kero participar tambem, Daymo Rider :riso:
Versão Imprimível
kero participar tambem, Daymo Rider :riso:
Vamos Fazer uma lista dos hunteds da guild?
Flamith : Roubo, Xingamento.
12:36 You advanced from Level 7 to Level 8.
12:36 Congratulations! You are ready to leave this island and choose a vocation now. Go see the Oracle over the academy in Rookgaard before you advance to level 10!
Preciso de P-Set, Vara e 1 BP de Fish(ou grana) =] GOGO
Tá legalzinho lá por enquanto, lvl 13 knight, pena que morri 3 vezes pra pk e não encontro pessoas da guild na hora que eu jogo, add lá galera: Nostalgic Rider.
Quem quiser falar comigo in-game , NICK = Paladin Makabro
Ruth Ryan add ae :D
Gente, acalmem os animos, só procurarem por mim na parte da tarde, depois das 18 horas da tarde eu vou estar online, é certeza!
Sejam bem vindos para os demais da guild.
a guild ta crescendo, ams tem muita gnt q ta só usando a gtn p upar e sair depois!!:angryfire
vamos brincar de ser fiel né povo!!!:wscared:
pois é ainda continuo vindo aqui, não estou mais na authentic. motivos alguns sabem, hoje mesmo me acusaram denovo da mesma coisa sendo que não fiz...
pois então sai da authentic hj denovo, e acredito que desta vez por definitivo...
mas se quiserem ajuda, é só falar comigo in game = Death Behavior.
Olá manolos, rs.
Criei um char ai em arcania faz um tempinho já, não pedi para entrar nessa guild porque eu queria upar skills e por p.a., e depois entrar, mas então, tomei 2 random pks EUHEUHEUHEUHEUEHUEH, e nem ligo, faz parte, porém, perdi 2x meus steels axes, os que vem da island, ta certo são itens noobs, porém, em arcania NÃO TEM COMÉRCIO UEHUEHEU, to tentando até agora comprar uma plate armor e um steel/orcish axe, amanhã, provavelmente vou upar um lv 8 pra pegar mais uma steel axe, porque não encontro ngm que tenha tais itens mofando no dp pra vender, e preciso treinar, 65/65 ta bom pra por P.A., enfim não é choro =D, só quero saber se alguem daqui não nada assim pra me vender, eu sou devisz, e curti o world =P.
Um fato "intrigante" é que arcania não tem muitos players on, mas tem baastante br até para um mundo GER, mais do que antica, que tem 60% + players on, não díficil encontrar um br "pelas esquinas" uheuhewhuw, e pelo que vi, tem umas 3 guilds brs hehe.
:yelrotflm
posso dar uma dica? me diz o nome do teu char caral**
HAEUIHAEAHUIE
assim consigo te ajudar