Cara muito legal o capitulo...
Gostei de enfocar o lado do Lignuns e o que aconteceu com ele...
Só tive uma ideia...Poderia ter começado falando "a tanto tempo atras", pra dar ordem cronológica na historia...
Mas não ficou ruim não!
Abraço!
Versão Imprimível
Cara muito legal o capitulo...
Gostei de enfocar o lado do Lignuns e o que aconteceu com ele...
Só tive uma ideia...Poderia ter começado falando "a tanto tempo atras", pra dar ordem cronológica na historia...
Mas não ficou ruim não!
Abraço!
Nossa Dan capitulo espetacular.
Fiquei sem entender no começo, mas já
consegui ver tudo, MUITO BEM BOLADO
parabens :y:
Ótimo capítulo Dan! Você fez como aquele capítulo da Megan, e eu gostei bastante! Dá pra entender melhor o que houve com o Lignuns, e isso é muito bom, rs.
Espero que ele não se meta em uma enrascada muito grande. Olhe só o nome do capítulo. :aah:
Ótimo capitulo novamente :y:
Agora saberemos tudo que aconteceu com Lignus (até, especulo eu, a parte em que ele perca o diário ou livro de anotações seilá, provavelmente na caverna e o dan ache-o. Mas apenas especulações :hmm: )
Mas isso desperta ainda mais minha curiosidade, quero ler o próximo já xD
Uma pergunta, de quanto em quanto tempo em média você lança um cap? ;)
Ótimo capitulo danboy! :truestory:
Como o cara disse ai acima,ficou igual ao capitulo da megan,acredito q assim é melhor pra gente saber oq aconteceu com o lignuns :D
ansioso pelo proximo capitulo :P
Belo cap dan, so eu achei que ele vai ser um prisioneiro? /brinks
Abraços Dan.
Ótimo capítulo, não notei nenhum erro, pena que foi pequena o capítulo, mas foi ótimo ela! :y:
Aguardando o próximo capítulo!! :y:
Gostei do capitulo, podia ter sido um pouco mais comprido, estou esperando o proximo. Se você consegue tirar tanto de rookgaard não imagino o tanto de coisas que você conseguira em main. Rook é muito limitado e ja vai no 33° capitulo, main vai ser um baita livro em...
Ótimo capítulo jovem :D continue assim, e gogogog o 34
Li os três capítulos, sobre a base dos orcs, da cela dos ursos, e do diário do Lignus...
Deixe-me adivinhar, ele foi sequestrado por orcs, que o prenderam, então ele foi definhando, e então morreu, com o diário dele, claro...
Poxa, se for isso mesmo, coitado do Lignus, ele amava os lobos...
:fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: