eu ate procurei pra ve se tinha mas nao achei
isso ia ajuda bastante
eu uso o visual boy advanced
eu to jogando o pokemon crystal
Versão Imprimível
eu ate procurei pra ve se tinha mas nao achei
isso ia ajuda bastante
eu uso o visual boy advanced
eu to jogando o pokemon crystal
entao tenho pessimas noticias, o visual boy advanced nao faz trocas entre os jogos, apenas a versao LINK do visual boy advanced (mas eu tenho a versao link!) nao interesa, a versao link do visual boy so faz link entre jogos de GBA, nao de GBC nem GB, porenquanto pelo menos, ate sair alguma versao nova q permita issoCitação:
Postado originalmente por Lend
tem um emulador q faz links entre versoes de GBC e GB, eh o no$gmb, ou seja, no cash gameboy, com ele da de abrir varios jogos, mas tem limitacoes, elas sao, q vc so pode abrir 1 jogo, e todas as janelas q vc estiver emulando vao ser apenas desse jogo, sendo q cada janela so faz link com seu par, ou seja 1 com 2, 3 com 4, 5 com 6 e assim vai
(mas qual eh a pessima noticia) eh q o no$gmb usa um tipo de arquivo diferente pra salvar o jogo, entao se vc quizer trocar vai ter q comecar um jogo novo e trocar usando esse emulador...
putz entao fica impossivel consegui alguns dos melhores pokemons
mas msm assim da pra zera o jogo
vlw pela informaçao
Eu jogava ruby,tenho tudo tambem,a unica coisa que eu não consigo é completar os itens de decoração.
Tipo quando voçe vai decora apareçe as opçoes.
Desk/Chair/Plant/Ornament/Mat/Poster/Doll e Cushion
Eu não consigo achar nenhuma desk,chair e plant, aonde eu consigo isso ?Porque se ta lá é porque existe no jogo né.
meu amigo, tipo, tem cidades q vendem. vo te dar uns exemplos.
Lilicove(megastore), fortree city, slateport e talz.
mas tem uns q vc tem q ina na battle frontier(se tuh tiver usando pokemon emerald).
flws
vo colocar uma pequena parcela de combos para vcs, se quiserem q aumente a lista fle comigo q eu coloko mais.
Belly Drum+Rest:
Use Belly Drum para ter o máximo de ataque,e depois use Rest para recuperar Todo HP novamente. Se quiser, use Chesto Cherry equipado no pokemon, que ele tira o SLP do pokemon depois de usar Rest.
Belly Drum+Psych Up:
Bom para batalhas 2v2: Um dos poke usa Belly Drum, e o outro usa Psych Up, para copiar a mudança do Stat máximo de Ataque.
Charge+ Qualquer ataque elétrico:
Use Charge, que depois o ataque elétrico dobra.
Defense Curl+Rollout:
Use Defense Curl primeiro, depois use Rolllout para 2x de dano.
Dragon Dance+Qualquer ataque Físico:
Use Dragon Dance e depois use o ataque fisico que tera chance de dar dano critico.
Endure+Reversal/Flail:
Quando Você acreditar que o inimigo vai dar o ultimo Hit, use endure para ficar com 1 de HP, Depois use reversal/flail no inimigo para causar grande dano.Bom com pokemon Rápidos.
Flatter+Psych Up:
Use Flatter, então use Psych Up para copiar o Aumento de Spc. Atk e o não status de confusão. Bom em Dupla.
Foresight+Qualquer ataque tipo Lutador:
Contra um pokemon tipo fantasma, use foresight primeiro, e então use qualquer ataque lutador e tirará danos do pokemon fantasmas.
Leech Seed+Ingrain:
Use Leech seed primeiro, depois use ingrain, você irá ganhar bastante Hp. se quiser melhorar, use leftovers.
Lock On+Zap Cannon:
Use Lock On para melhorar O acerto do Zap Cannon, e ainda vai ter mais chance de causar paralisia.
Mean Look+Perish Song:
Use mean look primeiro, depois use Perish Song. Você sobreviverá até um turno antes do pokemon morrer, então troque para não matar o pokemon.
Mimic+Imprision:
Use mimic para copiar o ataque do outro pokemon, e depois use imprision para proibir o pokemon de usa-lo.
Mind reader+Sheer Cold:
Use mind reader primeiro para aumentar as chance de acerto do Sheer Cold(One Hit Ko)
Rain Dance+ Qualquer ataque água:
Use rain dance, e depois use ataque água, melhorará 1.5x de dano.
