sim, a riot mexeu pq disseram que tava demorando muito pra achar jogo, aí ficou essa bosta aí que estamos vendo ...
eu já desisti de ir solo solo queue, ta chato esse LoL br
Versão Imprimível
Pegando lvl 30 o/
Spoiler: ibagens
Bora feedar no ranked o/
@Esponja
Boa!
@Topic
Descobri uma maneira de sair do ELO HELL...
Chame um amigo que saiba jogar pra um Duo... :DSpoiler: Imagem grande
Agora, esse Graves... definitivamente não tenho sorte jogando com ele. Posso até estar indo bem na partida. Dai vem um random e ferra o jogo todo ¬¬
Nem me fala de normal match, eu fui de zyra falei MID, logo no começo ai esperei dar tudo e fui mid, um vladimir lvl 12 ficou me xingando e pediu pra eu ir top que ele ia ir mid blz, fui top fiz double kill, nisso o vlad tava 0/4, feedou até, não aguentou mais e mandou eu ir mid.
Não jogo mais normal match solo só tem criança com cérebro defeituoso.
Nem vou falar da kayle no mesmo jogo que queria ir na lane do seu namorado e não parava de encher o saco.
Galera to numa duvida aqui, para não infernizar mas as pessoas durantes os jogos, galera reclama que eu dou ks,so que não sei oq fazer, por exemplo, o bot inimigo ta com metade da life, se eu ataco, e acabo pegando last hit, neguinho vem falar que eu do ks, logo dps, mesma coisa, eu deixo de atk para ele solar, e atk as tropas, que estavam atkando ele, e ele deixa o bot fugir, e ainda reclama que eu nao ajudei ? oq vcs fazem? atkao mesmo e se pegar last pegou(faço build de velo atk então e fácil pegar last) ou deixam o cara se ferrar mesmo?
Se vc estiver jogando de support, tente ao máximo deixar as kills pro cara..
Se não... Tasca um dane-se. Não existe ks em jogo de time..Matar é o que importa.. Os caras que menos tem meu respeito nesse jogo são os que dizem "ks" e os que dizem "vem no x1"....
support que todo mundo fala e tipo, ficar junto de um tank healando ele e ajudando a combar?? se for eu nao sou assim, geralmente gosto de ficar nas lanes tentando derrubar as torres, farmando para fazer build ai dps que eu preuculpo com pvp(mas se eu tiver com ulti e eles derem sopa....)
ps: joguei 1 partida com ashe na mid, puts eu farmei de + gostei de mid :D
Uma pergunta: Quantos IP´s vocês conseguem farmar por semana?
Sei lá, sei dos fatores das partidas, vitórias e tals, mas só uma pergunta.
Não sei se é porque ando gastando muito com runas, mas acho que ando pegando poucos IP´s. Diria que minha média seria de uns 500~1000 por dia.