comunidade do vasco é a mais badalada = fato
Versão Imprimível
comunidade do vasco é a mais badalada = fato
Tipo... tem o Vasco do Acre... :rolleyes:
UHAUHAHUHUAEHAHUAUH
Pior que não.
Deixa seu time voltar pra crise que tu ve piores.
UHAUHUHHUAHUAHU
Tem muita coisa engraçada nessa comunidade.
O legal é que até a Madonna (lê-se Evita Perón) posta lá.
vou criar meu fake e entrar na comunidade do vasco, maldita ferramenta do orkut =/
só o botafogo~tem a comunidade publica que saco
Me gusta tu é foda huashusahua
A comunidade do Vasco tem fake de TUDO.
Até de um "Olho" (Sim, um Olho), tem Fake lá
A do flamengo tinha muito Fake tbm oO
Poxa eu quero entra na comunidade do vasco, to criano um fake já XD
acho que vo adicionar umas gostosas.. pra parecer que é um pouco real xD
Animei.Citação:
NETVASCO - 18/02/2008 - SEG - 15:16 - Alfredo Sampaio quer dois reforços: um zagueiro e um lateral-direito
A diretoria do Vasco se reunirá com o técnico Alfredo Sampaio e com membros da comissão técnica nesta segunda-feira, em São Januário para tratar de questões ligadas a preparação do time para a Taça Rio e para a Copa do Brasil. Além disso, a reunião, que contará com a presença de Eurico Miranda, presidente do Vasco, também tem como objetivo escolher eventuais reforços. O técnico Alfredo Sampaio revelou que deseja obter mais um zagueiro e mais um lateral-direito.
Fonte: JS Online
@Arqueiro
Pessoal da comunidade ano passado, FALO PRA CARALHO, mas pra caralho mesmo.
Eu só fiquei vendo, quieto, vendo que o Vasco ia surpreender.
E não foi diferente, perdendo ou não, tá dando trabalho pra todos os times que ta enfrentando.
E te do certeza, que vem como uma puta Zebra pra algum campeonato esse ano.
Kina quem escolhe os reforços é o eurico;
Ele vai querer os mais baratos concerteza
Acho dificil, na boa.
Ele ta vendo que a batata dele ta torrada la dentro já, tanto que autorizou o Euriquinho conversar com Roque Jr.
Acho que se ele pretende ficar no Vasco por pelo menos mais 2 anos (Seja o que Deus quiser), acho que basta ele chamar jogadores com nome pelo menos.
Não de peso, bom pra caralho.
Mas que tenha um conhecimento nacional como um jogador regular.
affe meu tem que espera aprovação de mediador pra todas as comunidades -.-
pqp orkut viado do krai
A reunião deve ser assim, o alfredo passa uma lista pro eurico e ele escolhe :yelrotflm
deveria ser ao contrario
MRV:Minha roupinha de vice
uhuhruheuheuheuheUHEUHEahuuhasuhasuhasuhas
LOL minha ropinha de vice
UHAUHAHUAHUUHAHUUHAUHHAUHAUH
Engraçadíssimo, estou morrendo de rir [+chato]
Vou sair gatos, beijos.
eu ri do MRV tb AUHAAHAUHHAUHUHAUHUA
btw, voltei
tarefa de espanhol sux :/
Que merda, mal começou o ano e eu já to tendo que estudar que nem um filho da puta...
Esse ano eu to dedicado e com disposiçao, ano passado eu nem copiava a matéria, esse ano eu até anoto o que os professores falam na aula. Antes eu era burro e preguiçoso, hoje eu sou só burro.
eu tambem
to copiando tudo
bomba de novo nem fudendo
Ano passado quase fiquei tambem, só nao fiquei pq tinha um mlq bom em física que sentava na minha frente, e na prova final me deu cola de umas 3 questoes.
fiquei de 3 recuperaçoes finais
fisica , matematica e quimica
passei em fisica e quimica
nao passei em matematica por filha da putisse da diretora
por 1 questao eu nao passava
tinha certeza q eu passaria no conselho , mas a vadia nao me passo
Não passei direto só na 8ª serie (me fudi legal, alias, só passei em Ed. Fisica e Ens. Religioso, nem em artes...) mas fiz reclassificação.
Então nunca repeti nenhum ano (mas deveria)
eu sempre passei direto, menos no primeiro ano que eu fiquei de recuperação em geografia por causa do maldito do professor >.<
o serket teev mais sucesso que eu =/
http://img508.imageshack.us/img508/4534/hahahahagg7.jpg
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...3-4283,00.html
Ah, que isso, elas estao descontroladas!Citação:
Morais se descontrola no vestiárioMeia fica com medo de ver sua geração ficar marcada por nunca ter vencido o rival Fla
Citação:
Apesar da irritação, quem estava no vestiário diz que Morais não virou a sua ira para ninguém. Os xingamentos e o choro não foram direcionados para nenhum companheiro. Foi apenas um desabafo de quem não agüenta mais perder para o rival.
@Maxim
fake!!!
aposto que foi a Globo que publicou :x
e com palavras modificadas
@Maxim
2005/2006 foi quase isso nos SPFC x COR.
Mas os técnicos do timinho que sofriam com o descontrole por parte dos dirigentes.
:riso:
11 na minha contagem.
CARALHO, EU TO MUITO PUTO COM ESSE JOGO, NÃO CONSIGO ESFRIAR, PORRA, NÃO CONSIGO!
HUAUHAUHAUHUUHAUHUAHUHAUHUHAHUAUH
Que foda =/
3 vascaínos hoje da minha turma jogaram bola no recreio com a camisa do Mengao, pagando aposta. Depois eu tenho que pedir as fotos pro meu amigo no msn...
MAAAS EU TO PUTO DEMAAAAAAIS!!! NÃO AGUENTO!!! :/
Faz que nem o Morais, se descontrola e sai gritando que nem uma moça aí na sua casa :o
Esse seria o tipo de aposta que eu nunca pagaria :X