Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
o cidolfas nao vai mais pegar lvl, deu pra entender isso doq ele falou, disse q vai peskisar a ilha ^^
calma q eu to qze upando pro lvl 28 ^^
Versão Imprimível
Citação:
o cidolfas nao vai mais pegar lvl, deu pra entender isso doq ele falou, disse q vai peskisar a ilha ^^
calma q eu to qze upando pro lvl 28 ^^
Bem, parabéns ao pessoal de Astera, que está evoluindo bem, e aparecendo no ranking. :)
<Ranking Atualizado>
Saldações nobres amigos Rookers ... Amigo Elfo, estou realmente meio " encalhado" devido ao trabalho q está me sugando todo o tempo, qdo eu entro eh para conversar com os amigos. Confesso q fiquei chateado com o não acontecimento do Test Server, tendo em vista q já estava a 1 mês andando com 2 BPs de LF para o mesmo, mas ... bola pra frente.Citação:
Eu sou daquele tipo q qdo pega lvl são 2 de vez, eu espero as brechas no meu tempo pra upar a sério, tipo um final de semana q Dona Maria vai pra casa da mãe :)
Mas estou gostando de ver vc e o Residente mandando brasa ... só não se empolguem mto senão volto a upar novamente pra não deixar vcs mto longe de mim :P
Boa sorte Bravos Guerreiros
:P Creio, Cidolfas, que estamos no mesmo barco! Eu támbém tenhu andando sem tempo pra jogar e quando entro, entro somente para conversar! O meu lvl up foi fruto de apenas 1 dia de hunt séria (38k + ou -, não tendo sido mais devido à falta de tempo) e o fato de eu e o Residente termos upado no mesmo dia foi uma mera coincidência!Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Terminando... Boa Sorte aí à todos os rookers!
nobre amigos rookers meu mano vai dar sua festa na seguinte data devido ao dia dos pais.....
Festa do ipaminondas 1 ano em rook......
é esta chegando a hora a data do dia 15/08/2005 segunda feira esta marcada a data de comemoraçao em pacera de 1ano na incrivel ilha de Rookgaard ele esta chamando todos os seguintes Rookers...
-gauss(um ilustre convidadu muitas perguntas os Rookers ten pra ele o pioneiro brazuca de rook) :553:
-locke Rookgaard :553:
-Wilkle :553:
-Sporro :553:
-Cidolfas :553:
-elfo de astera :553:
-residente :553:
-caliban :553:
-tatu do acabado :553:
-mackenzie :553:
-ninja trovador(vamos dar muitas risadas juntos) :553:
-Lanita :553:
-abugaduniga :553:
-manabu :553:
-ynagaki :553:
e outros amigos dele..bem runas ja foran compradas pois sera na quest do salmon meu mano estocou comida ,caxas ,vials e utencilios aparte vai ser uns festaum o horario vaio ser das 19h em diante quem naum puder ir na determinada data comunique por mp q daremos um jeito vlw Rookers fui...
c eu tivesse mais um pc eu estaria la com grafite rook para festejar tbm mais acompanharei daki flw...
auhahuhua olha o sporro aki axu q ta mais vizivel q da outra vez....
auuauh flw
Se A Grande Maioria ir, eu tbm vou pra não perder a festa. que pena que sou free, senão eu iria mostrar para alguns nessa Data Especial como seria minha teoria pra pegar a spike sword e de presente para todos que estão nessa lista! mais pelo visto não sei..se a grande maioria irem eu tbm irei lá. ja vou fazer até uma nova account ai no mundo do ipaminondas pra aguardar vcs na festa.
e a cada dia que eu venho no fórum, vcs me supreendem com cada level alto. isso sim é alto estimapra pegar level em rook e quem sabe mais 1 ano chega no level 100. :D
nada é impossível mesmo, muito menos pra pegar a Valiosa SpikeSword em mãos.
Ele tem de arranjar um fotógrafo melhor. :)Citação:
Postado originalmente por Grafite
Sobre a festa... Caso eu esteja livre, darei uma passada sim em Pacera (Entenda livre como estar sem irmã chata para atrapalhar). Espero que mais alguns rookers de outros servidores também venham, apesar de saber que vários estão retired ou simplesmente não devem comparecer.
Pow gente! 19 horas em diante??? Aí fica difícil pra mim :'(
Meu caso é um pouco mais complicado, pois não dependo de uma irmã atrapalhando, e sim do trabalo da minha mãe pois ela também trabalha neste computador!
Mas vou tentar comparecer de alguma maneira, indo em lanhouse ou sei lá como, mas quero ir de qualquer forma! Se eu não puder comparecer avisarei com antecedencia!
Perguntinha ao Ipa: e o lvl 49? Vai ser dia 15 mesmo? Estou torcendo por ti!
putz isso vai cair numa segunda, porque nao faiz a festa domingo que vem? eiahueahueh que folgado eu sou.^^
se nao dér ibope na festa faiz otra no domingo q vem (dia 21/8)
mando o presente depois pro ipa ^^
vou aproveitar e falar isso aki....
http://s12.flogao.com.br/13/08/05/295/20669326.jpg
Tcha Tcha Tcha!!
Aeeew! Vou aproveitar esses minutinhus livres do Tibia, graças ao server save, e vou anunciar aqui que estou de lvl novo! :riso:
Elfinhu de Astera lvl 35 plx!! :P
:happy: