado, e espero que nunca seja hahahah
bora continuar e vamo adiante :D n mataram o char pelo menos né?
abraaço!!!
PS: vlw pelo coment no meu lt, aquele dia vc comentou em alguns, e num deles vc disse algo como "bom comentar nos melhores lts do tbr"
n sei se pude me incluir junto, mas achei demais ver isso :D
o seu lt é dos melhores do tibiabr também!
29-08-2013, 01:03
Dave'Mustaine
Ser hackeado é uma barra, mas você consegue recuperar tranquilo man, ainda mais com um char desses ai, boa sorte!
Estão todos prontos? ... Eu não ouvi direito! ... HOOOOU! Vive no abacaxi e mora no mar ... :trolldad:
Bom devem ter percebido estou tentando manter atualizações toda segunda-feira, tanto aqui quanto no FLCast, então semana passada deixei de postar as fotos de como encontrei os chars depois do hacked :hmm:
Pump Archer meu futuro RP zica usava (Zaoan Helmet - Paladin Armor - Zaoan Legs - Boots of Haste - Mastermind Shield) :nah:
Enfim o Belfahar :'( O cara deixou uma bonebreaker no char e a backpack of holding que por mais pobre que eu esteja não vou vender, logo montei esse set lindo que não usava desde o level 8 :nah:
Os kicks continuavam nos servers americanos então decidi criar um charzinho novo em Open PVP pra brincar e escolhi Antica ;) Deem as boas vindas ao Belfahar Wizard que é druid :D
Voltando pra Astera com grande estilo :P Quem acompanha o LT sabe como sofri treinando o Belfa por ter os skills ruins então é sim uma grande conquista :assovia:
Não tinha muita opção, com 5k de balance e um set bem inferior e net ruim (vish) restou caçar algo fraco de desse uma graninha :n: E o Lord Rikke entrou na hora certa dando sorte :assovia:
Galera e no meio disso tudo eu caçei tanta coisa... Nightmares, Dragons, Necromancers e vários outros lugares que devido ao lag eu não ficava nem 30 minutos :hmm: Mais uma hora ia chegar e veio nos Zombieees!
É isso ai galera, espero que tenham gostado da atualização e deixem seus comentários :y: Eu to fazendo oque poço com oque tenho... A net não ajuda então não consigo fazer algumas huntings melhores e não tem oque fazer é esperar voltar pro Brasil mesmo.
Consegui montar uma tabela de exp no excel bem bacana depois posto uma SS aqui.
E hoje infelizmente não vou postar o video junto o motivo foi a narração que não consegui fazer e hoje estou de serviço no Porto aqui do Haiti então fica difícil gravar mais se eu conseguir até de noite eu posto aqui também ;)
Sei como é ser hackeado e perder uma enorme quantia em dinheiro (não comparado a 10kk's, mas né? HAHAHA) E isto mesmo, guerreiro! Não desista, eu não desisti e tenho certeza de que tu também não irá, como tu já mencionou! Vai te reerguer rápido, afinal, quem tem amigos, já tem uma grande vantagem. Te desejo toda a sorte nesta recuperação, cara.
Depois dá uma passada no meu, se quiser. Abração!
Valeu bro é isso ai devagar vou recuperando tudo :y:
Citação:
Postado originalmente por ricaardoxD
é fod* ser hackeado ,mas fazer oque :/
tudo o que resta é recuperar.. se quiser um brô em Astera só dá uns toque lá no Lord Rikke ,se já ta na vip c:
Uma boa dica que eu posso te dar para recuperar pelo menos ~um pouco~ do dinheiro ,fazendo 15k/dia: Tasks diárias tanto repenters no hellgate quanto a do goblin em venore ambas são ótimas e dão uma graninha boa.. e como vc tem dois chares ,dá pra fazer ambas bem facilmente.
Pois é ,é triste perder tudo porém é mais legal ainda recuperar tudo ! (:
Abrass e Good Lucky ! :DD
Me ajudou muito bro valeu mesmo!
Citação:
Postado originalmente por Flip'Insane
daewww
tempos sem comentar aqui
kra... que azar ter sido hackiado =/
pc q vc usa ai pode ter kl, enfim... vai saber esperamos que nao ocorra de novo né
eu nunca fui hackiado, e espero que nunca seja hahahah
bora continuar e vamo adiante :D n mataram o char pelo menos né?
abraaço!!!
PS: vlw pelo coment no meu lt, aquele dia vc comentou em alguns, e num deles vc disse algo como "bom comentar nos melhores lts do tbr"
n sei se pude me incluir junto, mas achei demais ver isso :D
o seu lt é dos melhores do tibiabr também!
É pelo menos isso e só levou itens dos chars de Astera... Que isso... Só faço oque posso pra deixar organizado pra vocês! Valeu!
Citação:
Postado originalmente por ariel henteyphy
Ser hackeado é uma barra, mas você consegue recuperar tranquilo man, ainda mais com um char desses ai, boa sorte!
Estarei acompanhando sua "nova" jornada
Valeu bro vou conseguir sim :D
02-09-2013, 14:06
Dave'Mustaine
Posso dar uma dica de como levantar uma grana legal em pouco tempo, que são os killer caiman, o bicho dropa um gold bom e muita, mas muita small emerald e a pearl que vale 3k, se você conseguir pegar a cave vazia vai conseguir juntar uma boa grana, o problema são os botters.
Boa Sorte!
02-09-2013, 19:02
Doutor Way
claro, ngm mandou usar bot
03-09-2013, 19:24
ricaardoxD
Citação:
Postado originalmente por Doutor Way
claro, ngm mandou usar bot
Inveja é foda :c
-
@LT
Te dei sorte :3
EHUEHSUHAEUH
Continua fazendo essas tasks diárias ,ou sei lá ,more em heros de yalahar pra levantar uma graninha HUHASUAHSUA.
Anyway ,continua assim que recuperar os 10kk vai ser fácil ! :DD
Abrass ! o/
03-09-2013, 20:45
fernandin
Ser hack tem algumas vantagens, como tudo na vida, tu descobre quem realmente ta do teu lado...
Boa sorte com o char!
Abraço