jah fui lvl 41 dar sio em lvl 80 blocando demon e minha sio cura algo em torno de 300 pelo ki vi nao eh comum o demon dar um combo nem de 500 de damage =)
Versão Imprimível
jah fui lvl 41 dar sio em lvl 80 blocando demon e minha sio cura algo em torno de 300 pelo ki vi nao eh comum o demon dar um combo nem de 500 de damage =)
demon nao vai mais dar combo
espero q venha up, vo mata dmeon nu exori mort de longe :D aekopkoapseokseakosae
Quanto a uh está recuperando no mínimo? (ou isso acabou? =P)
Retirado do tutor board...
Known Bugs:
If you see one of these, there is no need to report them again, we already are working on them
* Display of Damage on multiple mosters just on one.
* Display of Experience gained.
* Fire Shrines not taking mana when enchanting small rubies.
* All shrines taking more mana than you have.
* When your mana does not go up, you have gone below 0 mana and first have to refill again to 0 and over.
* Fire Elementals immune to hit damage.
* Stone Shower Rune from Spell Assistant gives you a Stalagmite rune with 4 charges.
* You lose 0 hitpoints due to an attack by a demon.
* Fire Elementals immune to hit damage.
* Display of Damage on multiple mosters just on one.
Ainda bem que são bugs ;o
seria péssimo se fosse assim mesmo
vo traduzi pra qm nao tendeu
soh us bugs ^^ eh +/- aassim:
*mostra o hit de tds os monstros em apenas um
*mostra a experiencia ghanha( lol nao tendi... achu q traduzi errado deve ser n mostra a exp ganha)
* fogo shirnes nao pegam mana qnd vc encanta smal rubie
*todos shrines pegam mais mana do q vc tem(tadin du mdw :O eh um bug soh gente ^^)
* qnd sua mana nao sobe, voce tem q tem mais d 0 d mana e primeiro refil denovo 0 para acaba( lokll traduzi errado)
* fire elemental sao imunes a hit(buaaaaaaaa nao vo pod mata gs cum ele blokanu -.-)
*nao tendi esse
*voce perdeu 0 hitpoints por um atk do demon(OMG DEMON FRACO PLXXXXXXXXXXXX FRACOTEEEEEEEEEEEEEE VAI TREINA SKILS)
soh esses ^^malz traduzi dum geito q n deu pra intende mto bem, mais... da pra intende...
intaum as cargas das runes vão ficar maiores mesmo?