Voto no limon.
Pelos mesmos motivos do Lorofous.
Limon 4 x 1 Hidrocor
Versão Imprimível
Voto no limon.
Pelos mesmos motivos do Lorofous.
Limon 4 x 1 Hidrocor
Limon 5 x 1 Hidrocor
Voto no Limon, porque ele ao menos fez uma guilda, e não só a floresta como fez o Hidrocor ^^
Na verdade, o duelo já tinha acabado, pois não contabilizaram o voto do Metalica. ._.
Parabéns, Limon Matador! Você derrotou Hidrocor por 6x1! ._."
Belos mapas 8D
Gostei dos 3 mapas, apesar de achar o do Fred um pouco poluído...
Votarei no Limon, fiquei mais em dúvida entre o Tiozin e ele, mas o Limon caprichou bastante nesse mapa, tem até as seções e caixas dos supermercados atuais.
Limon 1 X 0 Tiozin X 0 Fred
O do Fred é de longe o mais bonito, mas me indentifiquei mais com o do Limon por parecer mais um mercado, o do Fred parece mais vendinhas randomicas.
Limon 2 x 0 Fred x 0 Tiozin
O do Tiozin parece um armazem ._.
O do Limon parece o Zaffari aqui de POA :O
E o do Fred parece um mercado mediaval mesmo.
Mas gostei mais do Limon mesmo.
Limon 3 x 0 Fred x 0 Tiozin
Voto no Tiozin. O mapa do Limon está melhor, entretanto ele está quase igual a um que o Jack Foxy fez, não estou acusando-o de rip nem nada, até porque conheço sem caráter, mas não conseguiu bolar algo inovador justamente por isso.
Por sua vez, o do Tiozin está muito bom mesmo, tem até mercadorias empilhadas! HUAUHA
O do Fred ficou muito bom também, mas não dá impressão de mercado e sim de camelódromo.
Limon 3 x Tiozin 1 x Fred 0
Voto no Tiozin, achei bem legal por não ser so um mercado com o serviço normal,vendendo em unidades,pois tambem tão vendendo em atacado,olha as caixas la,tem gente pegando.
Limon 3 x Tiozin 2 x Fred 0
Limon 3 x Tiozin 3 x Fred 0
Gostei muito da do tiozin, usou a criatividade e ficou parecendo um mercado.
Voto no limon, me identifiquei mais com ele do que com o do Tiozin, e o mapa do fred não parece um mercado, e sim um monte de lojinhas numa rua .-.
Limon 4 x Tiozin 3 x Fred 0