Se joga em non pvp vai soh com a woi e varias bps vazias e va nas rots de lb
pode tb runar sd, 10 horas da 10k=x
Eu gostava bastante nesse lv ir minos, se for premmy vai nos de darashia se for free vai nos de mint em thais, a bag loot é rox
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Garry Fultton
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
EQUIPAMENTOS: HAT Of The Mad,Spirit Cloak,Dwarven Shield,WOI,Leather Boots,Plate Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bps de Explosion(Eu faço de gfb e hmm tbm)Dinheiro pra potion ñ falta sempre cato uns 6k em mais ou menos 1 h num lugar ae
TIPO DE CONTA :PREMMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante toda a semana com os finais dah um total de 30 horas no maximo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Em que lvl posso solar um necro?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Gostaria de sugestões de lugares ai pra eu upar com runas e potions que dessem uma xp tipo 30k/h
e se der naum diz:vai sul de drefia e talz
se for dizer essas citys diz como se chega nela ou onde fica perto de ke! e talz
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ty
Cya
NOME DO PERSONAGEM: Carbonera
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17 quase 18
EQUIPAMENTOS: crown helmet,dark armor,plate legs,leather boots,dragon shield,wand of decay e scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8546 gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT mas no natal premmy.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana-1 a 2h,Feriado,final de semana,ferias de 4 a 7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde devo caçar??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo caçar??
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM
Meu mundo e non-pvp=Menera
necro depende eu fui num druid lv 39 em necro mas eu conhecia bastante o raspaw, e deixei minha main char na porta da necro hell, mas recomendar eu recomendo lv 40 q da perigo nenhum de morte e vc faz 50k por hora eu sempre que gastei 35k de mp sai com uma ou duas boh, entao n se preocupe em gastar ^^
Olha lugar pra hunt vc teria q conhecer bastante o deserto, tumbas varias da a exp q vc pediu, se tiver duvida de como chegar va na nossa video teca pegue um video do local q la tem varios pontos de referencia e alguns mostram a entrada
pra caçar eu recomendo ir cyclopolis em edron, fica pra cima de edron /\ assim q passar do lado dos wyverm va toda vida pro norte beirando o rio e assim q achar um lugar com um cyc é la, upei la do 33 ao 55 ^^
outro lugar bom sao tumbas no -2 e poucas como a librari depois do tp mas -2 da apenas 20 a 25k por hora de exp
NOME DO PERSONAGEM: Mage Ackbals
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):36
EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, p ammy, woi, blue legs, focus cape, demon shield, boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bag de mana potion, 1 bp de hmm ou gfb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:umas 12 horas.( de 8 à 12 horas.)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Onder caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim.
Vai numa tumba -2... Exp eh rox q n da waste... Tbm tem dwarves de drefia sul, mas tumba eh mt bom.
Ekips e ML OTIMOS!
Providencie uma spirit cloak e um hat. Dps vai ou cyc/soldier de Decay ou undead de Dragonbreath.
Char tah normal.
NOME DO PERSONAGEM: Jack Bebado
NÍVEL (LEVEL): 25 (Master Sorcerer)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Scarf, Steel helmet, Dragon shield, Wands [tenho spirit cloack no dp]
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em torno de 7hrs no fds e 3hrs dia de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM !
QUERO SER AVALIADO: Sim
obs: tava nas larvas até agora mas é um saco eu pego em torno de 8k~10k exp/hora e lucro +/- 300gp por hora, tava qrendo um lugar em area premium pra rushar level com sorc, vlw ;*
Pega 26, ai vai de WoCE numa tumba -1... A exp vai ser boazinha e sem waste. Usa a spirt cloak. Tu pode tentar Sul de Drefia tbm, mas axo q vai ser meio complicado. Vai tumba -1 msm, e pode tenta pega 26 nos mino de dara... Se tiver obsidian knife pode da lucrinho bom.
NOME DO PERSONAGEM:Pretz
NÍVEL (LEVEL):26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):35
EQUIPAMENTOS:era blue set , agora nem sei
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10 of hmm and 5 bp de mp +50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:n sei
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:~~nada~~
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:~Eu quero um lugar fast onde upar , pois eu fui hackead e quero um lugar pra recuperar o tempo perdido! se for possivel me ajuda como usar tibicambr, pois eu n sei como ve no tibicam.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM
http://images.uncyc.org/commons/thum...k_Approves.gif
Chuck Norris Aprova o Itachi =P
http://images.uncyc.org/pt/3/3d/Mangekyousahri.gif
http://images.uncyc.org/pt/2/23/Itachikaton.gif
Baby Itachi-Sama
http://images.uncyc.org/pt/d/dc/Itachisasuke.gif
Itachi mostrando seu amor por Sasuke