Acho que os nomes dos itens tb valem nas quests, por exemplo, Thunder Hammer poderia se uma compração ao martelo de Thor, que era um deus, mais que tal, onde foi que o tibia começõu?
Versão Imprimível
Acho que os nomes dos itens tb valem nas quests, por exemplo, Thunder Hammer poderia se uma compração ao martelo de Thor, que era um deus, mais que tal, onde foi que o tibia começõu?
Eu era de trimera, agora sou de valoriaCitação:
Postado originalmente por ernanipozza
aff, tambem sei onde é aquilo...Citação:
Postado originalmente por ernanipozza
Mas nao tem como tira a statue.. da pra usa pick no chao sera? Agora n to lembrando se tem lama la...
Por favor, alguém que for para a sala do Imperador logo, poderia postar SSs que mostrassem todos os quadrados pra que a gente pudesse ver sefaz desenho de cobra mesmo?Citação:
Postado originalmente por Knight-Templar
Sériu?Citação:
Postado originalmente por Kur7
Como eh o nome do teu char?
O meu eh Lord pizzag
Esse "TORN BOOK" eh simplesmente lixo.Citação:
Postado originalmente por lucius
Ae plx se alguem for d xantera (e c/ algum lvl plx) e tenha interesse em ir dah um role lah em kazz pra ver se achamos alguma coisa, manda mp ou posta aki, meu char eh o Bob Nirvs.
ah melhor hipotese ate agora foi da estatua, eu naum tenhu como confirmar isso devido ao meu lvl, alguem que conheça e seja forte verifique c da pra usa pick.
C eu chegasse vivo ate ali e descobrisse um buraco eu num me importava em morre, desde que fosse depois de chega no basilsk ^^
uma pergunta pra quem chego perto dele, ele emite alguma frase? tipo "FICHHHHHHHH" ou "GRRRRRR" ou qualquer outra, pq c sim teremos certeza que ele é monstro ou se naum q é npc
Daniel Steelsoul: Now and then a dwarf comes to this isle. Most behave secretive about their reason to come here. As far as I can tellthey are looking for some dwarfish artifact which was lost in ancient times.
esse foi um relato de um npc de edron
ele diz q um dwarf foi a procura de um importante artefato perdido nas epocas antigas, e ele mantem secreto o motivo da ida dele até a ilha
po isso aumenta a chance dessa ipotese
q houve uma guerra em endron e o TH foi perdido
q aumenta mt a xance do TH esta disponivel só para p.a
Uma arma lendaria de cada vez. :medieval:Citação:
Postado originalmente por Sheen