Rain Dance+Thunder:
Use Rain Dance, depois use thunder que terá 100% de acerto.
Rest+Sleep Talk:
Use rest, então use Sleep Talk para atacar, mas não é muito bom, pois o ataque é random.
Rest+Snore:
Use Rest, depois snore para tirar dano.
Safeguard+Thrsh/Outrage/Petal Dance:
Use safeguard, depois use os ataque mencionados. Depois dos ataque, o pokemon não irá ficar Confuso.
Spore+Focus Punch:
Use spore, depois use Focus Punch e verá xD.
Substitute+Reversal/Flail:
use substitute 4 vezes, e depois use reversal, irá causar grande dano.
Sunny Day+Solar Beam:
Use Sunny Day, depois use solar beam que naum precisará carregar para atakar:
Sunny Day+Synthesis/Morning Sun/Moonlight:
Use sunny day, depois use uns dos atakes mencionados, que irá recuperar todo o HP.
Toxic+Protect/Detect:
Use Toxic, e depois fique usando Protect/detect para naum tirar dano do seu poke.
flws.
Acertou, uso esse tipo de team como oficial.Uso por ser o mais amplo possivel, derrotando qualquer estrategia e pokemon.Um time bom é um time que derrota qualquer pokemon, de qualquer estrategia.Um time que é fraco pra um certo pokemon ou pra um certo tipo não é um time completo.Citação:
Postado originalmente por Henn
Mas embora eu use ubers, estes não são usados apenas pelo seu poder, mas por seus movesets e estrategias conjuntas.Tanto é que se fosse só por "poder" eu usava 6 ubers, algo que não faço.Cada uber foi cuidadosamente pensado e tem um motivo para estar ali, é desse jeito que jogo.
Mas uso pouco esse time.Como a certeza de vitória é muita com ele eu prefiro testar outros times, diminuindo ubers, mudando estrategia, tanto de 2x2 como de 1x1.Mas se o bicho pega esse team é meu ultimo recurso:
Slaking, mew, groudon, ho-oh, mewtwo, breelom, meu time oficial de batalhas 2x2.Seus 4 ubers possuem ligação estrategica entre sí e, até agora, não encontrei substitutos para eles que possuam os movesets que quero, combinados a boas defesas para "aguentar" na luta.
Tenho outro time, alternativo, de 2x2 que é bem forte:charizard, lugia, slaking, dusclops, breelom, mewtwo.Esse time eu costumo usar bem mais que o oficial, por seu grau de vitória ser imprecisso, embora potencialmente forte.Ele tem 2 ubers apenas, 2 a menos que o oficial mas, ainda assim, conservando um grande poder.
Fora esses 2, o resto dos meus times são betas.Experiencias que faço na busca do time perfeito.O time perfeito pra mim seria um time sem ubers, mas que fosse forte pra derrotar qualquer time e estrategia, inclusive ubers.Isso porque eu acho ridiculo criar um time sem ubers e fugir do desafio de uma pessoa que tenha ubers.
Hum, agora que to vendo no net battle, meu ultimo time beta era de level balanced. :D
-----
@Rihuwe:O sir drayk maximus explicou onde você pode pegar os objetos de secrey base, com exceção das plants, que explico pra vc:
Va na floricultura que fica na rota abaixo de petalburg(rota entre petalburg e a floresta de petalburg), falee com a balconista e seja feliz.^^
Ps:Ela só vende plantas quando você for capaz de construir secret bases, antes disso ela não vende nada.
E tambem existe a liquidação do shopping de lilycove.Nela, items diferentes de secret base são vendidos.Para saber que dia acontece, fique de olho na tv(isso apos derrotar a E4).
--------
@Sir draik maximus:Bom post sobre combos, eu particularmente conhecia alguns destes. :P
Mas, alem de mean look, existe block e spider web, que podem ser usados no perish song.E tambem da pra usar o trait do wynaut/wobbuffet, o shadow tag, que tem o mesmo efeito.
Falta o helping hand+ataque fisico.Apenas em batalhas de dupla, um pokémon usa helping hand no parceiro e o parceiro tem o attack aumentado.
Tambem tem o mean look+curse(fantasma).É fatal, huahuahauhauahua.
estou de volta... tava numa chacara.. em busca da vitoria para ser campeão!!
boa! lolCitação:
Postado originalmente por Golden Spirit
vc tem algum time OU standard mestre do yellow?