Onde podemos caçar depois do Lvl 40??? :P
Versão Imprimível
Onde podemos caçar depois do Lvl 40??? :P
Citação:
Postado originalmente por Joey Kiper
Hmmm... tumba?? e Hydra com bloker :riso:
Runa de UH apenas após Level 24.Citação:
Postado originalmente por Vingador Vineirense
Sim, a mesma facilidade que os Sorcerers, dependendo na maioria das vezes da diferença existente entre os ataques de cada Rod. Por exemplo, na primeira Rod (Snakebite) você vai ter que se contentar com bichos e animais comuns tais como Rotworms e Trolls. A segunda Rod (Moonlight) já torna mais fácil a caçada pois o dano agora é de Energia, o que abrange o numero de animaisq ue você pode caçar... Enfim...Citação:
Postado originalmente por Rafael tibia 360
A Mana não será problema se você souber usar. Por sermos Druidas a Mana é o que mais ganhamos quando passamos de Level, e também o que sobe mais rápido... Conforme você passar de Level você poderá comprar novas magias, e a Mana para utilizá-las depende muito, mas acredite, não será um problema.
Quanto a ataque, as pessoas reclamam que Druidas não possuem ataques bons, nada que um Combo bem elaborado e treinado não possa fazer! Acredite!
Onde posso comprar as magias de p.a??
naum to conseguindo achar onde compra...
=/
"Onde posso comprar as magias de p.a??
naum to conseguindo achar onde compra...
=/"
N sei especificar bem mais sei q eh em edron
Pergunta sobre a magia "Wild growth"
Pra q serve?Qnto custa?Q lvl tem q ter?e q ml precisa?
Agradeço desde já à quem me responder.
a duvida eh tipo assim
vale a pena compra cread food? e se vale qal comida da? e qanto dessa comida?(se for meat 1 2 ou 3 meats)
a duvida eh patetica sim + eh 1 duvida:P
Vale sim, pelo menos pra mim,
enquanto você estiver treinando ml,
se não tiver um lago do lado ou não tiver
vontade pra pescar você usa o exevo pan,
Comidas: A cada vez que você falar exevo pan vem
1 uva,1 meat,1 ham,1 maçã, 1 cheese vem variado
mas não tudo de uma vez só.
QUeria saber qual eh a regen de mana dos druidas........vlw
queria saber ql ml devo ter no lvl 11? vale a pena comprr a fireball no lvl 17, e q level pod faze IH, vale a pena?
Ih = Level 15Citação:
Postado originalmente por Rodrigues Tibiano
Fireball vale a pena fazer, usar só com um ML consideravel, caso contrário não vai tirar muito.