N gosto d mundo N-PvP+ tenhu amigos la, entaum eu daria os itens pros meus amigos e ficava me rookando ateh q alguem atrapalhasse.
O q vc faria c fosse ACUSADO d um crime GRAVÌSSIMO injustamente?
Versão Imprimível
N gosto d mundo N-PvP+ tenhu amigos la, entaum eu daria os itens pros meus amigos e ficava me rookando ateh q alguem atrapalhasse.
O q vc faria c fosse ACUSADO d um crime GRAVÌSSIMO injustamente?
Não me preocuparia, afinal MUITOS ROUBAM E NÃO ACONTECE NADA...da em PIZZA (acho q vcs entenderam neh).
O que vc faria se Tibia acabasse?
Nada pq tibia eh soh um jogo!
O q vc faria se Comessasse a 3ª guerra mudia e o alvo fosse u brasil?
eu iria para us states ...
e uq vc faria se tivesse uma irma desgracada que escuta samba u dia inteiro ... e u quarto dela eh du lado do teu
IA fikar lah ouvindo tambem pq samba e pagode eh melhor disso aew q vc gosta!!!
o q vc faria c fosse um rockeiro preconceituoso por causa do gosto musical dos outro ?????
:mad: :mad: :mad: :mad:
mataria o cara e terminava com a muié,afinal,o q n falta eh mulher gostosa,eh soh arranja otra ^^
o q vc faria se um amigo seu tirasse uma foto sua pelado e publicasse no maior jornal da regiao???
Citação:
Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
mataria ele e o os jornalero
o q vc faria se descobrisse q vc é gay?
Me suicidava o.O
Oque vc faria se teu pai ti desse um murro na cara?
começava a chora! huahuahuahahahhau :riso:
oq vc faria se robassem o seu bone mais legal da nike=ORIGINAL.
Hmm... ajoelhava ih chorava? naoo pior pegava minha pistola semi automatica matava o pia e depois ia matar toda a familia dele ou ainda melhor ia colocar ele num tronco bm afiado sentado ali ia dexa ele sentado ate o tronco começa a entra no corpo dele!
O que vc faria c seu pai m0resse de aids pois ele era gay?