No spoil plx alguém fecha o tópico :rolleyes: malz mas as regras têm que serem seguidas.
Além disso, pra que spoil, o jogo é muito ais diertido quando vc se aventura, mesmo que morra. Um abraço
Fuisssss ;)
Versão Imprimível
No spoil plx alguém fecha o tópico :rolleyes: malz mas as regras têm que serem seguidas.
Além disso, pra que spoil, o jogo é muito ais diertido quando vc se aventura, mesmo que morra. Um abraço
Fuisssss ;)
Não é permitido SPOIL de quests através de videos como almeja. Por tal motivo o tópico será fechado.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
se tah loko???rabbit eh pra lvl 90+ com muita UH i SD c for ve :P .....+ em compensacao cai DSM i e-plate tda ora...duro eh mata... :P
aew galera postem o vidio da necro quest ai.vlw!!!!
Eu Matandu Draggy era pra se solo mais meu primo quis da uma ajudinha dai eu aceitei né.....faze uq?Mais ta daora foi engraçado!Entaum é isasu mó trampo pr amata u draggy gastandu um monte de UH e ainda só vem 38 gps da raiva :mad: mais mesmu assim foi um sarro total entaum é issu ai :yelrotflm fui!
:yelrotflm
http://rapidshare.de/files/1057370/m...raggy.rec.html
eu gostaria d ver um vidio dum sorc matando draggy solo,ou q alguem me dice-c u lvl e ml pa mata,plx,me ajudem
Leias as regras do forum videos e do sub-forum pedidos.
Proibido pedir spoil.
Fechado.
aew galera quem tiver um video de sorcer necro hunt solo posta ae, com sumon sem sumon do geito q tiver vlw!!!
mas oq eu tava querendo falar sobre o spoil eh q tpw na demon helmet aparece eles la e entrandu teleporte e ta na quest, isso eh spoiL?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
nem , spoil eh qnd mostra desde a cidade ate u lugar da quest!Citação:
Postado originalmente por 4N4RQU15T4
Aki ta o video da buble( infelizmente n eh ela q grava , mas da pra sentir a madera de seu lvl e seus skils)
RETIRED SPOIL Q EU MESMO FIZ
Esse aki eh do Cachero pegando lvl 200 ( tb da pra sentir a madera de seu hp, sua mana e sua UE) Gravado por ele mesmo
Cachero lvl 200
Espero q vcs aí aproveitem, apesar desses videos ja terem sido postados aki no forum.
Eu podia ate te mandar o video da desert quest(10k como preferis) mas como eh spoil e violacao das regras eu nem vo mandar
Flw