LOL
Eles podem ater tirar a força dos kina
mais pelo menos devia ter uma potion ou a propria uh
q heala dependendo do lvl
pq o Lp heala = ao lvl 8 com um potion normal
-.-
Ele devia para de fica balançeando q so ta piorando....
HAIL POWER MAGE
;D:)
Versão Imprimível
LOL
Eles podem ater tirar a força dos kina
mais pelo menos devia ter uma potion ou a propria uh
q heala dependendo do lvl
pq o Lp heala = ao lvl 8 com um potion normal
-.-
Ele devia para de fica balançeando q so ta piorando....
HAIL POWER MAGE
;D:)
vcs reclamam que a cip só ta pensando em ganhar dinheiro incentivando low lvls..
agora pensem da seguinte forma.
vc como empresário.. criaria um produto para ganhar cada ves mais dinheiro, ou para ficar sempre na mesma?
respondam para vcs mesmos sem hipocresia. não me interesso nas respostas de vcs.
só acho que vcs deveriam agradecer pela cip ainda estar tentando agradar grande parte.
tem varios jogos por ai que nem a opção de jogar de graça tem..
parem de pensar no proprio rabo e deem uma olhada para o jogo. que na minha opinião esta cada vez melhor.
/\ Vc acha que algum hight level vai mata por mata tem motivo vc tem um level 300 não ne então se vc fosse level 300 vc ja teria tempo e experiencia e saberia que a pior coisa que o tibia fes foi tirar a uh e o poder dos higth level que tem anos jogando e se dedicando para conseguir alcannçar o topo
provalvelmente vc deve ser um noob que num aceita que as pessoas passam de vc sejam MELHOR QUE VC em um jogo cheio de regras e desafios se um dia vc chega a ser ,quando vc for um higth level vc vai lembrar que um dia eu falei que era pra os hight 350 deveria ter um poder de um level 175
Ae vc vai para e pensar como pode eu level 300 com o poder de um level 175
Eu lutei passei as maiores dificuldades leveii varios hunteds pra chega a um tão desejavel e dificil level 300 .Os low level sofrem um pokim com os powers abuse levels altos mas isso e a vida nd e facil, como um hight level ja passou por essas dificuldades ja levou muito power abuse mais ele se supero e agora quem não teme em morrer por ele
Ele deu a volta porcima calo a boca de muitos powers abuse
Então gente
A cada update tibia piora daqui alguns update cipsoft caia na real e agrade os tibianos
E isso VLwww
Na primeira entrevista não tinha gostado das respostas dele.
Mas as respostas agora eu gostei de seus argumentos.
Eu nunca participei de uma war, sempre joguei em non pvp, mas realmente, deixando os low lvls com + poder e os high com -, ai sim tem emoção nas wars e talz.
Boa Craban!
falo falo falo e não falo nada
lixo
falou muito pra não dizer nada =D .... ele falou o que todo mundo sabia.... o TIBIA NÃO TEM LIMITE DE LEVEL E A CIPSOFT QUER DE ALGUMA MANEIRA TENTAR COLOKAR ESSE LIMITE...do jeito que tava o mdw tava pegando 2 lvl por dia...ia pegar 400 mole mole
Pra ser bem sincero, acho que vc disse tudo UAHUhHUAHSH
Não que eu concorde que um kina lvl 200 tenha que ser muito mais forte que um lvl 100.. Mais alguma coisa ele teria que ter em seu beneficio, pq a motivaçao pra upar depois do lvl 130 quase não existe..
Parece que a cip esquece que a cada level que passa a exp necessária pra upar é maior, td bem que o cara tem mais mana e life, mais demora a msm merda de tempo pra mata um bixo que um outro jogador mais fraco.. Isso que eu acho injusto.
Pelo menos umas potion mais descentes deveriam ser implementadas, nem que seja curando só um poco a mais.. Pots pra 180+, 250+, com certeza seria justo com todos high lvls e deixaria todos os "clientes" satisfeitos..
E sobre um cliente acabar com o jogo de outros 20.. Abaixar a força do meu kina não adiantou nada, eu logo o maker e vo junto com outros 10 makers e acabo com o jogo de 40. Sinceramente, mesmo, eu acho que tirar o poder por lvl é desculpa pra evitar o rush de certos players que se destacam, que se não fossem tais mudanças estariam lvl 400+ faz muito tempo..
De certa forma a cip pos lá o limite de lvl que nunca existiu no tibia. Nem que seja por falta de estímulo, o high lvl para de jogar.
Resultado disso? Tops que nunca foram nada em lugar nenhum, que só sabem ligar o bot todo dia e deixar o char lá caçando frost(a.k.a Lord'Paulistinha) vão ser os tops do Tibia.