Post duplo foi mal :/
Versão Imprimível
Post duplo foi mal :/
Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Salmão > Amber > Blind Orc > Spike sword ?
@todos que acham que a saida é pela aquela porta
então por que há um teleport dentro da sala trancada do mino mage? acho que é obvio que ali seria a saida e a porta a entrada ;)
@mestre~
moonflowers e teleports acho que é inviavel, como pessoas vão advinhar que tem algo ali?
qualquer level 1 poderia passar por cima sem querer e se em 5 anos ninguem passou...
@teoria + aceita fazendo a tal analogia
já que barraram minha tom's bag será que não seria algo como a Bear room quest? pelas tais analogias do mestre~? visto que antigamente a cave da key da bear room era em outro local e devido ao massive spoil foi mudada
@ahhh pro tiozinho que barrou minha teoria da tom's bag(Marcotonio)
tio marco será que a quest da sof não é nova? itens como soft boots não são acessiveis e tem uma jogava para vc ver assim como diversos itens do navio lá rico que antigamente tinha todos os rares e hj em dia tem só alguns :)
Não digo um teleport de subir em cima e é teleportado, mas um que precisse ser ativado(dai fazer akilo que eu disse, clicar use nas moon flower, tacar liquidos, tentar mover, usar armas nas moon flowers, usar equips nelas, usar outros itens nas moon flowers).Ai , ou se ativaria(ai pisando em cima.......teleport!) ou o sprite das flores sumiri,a aparecendo o sprite tradicional do teleport.Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Quanto ao adivinhar que teria la, ai só com muita observação.É algo para pensar, e não de se achar sem querer(akilo de estar sob nossos narizes, mas por ser algo tão comum e desprezivel de atenção, ninguem nota).
Se for levado em consideração o fato de que qualquer sqm do Tibia pode liberar um "efeito especial", então seria possível que jogando life fluid no chão do templo e dando use poderia sair uma Spike Sword.
Esse tipo de teoria não faz sentido, e abre margem a diversas tentativas em todos os sqm's de Rookgaard. Eu sinto falta das teorias mais interessantes e criativas, sujeitas a testes divertidos, e baseadas na história de Rookgaard ou no desenvolvimento do jogo. Ou sejá, eu sinto falta da lógica nas teorias que rolam por aqui.
Por que não vão fazer uma visita à floricultura de Carlin? Quem sabe consigam informação sobre certas flores e ervas. :rolleyes:
De fato, é verdade que qualquer square pode ser programado para ter um efeito especial(o square do doublet quest, que guarda um item, é prova disso.Embora haja spoil e tudo, aquele continua sendo um square de um piso de madeira, como um piso qualquer).Mas saber qual square, ou seja, sem ficar testando em qualquer lugar, que é a questão.É bom utilizar de pontos de referencia, a fim de evitar trabalho em demasia.Falando da doublet quest, atualmente foi adicionado um papel na parede, que indica o square exato do piso onde dar use.Antes se dava use por toda a salinha, agora com o papel é tudo mais direto.O papel é o ponto de referencia.Da mesma maneira q a cipsoft criou pontos de referencia que facilmente são perceptiveis, outros são mais dificeis de se ver, ja que se confundem com aquilo que todos consideram como apenas cenario.São as pistas em baixo de nossos narizes.Citação:
Postado originalmente por emanoel
Se quiser testar todos os squares de rook, pode fazer, sem problema algum.Mas sugiro meu metodo, por pontos de referencia, que é mais pratico e menos demorado que esse. ;)
Quer um exemplo de como tal teoria pode ter fundo de rpg?Quem não garante que um certo mino mage não criou campos de teletransporte para acessar lugares inacessiveis de rook, e antes de se trancar no minohell, os escondeu com grama, stones, moon flowers...
Eu acho rídiculo um Minotaur Mage ter feito isso... Já imagino a cena, o bicho andando por aí, soltando energy field nos rabits, criando teleports e escondendo embaixo de pedras e plantas. Para completar, ele estava tentando vender uma carlin sword que pegou em uma certa quest.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Agora, você poderia citar alguns pontos de referência que faça sentido, ou que sejam expressivos (como o papel na parede). Meleca de inseto não vale. ;)
Meleca de inseto não vale?Pq?É desprezando elementos que se afasta da sof.Talvez um slime pool comum não seja nada, mas um slime pool que não pode ser lavado, ja é outra história.Esse em especial pode ser considerado, como ponto de referencia para buscas e testes na região.
Eu só citei o minomage por citar, mas deve haver outro enredo.
É, mas o problema é que o pool of slime é só parte integrante do cenário (e muitas vezes aparece em lugares inusitados, tanto em Rookgaard quanto em Main). Ou sejá, boa parte dos "slime pool que não pode ser lavado" aparece ocasionamente por aí (tanto em paredes de cavernas quanto em margens de rios). Não tem nem condições de ser uma evidência de quest.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
E qual a relação entre um minotauro mago preso em uma sala, e meleca de inseto grudada na parede? Há evidência tem que pelo menos fazer sentido!
Concordo.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Não adianta nada sair por Rook procurando caracteristicas do Cenário, e achar que qualquer coisa diferente da Maioria (porém não de tudo) possa ser algum indicio. Em algumas Quests sim, mas em todas não.
[>]
Tem Quest que é só chegar, abrir um Chest e sair, ou seja, nada de dificil...
Agora, se você pensar bem, o que faria alguém que conseguisse a SoF?
Estava pensando nisso. Não faz sentido ter Minotaur Mage lá, que diga-se de passagem é um bicho mais forte e pessoas até Level 8 (o normal de Rook) não conseguiriam matá-lo sozinho.
Se Kylindra é falsa, e é, não há uma explicação para a Sword. O Darllheim disse que tem uma Spike Sword, que usa para matar Cyclops. Legal, não há Cyclops em Rook, o que indica que ele veio de Main.
Ok, e dai?
E dai que antes de mais nada precisa haver uma explicação pra SoF estar ali.
O Teleporter de dentro do Minotaur Mage é o Teleporter Instavel que os Minotaurs citam em um de seus livros. Minotaur Mage se trancou lá dentro, e não ele não teria feito uma cópia da chave, tão pouco teria jogado-a por baixo da porta, já que ele não queria ser pertubado.
E outra, em um Test Server se não me engano, um Player for transportado para a ilha por um GM, porém ele não saiu em cima de uma das pedras e sim do lado delas. Ou seja, não pegou a SoF.
Outro Test Server ocorreu de terem entrado no Teleporter do Minotaur Mage, apos matá-lo e eles sairão em cima do Templo de Rook.
Será mesmo que o Teleporter do Mino Mage nos leva a SoF? Bom, ele é instavel, como já sabemos, mas ele levava a Mintwallin antes, de acordo com o Livro do Mino Hell.
Enfim, isso são fatos.
E é melhor nos basearmos neles, e recomeçar a pesquisar de novo, do que achar que Slime na parede vai fazer a diferença. E não adianta falar de Doublet Quest, porque sim, há um papel na parede, mas enfim, o papel tem claramente uma ligação com a Quest.
Já o Slime não.
Vamos seguir os fatos, estudá-los, aprender com eles, e não é só porque alguma coisa é obvia demais, que devemos procurar por coisas completamente não obvias.