Preferia qdo era o fuffy, esse boss entra a cada 2 dias...
Nunca pego ele on
Versão Imprimível
Preferia qdo era o fuffy, esse boss entra a cada 2 dias...
Nunca pego ele on
Quando sair o 3 andar?
eu vou moderar ele
Alem do moderador o boss deveria moderar tambem. Assim se o moderador estiver OFF e o boss ON, o boss modera. =/
Bom volto para o meu aposento tranco a minha porta e durmo..
ACTION> (Depois de saber que foi uma indicação) Fico muito feliz de saber que meus clientes estão satisfeitos, espero que a senhora se sinta tão bem aqui quanto sua amiga.
A senhora pode ficar a vontade para olhar nossos produtos e caso já tenha algo em mente pode falar que eu vou no estoque buscar. Eu estou aqui apena para ajudá-la.
E a senhora não aceitaria uma água? um suco? ou um vinhozinho enquanto olha os produtos?
Eu falo com um dos 3 amigos.
Existe algum impedimento de eu atender 2 ao mesmo tempo?
Caso exista deixa pra lá, quando eu terminar de atender a mulher eu falo com os caras.
AK
Quero abrir um sala de "massagens" com 2 garotas de programa...
Eu vou e falo com um dos amigos e pergunto se ele gostariaa de dar uma olhada no meu serviço...
Falo com o outro dos amigos, pergunto se tem computador e se quer melhorar alguma peça ou se tem algo q num funciona
Esse ramo é dominado pelo mega empresario "mestre do yellow", mexeu comigo, leva bala. xD
-----------
<action>
Como são 4 pessoas(a mulher q é atendida pelo akilez e o grupo de 3 amigos), atenderei o ultimo:
-Ola senhor, sente-se no sofa e escolha com calma qual das meninas que você quer que desempenhe o trabalho, se Alice(loira peituda) ou Kanami(japonesinha com um bundão o_O) < chamo as meninas para darem voltinhas para ajudar o cliente na sua decisão > . Depois de definido a garota, defina o que a escolhida quer que faça para você.
A tabela de preços você confere naquela placa ali:
Eu espero anciosamente por sua decisão, e espero que aprecie nossos serviços.Citação:
Postado originalmente por placa