Notei por 2 vezes uma coisa meia ilogica. Consigo tirar mais hit e ser mais preciso com as arrows do que com as bolts, será q é pq somente jogo com o bow e quase nunca bom o cross, alguem pode me explicar isso, tem alguma coisa haver esse lance de jogar mais com um do que com o outro?
Alguem mais notou isso?
Observei bem e os ataques não foram rapidos e sim com bichos com hp altos, ou seja, ms de 2 flexas eu usei e isso observei por mais de uma vez, então não julgo ser sorte, tive a paciência de comprovar. O skill de distance concordo q seja o mesmo para as duas ms creio q por usar somente um tipo o meu char ficou mais preciso naquele tipo. Existem coisas no jogo q não tem como saber no site e sim na real, fiz isso eu observei bem, pois tomei grande prejuizo quando coloquei o cross para pegar bichos q antes matava quase q sem prejuízo com o bow comum. Segundo o site o a bolt tira quase o dobro da arrow comum, ms não foi isso q aconteceu! Ainda estou procurando entender o pq.
Pensei q fosse por conta dos pontos de alma, ms já testei tb e não foi por isso.