Roberto é goleirão em :yelrotflm:yelrotflm
Versão Imprimível
Falar que Diego é melhor que Roberto, seria uma boa piada.
@Maxim
Vasco pode estar ruim, mas Flamengo não tá muito longe não.
Unico time que tem um timaço (sim, considero um puta time), é o Fluminense, e não ta sabendo aproveitar isso.
Coloca esse elenco na mão do Muricy que ele é campeão mundial em 2 meses.
Sim.
Achei uma puta burice chamar Conca, namoral.
Renato Gaucho ja deixava ele de reserva no Vasco, e ainda chama, tendo Thiago Terror Rubro-Negro Neves, que tem lugar garantido naquela posição por 40 anos.
E Gustavo Nery? pqp.
Cuca é bom técnico pra caralho.
Na SporTV, eles falaram que quem monto a "base" pro time que o SP é hoje, foi o Cuca
Nao adianta nada tem um elenco do caralo e nao ter conjunto. Flamengo e Botafogo podem ter elencos fracos, mas o conjunto dos dois pesou nas semi-finais, Fluminense ainda nao tem a minima noçao de conjunto
Sim, foi o cuca que monto, ele tava no goiás ai o são paulo contrato ele, junto com ele veio grafite, josué, Zidanilo XD, fabão, monto o time de ultima hora e ainda conseguiu levar o time pra semi-final perdeu para o Once caldas, ai no são paulo tem muito corneteiro, ele saiu para o leão assumir, ai começo a tragetoria de vitorias do são paulo =D
paulista, libertadores, mundial, dois brasileiros =P
O do Vasco tem um bom conjunto sim, o meio de campo e a falta de reserva nas duas laterais que prejudica.
E o do Botafogo é o time com mais conjunto do Brasil, HOJE.
O do Flamengo tá se encontrando ainda, e o do Fluminense, se se encontrar FUDEU, pq é timão.
Nao tem como o Fluminense se encontrar no 4-3-3, eu pago 100 reais pra todo tricolor aqui se o Fluminense jogar no 4-3-3 e for campeao com esse time (pq time pra ser campeao tem)
Se jogar no 4-4-2 se encontra facil
Mas se jogar no 4-4-2, entra no dilema.
Washington, Dodo ou Leandro Amaral?
Ele chamo 3 estrelas de atacantes, achando que fosse jogar com 4-3-3 que nem na Europa.
Brasileiro não sabe jogar com 4-3-3, fato.
Vou pro Vasco beijos
O Vasco não tem laterais. Esse é o problema.
Talvez no vasco falte alguém que pegue a bola e fala "dexa comigo que eu resolvo" e falta tb experiencia para o time, o time descontrolou totalmente ontem depois do penalti, falto alguém da um grito e assumi a responsabilidade de pega a bola e acalma o jogo ;/
Conca era esse tipo.
Pena que não chegou a juntar Conca e Morais por muitos jogos, se não fude.
Conca, Morais e Leandro Bonfim, seria o melhor meio de campo do Vasco des de 2000.
Depois daquele penalti o Vasco praticamente se entregou, o "astro" do time perde um Penalti, os outros jogadores ficaram desmotivados.
O setor mais importante do time é o meio campo, se vc tiver um bom meio-campo, o time ataca e defende bem.
Saca só o meio de campo do Botafogo
Lúcio Flávio, segundo Neto tem que ir para seleção(ta grande merda :/)
Túlio se ficar de palhaçadinha ele chuta cara(vide Leandro do Sp)
Diguinho, Alguem viu Thiago Neves ontem? pois é ele que tava marcando
Zé Carlos, Homem Bomba
Nossa time é foda =O
Saca o do Vasco.
Morais e Leandro Bonfim.
Resto pega e joga fora :D
o Cuca é foda, ninguem nem sabia por onde andava o zé carlos, o cuca foi lá e busco ele, zé carlos jogo muito tempo no goiás, acho que tinha jogado com o cuca na epoca que ele era tecnico do goiás.
Ai ta a diferença do botafogo para os outros time busco os jogadores certos pra posições certas, tipo aquele atacante o que jogava no santos :D
Olha a diferença que o treinador faz :PCitação:
Cuca é um paizão para Wellington Paulista
Foi só chegar no Botafogo para Wellington Paulista encontrar outro incentivador, além de seu pai. Trata-se de Cuca, que já é considerado especial pelo atacante. Atencioso, o técnico tem o costume de conversar individualmente com os jogadores até mesmo nos treinos.
– Para mim, ele é um paizão. Sempre conversa e incentiva, você percebe que ele é diferenciado. Está sempre do nosso lado até fora do campo e nas dificuldades, para nos reerguer – afirmou Wellington, que vê semelhanças entre Cuca e seu pai.
