mais a um tempinho atras eu joguei umas 4 partidas ranked e aparecia lá tipo no "campeao mais jogado" e agora eles sumiram e nao aparecem o.O
Versão Imprimível
mais a um tempinho atras eu joguei umas 4 partidas ranked e aparecia lá tipo no "campeao mais jogado" e agora eles sumiram e nao aparecem o.O
To gostando de jogar de malphite suhsuhshusuh. Sério, muito f*da startar team fight pulando no adc, spammando E(bendita build de Coração congelado e Cetro abissal) enquanto seu time faz o resto. Agora sei por que ele é tanto banido( pelo menos em draft sempre banem ele ;x)
Próximo passo é testar cho support(um cara veio comigo de cho support e f*deu legal com rupture e silence kkkk)
Pena que os champions que mais gosto de jogar, tipo Amumu, malphite, shen, cho são os mais banidos ;X
Cho nem é tão banido, pelo menos não era a 2 meses atraz.
PQP, SAUDADE DE JOGAR LOL DA PORRA!!!!! TO SEM NET DENOVO, INFERNO!!
Uma pergunta, tem como alterar os comando do LoL?
Tipo, sei lá, tem certas skill(shot) que eu já sei alcance e tals, mas fica aquela coisa de aparecer o alcance e ter que clicar com o botão esquerdo do mouse pra ir. Tipo, vou dar um exemplo do Shen.
O "E" dele, já sei o alcance do pulo e tals, mas quero tipo apertar a tecla E e ele já pular, sem ter que apertar o botão esquerdo do mouse(já perdi umas kills por causa que não apertei a tempo e cara flashou).
Enfim, tem como fazer isso? Procurei nas configurações e tals e não achei.
Acho que se chama SmartCast (acho que é esse o nome), mas não tem como configurar por champ, toda vez que você for jogar com um champ que você não queria o smartcast você tem que reconfigurar.
Se configura na parte dos atalhos do teclado, mas não lembro exatamente. É só colocar no google "configurando SmartCast" que ensina.
Acho que é SmartCast o nome, não lembro direito.
BlackHearth e Al0x*
Obrigado pela ajuda :y:
Esse sistema de tickets serve para alguma coisa?
Spoiler: ticket que mandei
Sério mesmo, parece até de propósito isso.
Ela quer que eu poste no fórum quando meu problema é logar no fórum vsf.
Isso é tipo você ligar na manutenção da internet e eles pedirem pra você achar a resposta no google.