Aventura pelos labirintos escuros.
Foi em uma manhã entediante que o meu grande amigo Dark Mage Evil me chamou,
"Ei Ecivres vamos ver o novo mostro do update?" - Ele
"Que mostro?!" - Eu
"Parece que é um anão e dizem que sua magia é muito poderosa, parecida com a dos necromances do deserto"- Ele
"Ok vamos lá ver" - Eu
Foi quando nos encontramos na montanha de cyclopes perto de Thais , a cidade em que governa o grande Rei Tibianus. Pouco depois de matamos bravamente os cyclopes da superfície descemos e entramos em um grande labirinto:
http://img2.uploadimages.net/032892UO0187.jpg
Logo após isso encotramos uma guerreira marcada como assasina ! E logo pensamos que nos estariamos em grandes problemas, logo apos isso ela nos viu na escuridao do labirinto , foi quando ela começou a correr e logo após vimos que existiam vários cadáveres perto dela! Então foi ai que juntamos a nossa corajem e começamos a ataca-la, logo apos isso ela começou a fugir atravez dos labirintos e nos a perseguiamos... após as magias de cura dela acabarem conseguimos finalmente mata-la e acabar com o seu reinado de morte naquele labirinto:
http://img2.uploadimages.net/191025UO0190.jpg
Após isso voltamos a nossa procura pelo anão mago, passamos por muitos cruzamentos mas o senso de direção dele nunca falhava, nos conseguiamos sentir o perigo. Ao andarmos mais algum tempo ouvimos 3 vozes de dentro de um buraco... Uma voz parecia de um ancião e as diaz outras era jovens e grossas , pareciam estar se entretendo.Então nos nos prepraramos e descemos o buraco, foi quando nos deparamos com dois de seus guardas
Após mata-los o mago se revelou e começou a tremer a terra de forma espetacular ! A terra tremia tanto que pedras começaram a se mover para a superfície e começaram a atigir meu amigo ! Eram pedras enormes, mas eu e meu amigo não desistimos continuamos a batalhar, desviar das pedras e das armadulhas daquele anão, meu amigo passou perto da morte por duas vezes mas foi salvo graças a sua magia poderosa que tinha guardado em furmas de runas azuis assim como eu as tinha comprado antes.Mas quando o poderoso anão foi atingido por uma bomba de fogo do meu amigo e por um tiro certeiro do meu arco em seu peio, e assim ele caiu morto:
http://img2.uploadimages.net/736947UO0193.jpg
Depois nos saimos do labirinto e voltamos a nossas casas felizes de acabarmos com a assasina e voltamos também com a informação que somente nos tinhamos ; os anões magos vivem e viveram naquele labirinto para sempre.
Char : Ecivres Taktell
Mundo: Lucera
DUVIDA: EU POSTEI MAIS DE 1 SS ISSO PODE ?
Zuando com chameleon Runes.
Assim como o Sabujo, jah presencie fatos bem engraçados envolvendo chameleon, bem meus colegas sauns uns palhaços tudo q eh tipo de idiotice q dah na cabeças eles fazem, ai vai umas historia deles:
Com um punhado de runas de chameleon os 3 decidiram pregar uma peça na galera, entaum os 3 atravez de parcels subiram em cima de um telhado (se me lembro bem acho q foi em cima de delegacia de carlin) cada um se transformou respectivamente em:Demon shield, Royal Helmet e Golden Armor; eu fui encarregado se sumir com os parcels mal passou um minuto, veio uma noobarada tacando parcel e subindo e saindo puta dah vida, pode naum ser uma historia engraçada atravez de mim, mas na hora eu morri de tanto rir...
Muito engraçado o q a criatividade dos outros podem fazer.
char:Arkanus Of Moon
Solera
minha pequena experiencia com yeti!
"La estava eu em folda caçando, dentro daquelas caves a 3 dias, matando rots, slimes, orcs (spearmans, normais, warriors) e frost trolls (:yelrotflm), pego uns lvls, resolvo volta pra carlin (ja estava sem cap), vo saindo da cave, quando sai pelo buraco perto dos polar bear (bem pra baxo do porto) me deparo com um corpo de um yeti, todo cheio de sangue (:riso:), fiquei espantado pq nunca tinha visto um, abri o corpo morto, e acho uma bp de carlin (a rosinha :yelrotflm ) e alguns gps, volto pra carlin e convido meu amigo pra irmos caça yeti, ele começa da risada (obvio neh) e me diz q se eu fosse mata yeti era mesma coisa q pedi pra morrer. Dp de um tempo vejo um video
de uns kras q foram matar yeti, fiquei todo esperançoso 'nossa se esses kras conseguem pq eu n posso consegui' adiantei um poko o filme, ai chegou a hr, eles começaram a procurar pelo mostrengo (:riso:), o sorc sem qrer achou o yeti a entrada da cave principal de folda, ele taco mana shield e levou um pequeno hit de 114 (c n me engano), o bixinho corre igual a um foguete (deve ser parente da GS :riso: ) eles mataram ele com umas SD's e bolts, dps q eu vi o video tirei uma comclusão 'FOLDA N EH MAIS LUGAR PARA LOW LVLS'. Dp q eu vi o video nunca mais fui pra folda, acabei indo para thais (la tem muito cycs) e so vo volta pra folda quando for lvl 30"
FIM
tomara q eu ganhe essa :riso:
Char: Exalibur Darkheart
Mundo: Chimera