Hollyz é um lixo, muito, mas muito lixo.
Eu não acho o Digolera bom também, mas ok.
Versão Imprimível
Hollyz é um lixo, muito, mas muito lixo.
Eu não acho o Digolera bom também, mas ok.
CNB dando uma aula para a Keyd de como usar a sua vantagem no early game.
Com Hollyz de supp nem Deus da conta de fazer o ADC.
Só aqui que a imagem da stream fica travando direto? A áudio continua normal.
To vendo pela Azubu.
Eu pensava que só eu achava o Holy um lixo.Acho que depois o CBLOL naquela humilhada que a Keyd levou, ela nunca mais foi a mesma.
Kabum perdeu o jogo no pick da Vayne/Sona, CNB demonstrou uma superioridade tática e nos dois jogos pickou melhor.
Deve dar CNB vs Pain novamente.
Eu assistiria, sabe, se a stream não tivesse mais zoada do que o rabo do tiririca
Fala galera! Fiz esse vídeo como teste no estilo de "stand-up" de League of Legends. Nesse primeiro, falo sobre a Jinx e o Lucian. Nunca fiz isso, então queria um feedback de como ficou, se devo fazer mais ou se não tenho jeito pra coisa... ah, tem piadas de humor negro, então se você não gosta, recomendo não assistir .-.
Esse time Argentino é bom, bem organizadinho e eles tem visão de jogo - só que individualmente a Pain é superior.
E dizem mal do Venon, mas nesse primeiro jogo ele está jogando muito de Shen.
Sem duvida uma das melhores, se não a melhor partida que eu ja assisti que envolva algum time Brasileiro.
Esses argentinos catimbeiros do kcet, os caras dão trabalho até nessa merda do lol.
Pode ser no volei, handball, futsal, qualquer kcet, os caras quando jogam contra o Brasil parece que vendem a alma pro demonio.
Quem ganhou o primeiro jogo entre paiN e argentinos?
Cheguei do Enem ainda agora, cansaço, partiu lol s/n
Se alguém tiver link desse jogo passado aí da pain contra os hermanos, manda link aí.
Btw, tô começando a testar Zed. Esse champ é muito roubado cara.
Comprei Talon hoje, em breve testo.
que stream horrivel, a imagem fica travando demais aqui no azubu
Não foi exatamente uma reclamação, kkk, era para ser uma piada
Eu não fiquei puto, nem com raiva do que aconteceu vei. Eu tava até de boa nesta partida, nem liguei para os feeders, e nem xinguei o Fizz, cheguei a rir dos kills.
O que eu tentei fazer foi uma piada com o que ele disse, kkk.
Só eu eu não postei "kkkkkk"
Eu só chamei ele de desgraça, pq eu sempre falo isto quando pego um random que feeda mais que bot.
EDIT:
\/ Mesmo minuto?
azubu tava 1 lixo mesmo hoje, era melhor assistir na twitch hoje, por incrivel que pareça.
Gostei desse time da Isurus, foram bons jogos. Vou torcer pra eles contra a KaBuM.
Pena que a stream da Azubu era um slideshow :/
http://www.surrenderat20.net/2013/10...nges.html#more
Só digo uma coisa, support é agora o novo APC BOT.
MENTIRA quero falar muita mais! muwahaha.
Vai ser uma revolução como foi a chegada da season 3 e os novos itens de supp, só que infinitamente melhor. Eu ainda estou duvidando que aquele item que faz o farm do adc ir pro supp COM BONUS vai chegar a existir, imagina, enquanto o adc fez 1600 pra BF o supp fechou um bastãograndão e comprou umas wards ainda. E se isso for verdade, champs como malphite, J4, Galio, Volibear, sejuani vão ganhar um espaço grande no bot. BEEEm ansioso pra ver a mudança.
EDIT- li denovo agora com calma e é 2x por minuto, não por segundo :timido:, então seilá, acho que a philossofers ou a de skill lá seria melhor..
