Se foi realmente foi banido o banimento foi justo, ele tem seus méritos como jogador mais o que ele cita na reportagem mancha a história do char, na minha opinião o banimento saiu barato em vista dos acontecimentos citados em sua entrevista.
Versão Imprimível
Se foi realmente foi banido o banimento foi justo, ele tem seus méritos como jogador mais o que ele cita na reportagem mancha a história do char, na minha opinião o banimento saiu barato em vista dos acontecimentos citados em sua entrevista.
Simplismente ridiculo vocês estarem criticando ele e querendo deixar ele cada vez com a moral mais baixa.
Ele pode usar bot, pode comprar a account, pode fazer as coisas mais ilegais que for! Não tira o mérito de ser TOP Tibia.
Brasileiro é sempre a mesma coisa, quando o TOP é Polonês, apoiam! Quando o TOP é de outra nacionalidade, APOIAM! Agora quando o TOP é Brasileiro, vocês só o criticam, chingam, tiram o mérito que ele conquistou! Seja com bot ou sem bot.
Mesmo usando bot já é dificil pegar quase 2,000,000 BILHÕES de experiencia! Em vez de critica-lo, apoiem.
Em relação a entrevista TibiaBR + Lord'Paulistinha.
Ander, essa entrevista não serve de prova para eles o banirem, não é mesmo?
Todos presentes no 'II Encontro Nacional TibiaBR' na cidade de Florianópolis viram muito bem quando eu mesmo perguntei para o antigo GM Tiergan se a entrevista que o Carlos (Lord'Paulistinha) estava dando em frente das cameras poderia ser usada como prova para bani-lo em relação ao uso de programas ilegais (Bot). O mesmo respondeu que o video NÃO SERVIA DE PROVA.
Se o video feito por um promoted fansite não é prova, segundo um Gamemaster, porque uma entrevista que são somente coisas escritas é uma prova? Sabemos que ele estava na frente do computador sendo entrevistado, porém isso não é uma prova CONCRETA.
Acho que esse banimento deveria ser retirado por varios motivos! Sendo alguns deles citados a cima.
{}
Muito errado oque els estao fazendo.
O lp disse que usou a muito tempo atras deveriam ter feito justiça nakela epoca
E se ele compro o xar problema eh dele o dinheiro eh dele ele compra oque ele quer
Ninguem tem que dar palpite na vida dele
axo que isso foi uma grande conspiraçao contra ele dos gringos que se revoltam principalmente os Pl por terem perdido top do tibia...
força Carlos vc se recupera disso tudo
Claro, o dinheiro é dele, a vida é dele, ele compra o char se ele quiser!
Só que só tem um problema amigo, troca ou compra de account é ilegal.
@Topic
Esqueci de falar também que essa historia de 'Entrevista não foi o motivo'.
Claro, claro, vamos dizer que NÃO FOI. Foi só uma conhecidencia de 24 horas após a entrevista ele ser banido.
NOSSA, fizeram uma investigação rapida de 24 horas para ele ser banido, ou então estavão investigando antes e só esperaram sair a entrevista dele para darem algum motivo para dizer que baniram porque ele usa bot, ou para falar que o sistema deles REALMENTE funciona.
Hoje ainda vou postar aqui para todos qual foi o real motivo dele ter sido banido.
Esperando Carlos entrar no TeamSpeak pra me informar melhor.
Edit:
Acabei de falar com Carlos, dono do Lord'Paulistinha.
Motivo do banimento: ACCOUNT TRADING.
Entrevista foi feita pelo MESSENGER, nem pelo tibia foi feito, mais um motivo pra eu achar ridiculo esse banimento.
{}
Sacaniaram LP se ele foi banido por causa disso é sacanagem ele não pode ser banido pelo que escreveu ele pode escrever qualquer coisa. outra todos o top 500 tibia usam qualque tipo de programa ilegal, todos sem execessao.
demoroooo!!
q coisa Uu
pior q mereceu, embora torço por ele upar 500