aham Claudia, system de montaria ja existe a um bom tempo nos OTS, unica coisa que a CIP fez a mais foi fazer novas sprites para os monstro de montaria nada mais, no caso são alguns outifits novos com um monstro embaixo.
Versão Imprimível
Pra quem é da década de oitenta...
O Blazebringer é que que nem o Gato Guerreiro!
Pelos poderes de Grayskull!!!!!!!!
infelizmente vc tá errado, tem ot com isso já.
to ctgo, isso é um update de verdade.
também pensei isso.
sempre quis montar um wyvern, tanto por ser "violento", tanto por ser uma raça em extinção. O toad tbm vai ser legal. Quando vc falou do naruto eu imaginei o char descendo da montaria e tendo o animal como um aliado em um combate, seria interessante.
continuo não gostando da ideia do flash, mas não sou hipócrita o suficiente pra criticar algo que na minha opinião vai "melhorar o jogo". Eu sei reconhecer quando o outro acerta ou erra. :)
@topic~
Quando eu li a noticia eu pensei em 3 coisas(sim, eu penso ¬¬):
1- Quando o char subir uma escada de madeira, o bixo vai acompanhar ou precisará ser ropado???(não consigo imaginar um bixo desses subindo em uma escada de madeira)...
2- Quando o char dar utani hur em cima do bixo, a criatura sofreria o efeito da magia???
3- Yoshi :wub:
FUUUUUUUUUUUUU so pra premium :/... anyway assim que esse update chegar minha P.A vem junto xD
Tem ums sprites meio lixos, deveriam ser mosntros do tibia com aquelas paradas pra montar em cavalo, fica mais legal eu acredito, mesmo assim, mucho loco!
Até que enfim, MONTARIAS ! Desde o tempo que jogo tibia nunca vi um update de inverno tão avançado como esse, a técnica em que os designers do tibia tem é perfeito, as mãos, segurando as cordas das montarias, isso é expetacular, eu nunca vi algo parecido com esse, Tibia inovou muito agora, mudando algumas das paísagens, e tal, só falta agora equilibrar um pouco as vocações, porque agora o resto é resto. :P
HAHAHA
pior que eu ainda falei isso no topico de susjestoes ^^
queria muito um gato guerreiro
aff qta inutilidade!!!! e oke vem depois???????? Qual vai ser a vantagem disso, sendo ki provavelmente uma das funções seja a velocidade, pra isso jah naum existe a BOH??? e pra que vou kerer usar um negocio desse se oke eu faço com ele faço sozinha???
na minha opinião isso éh inutil... a não ser que o publico alvo sejam as crianças.... pke ai vai ficar bem engraçinhu e atrativo!!!(somente pra elas)
so vai falta fazer igual o super mario os bixins mudar de cor e ganhar asinhas se comerem um bixim colorido!!!!
Yoshi rulexxxx
Para o Tibia ter 7 anos sendo passado na Era Medieval, ja era hora de inventarem a montaria! Claro que as vantagens reais só serão ditas no Update...
Maaas, que vai ser engraçado, vai ser. Pensem nisso:
Um jogador newbie consegue seu primeiro nivel 9, vai pra Main, sai do templo, da uma voltinha na cidade e de repente, aparece com um flash um PK nivel 300 montado num urso-cadáver e POF!. Ele morre.
Vai dizer que não ficou engraçado ? Se o alvo for realmente crianças, acho que eles deveriam tambem tirar um pouco do sangue do jogo então...
Vai ser apenas mais uma inovação e enrolação da CipSoft para não arrumar o balanceamento das vocações. Mas isso pode enrolar os jogadores premium por um tempinho extra...
Edit: Fala sério! Eu li direitinho o tópico (eu só tinha passado os olhos) e eu vi que uma das vantagens será boost de velocidade. Mas também outra coisa muito esquisita foi que os bichos serão uma espécie de Outfit. Será que eles serão o TÃO ESPERADO E PEDIDO Addon 3 ??
Por exemplo, você escolhe o Outfit e clica em Addon 3 e o bichano aparece...
Pão e circo..
thats all..
adorei as montarias..
mas ainda acho que ta desbalanceado