Tem em português, se preferir.
http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=127202
só passei pra dizer que janna é o herói mais roubado desse jogo
"Se eu não conseguir ganhar nada como jogador, a primeira conclusão a que podemos chegar é que eu estou atrapalhando o time”, disse Holly
You don't say?
Vocês consideram Varus um bom adc? Sei lá, como to um pouco enjoado dos adcs que tenham, tava procurando outro haha mas acho que ninguém fica no mesmo tier da Cait e Corki, né?
Quase carreguei um jogo de nasus.
Quase.
A genta tava ganhando todas as tfs(tinha um fiora feedada e trynda feedado no outro time pra vcs terem ideia).
Na ultima tf, a gente perde, pois no momento que a tf começa, o fizz volta base pra comprar aquele elixir azul
PQP
Po cara moh galera falando mal dele, que que ele cagou tanto hoje? Eu nem vi a Keyd jogando hoje mas nos campeonatos que o Holly jogou e eu vi nunca achei que ele foi o motivo principal da derrota. Só acho que a TODA(-mylon) a keyd ta abaixo da média.
Comparando com os jogadores dos outros 3 top teams (kabum, pain e cnb)
TOP: Mylon continua sendo o melhor mas os outros melhoraram um pouco então ele não consegue fazer tanta diferença como fazia antes.
Jungle: SirT>Danagorn>DRAEK>Revolta>bit
Mid: Snowlz é bom, mas a champion pool dele é pequena de mais.
ADC: brtt>manajj>digolera>loop
Sup> Alocs>dans>minerva>holly
fui na BGS vi o gryllo, max pita e varios outros caras, foda a bgs velho ganhei coisa pcst, além de vencer o Fallen no 1x1 e ganhar uma placa de video GeForce GTX 760 (um dos se não o maior jogador de cs1.6)
FOI FODA
Tô numa sequência legal. Zed e Janna OP. Zed assassina demais e a Janna em uma teamfight faz uma diferença maluca.
http://i.imgur.com/KqEPAoZ.png
Quem sabe daqui uns meses faço essa sequência em ranked hue
huahua tem que contar, só vou jogar ranked agora na S4 então tem que contar
Tu viu o jogo? Não, não viu, daí fala merda pelo baixo cs em tantos minutos.
O time dos caras veio com 5 no mid, zuando. O Lee Sin no top resolveu que não ia ajudar mid, nisso ficou 4 nosso x 5 dos caras no mid. Farmar? Nosso adc tava dando todo last hit ameaçando quitar se não deixassemos ele farmar, pois segundo ele, ele iria "carregar" junto com o Lee. As condições para farmar eram mínimas, só foi kill pra todo lado, no fim acabei carregando junto com o Lee e o nosso adc ajudou.
Tá vendo? Antes de chegar criticando, dá uma pesquisada pra não falar merda de novo.
Quem era o chorão daqui do forum que reclamava de estratégias como all mid, 4 mid 1 top, 3 mid 1 top e 1 bot?
nao lembro quem era.
Joguei um jogo agora de Sejuani jungle, e no time adversário tinha uma Ashe(support lol)... Depois de um certo tempo de jogo (40 minutos talvez, nao sei), apareceu no canto da tela "Missões secundárias" dizendo pra eu derrotar a ashe, e lá fui eu no meu ashe hunger games.
Achei a ashe sozinha farmando e pulei com tudo em cima dela, nao matei mas peguei a assistencia, depois disso o negócio ficou verde e sumiu do canto da tela ganhei um "buff" sem efeito mas dizendo "ninguém desafia o mandato de sejuani" e apareceu uma coroa de gelo em mim.
Nunca tinha visto isso antes, nem sabia q tinha essas coisas auheuaheuaheaueh
Gente eu troco skin do Blitzcrank RIOT Policial por alguma skin do valor de 975RP ou Valor menor se alguém quiser trocar just say *--*