Postado originalmente por
tibianus111
Olá gente, sou eu de novo!
Bom eu gostaria de saber se eu aguento ou não e se e vantagem ou não e se e lucro ou não.
Bem eu caçava nas larvas e scarabs mas um lurer começou a me perseguir em ankrahmun e lurar ancied scarabs para os scarabs tive que parar de caçar ali, depois disso fui para banuta, ali o loot era bom e a experiência também mas o tal é que no caminho eu gastava boa parte de minhas spears então chagava la com poucas e nem sempre o lucro era tão bom, e claro que teve vezes que eu consegui 4 ape fur de uma só caçada mas minha media era 1 ou 2 eu consegui ficar na cidade por 20 ou 30 minutos as vezes 40 se eu tivesse sorte...
Fui em merina island e laguna islands mas lá o lucro era pessimo, tirava para paga as royal spears e as passagens as vezes sobrava 20 ou 30gps mas lá nem se eu ficasse 100% cercado de toads e outros eu morria ( não havia nada que um ou outro exura não curasse ).
Meus equipamentos:
22 royal spears ( eu gasto até umas 6, 5 spears ficarem sobrando )
Crown helmet
Knight armor
Knight legs
Guardian shield
Leather bots ( estou querendo trocar urgente )
Rope
Shovel
1 ou 2 runas poison field
raramente 1 potion
Skills:
First fight: 33
Magic level: 14
Distance: 69
Shielding: 56
Level: 33
Eu fiquei sabendo que há uma cave de cultistas em liberty bay, gostaria de saber se e lucro caçar lá.
Também fiquei sabendo da dragons lair de darashia lá há um dragon gostaria de saber se e lucro ir lá.
Bom gostaria de saber onde ir caçar e qual desses lugares seria mais lucrativo.