– Meu pai é brincalhão, mas sabe a hora de falar sério, assim como faz Cuca. Os dois têm muito bom humor, brincam com todo mundo - comparou.
O atacante revelou que na sua passagem pelo Deportivo Alavés acabou ficando um pouco desmotivado, até por estar bem fisicamente. Mas, segundo ele, Cuca o fez reencontrar seu futebol e o espírito de luta.
– Cuca me motivou e despertou em mim algo que perdido quando joguei na Europa, que é atuar com o coração, com garra e empenho. Ele me pediu isso para que vencesse no Botafogo. Por isso, pode me pedir para fazer qualquer função, até as laterais, que faço – afirmou.
http://www.lancenet.com.br/resources/393667.jpg
Sorte cara, aquilo foi ironia do destino.
Não sei se onde ele tira que sabe bater falta.
Sempre que ele bate eu olho pro goleiro, eles só dão dois passos e já correm pra pegar a bola pra bater tiro de meta.
Pra você ver, eu tava pensando agora.
Passe do AMARAL, pra ALAN KARDEC fazer um GOL com o PÉ.
Puta que pariu, o destino uso todos os seus poderes naquele lance.
Todos os penaltis perdidos pelo edmundo:
Mais é aquela velha frase, so erra quem bate né :DCitação:
2000
Edmundo perdeu o pênalti decisivo do Mundial de Clubes e o Vasco termina como vice-campeão daquele ano em que o Corinthians levantou a taça. Depois do Mundial ele acabou se transferindo para o Santos, onde voltou a errar uma cobrança de pênalti no Campeonato Brasileiro daquele ano. E o adversário era o próprio Vasco.
2001
O Animal voltou a perder um pênalti contra o Vasco no Campeonato Brasileiro. Desta vez vestindo a camisa do Cruzeiro. O Gigante da Colina venceu o jogo por 3 a 0 e Edmundo abandonou a Raposa logo depois da partida.
2006
Novamente em um Campeonato Brasileiro Edmundo perdeu um pênalti contra o Vasco e seu time foi derrotado por 3 a 0. Desta vez o Palmeiras foi quem sofreu com a falta de pontaria do atacante.
2007
Sem ter o Vasco envolvido, o Palmeiras sofreu mais uma vez com o erro do atacante. Na primeira fase da Copa do Brasil o Verdão foi para a disputa de pênaltis contra o Ipatinga e o Animal desperdiçou a oportunidade de classificar o Verdão para as oitavas-de-final. No final o Palmeiras perdeu por 4 a 3 na disputa.
2008
Na sua reestréia com a camisa do Vasco, Edmundo foi para o jogo decisivo da Taça Guanabara e, quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1, Morais sofreu pênalti. A torcida gritou o nome do atacante e ele foi para cobrança. O jogador cobrou mal e o Gigante da Colina acabou derrotado por 2 a 1 na semifinal.
ASIAHUHuhasuhaUHUHSA
Juro que um dia eu vou pra São Januario(se me deixarem entrar), ver o Amaral treinando Faltas deve ter um aproveitamento magavilhoso :yelrotflm:yelrotflm
@Jibav
Foi Junior capacete, pqp o cara comenta bem pra caraleo um dos melhores comentaristas do Sportv pena que ele sempre sai no meio do ano =(
Cara, namoral, da vergonha ver as faltas que ele bate.
Andrade as vezes acerta algumas, Tiago no treino tbm.
MAS PORRA, AMARAL?
Do jeito que vc's fala esse amaral deve ser mais ruim do que comer sem carne :P
Esse jogo do Cruzeiro eu lembro.
Ele perdeu 2 penaltis seguidos.
1 ele chuto, o goleiro defendeu e foi escanteio, na mesma cobrança de escanteio, foi penalti, e ele chutou pra fora.
Amaral é lixo cara, e o que me irrita é que ele acha que sabe bater falta.
Sempre que tem alguma ele vai correndo pra bola.
Namoral, estressa.
uai tem outro pra colocar no lugar desse amaral não? :cool:Citação:
Esse jogo do Cruzeiro eu lembro.
Ele perdeu 2 penaltis seguidos.
1 ele chuto, o goleiro defendeu e foi escanteio, na mesma cobrança de escanteio, foi penalti, e ele chutou pra fora.
Amaral é lixo cara, e o que me irrita é que ele acha que sabe bater falta.
Sempre que tem alguma ele vai correndo pra bola.
Namoral, estressa.
O Botafogo de 2007 pra 2008 deve ter feito uns 20 gols de falta
O vasco fez quantos? 2 ou 3?
A diferença é gritante =]