Kina:
Edmundo ANIMAL!!!!!
Versão Imprimível
Kina:
Edmundo ANIMAL!!!!!
Porra, e eu nao fiquei?
Fiz promessa, não larguei meu escapulário um minuto, ajoelhei em frente a bíblia.
e NADA.
Me recuso.
HAUHAUHAUHHUA
Fiquei boladissimo.
Como ele perde um penalti meu Deus?
So muito mais Tiago, eu ainda ia poder falar "TOMO GOL DE GOLEIRO"
AEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAE UHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUU HEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAE HEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAE UHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUH AEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHE UHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHE HUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUH AEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAE UUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUH AEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHU
O SANTISTA ZUANO É MUITO ENGRAÇADO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Santos morreu com a aposentadoria do Pelé.
Eu não, coisa de mulambo bater nos outros. Ainda tô puto pra caraleo, mas relaxei mais.
Não só estou tomando zoação de flamenguista, mas até de santista. Faça-me rir.
Puta merda meu professor de matematica zuou o vasco e Bota a aula toda uashuhsauhas
Fez um calculo dizendo que o botafogo só ganha um titulo a cada 6 anos e só vamos ganhar o carioca denovo em 2012 =P
Kina,Tiago frangou denovo voce ainda acha aquela porra bom goleiro?
Fiquei boladíssimo aqui, ainda consegui pensar "Nossa, suteba deve ta aguentando a zoação sozinho".
Mas hoje quem veio me zoar foi obrigado a ficar calado.
- HAHA VASCO PERDEU
- Ih relaxa, titulo de guanabara não preciso
- MAS NAO VAI GANHAR
- Ganhar pra que? Já vi Libertadores, 2 brasileiros, Mercosul, 2 cariocas e Rio-SP. E você, ta feliz com a Copa do Brasil?
:D
Os cara ta quase na segunda divisão do paulista, e ainda veio tira onda, AHUUHAHAUHUHAUHHUAHUUHAUHAHU
pqp
Não considerei frango, e sim um PUTA azar.
No primeiro gol, não tinha defesa, namoral.
No segundo. Eu ri
Bateu na trave e no pescoço dele, e com o efeito que a bola fez quando bateu no pescoço entrou no gol.
Eu ri sozinho aqui em casa, mas logo depois comecei a xingar.
QUEM VAI TORCER PRO BOTAFOGO NA FINAL LEVANTA A MÃO \O/
Goleiro pra ser bom tem que passar confiança, pra defesa e para os torcedores, e eu não vejo segurança nesse Tiago ai não.
EU.
GLORIOSO FOGÃO TEM QUE LEVAR ESSE TITULO, SE NÃO VAI SER VICE DE NOVO.
Lembrando que ano passado foi Vice duas vezes também.
HUAEHAUHUAHUA
Ah se agente perder denovo vamos pegar fama de vice tbm >.>
ta foda flamerda ta com muita sorte esses ultimos anos...
Tiago agarrou bem sim.
E Flamengo tá tendo muita sorte mesmo, pqp.
Não tem time pra chegar nessa final não.
Unica coisa boa do Flamengo é Meio Campo e Goleiro.
Vasco tem Lateral Direito, Ataque, Goleiro e uns quebra galho no meio campo.
Tem que ser igual o Rogerio ceni nunca falha :riso:
Só esse ano ja falhou 2 vezes =]
Eu considerei Frango.Citação:
Namoral, eu vi o jogo.
Não foi Frango não, o toquinho do cara do botafogo fudeu ele todo.
E o zagueiro marco mal pra caralho tbm
Tiago falhou/teve azar= Flamengo Classificado
Fernando Henrique falhou=Botafogo Classificado
Em clássico não se pode falhar.
Ah cara...
Um goleiro tem que ter bom reflexo, o Fernando Henrique mostrou que não tem. Considerei frango.
E po, só eu achei o jogo de ontem ruim?
FH até pode ter falhado pq saiu errado, acho que ele deveria ir até a bola pra socar, e não esperar a bola vir até ele (primeira dica em qualquer treine de Futsal, vá até a bola, não espera ela chegar no teu pé), mas FRAAAAAAANGO não foi não.
Fh é vesgo ou tem miopia, o cara não encherga nada que venha de longe :rolleyes:
Deu sorte que o Zé carlos saiu no inicio do primeiro tempo se não tava ferrado x)
Na verdade os times do rio de janeiro, desde o julio cesár não teve um goleiro que preste!
Mais vc citou apenas dois kina, olha o tanto de goleiro que já rodou nos 4 grande do rio, e o Fabio saiu primeiro que o Julio cesar.
Então depois do Julio cesar, apenas 1 goleiro bom, o Bruno que foi rejeitado no corinthians =S
muito poco, pra 4 time grande.
Ele pode tá uma merda, mas no Vasco, o cara pra mim era o melhor goleiro do Brasil.
Exatamente.
A partir do momento que Vilson conseguiu anular os ATACANTES, e Flamengo teve que vencer com dois gols de zagueiro, acho que pelo menos no Ataque ta uma merda.
E a zaga tbm não achei tudo isso não.
Leo Moura jogo mal, e Juan até que gostei do jogo dele.
Ignorância falar que o Rio não teve goleiro bom disso.
Ou é ignorante ou burro.
Bem, estou indo ao meu inglês.
Então é o que eu to falano, são poucos goleiros bons, pra 4 time do tamanho de vasco, flamengo, fluminense e botafogo.
Eu falo assim, um goleiro que conquiste a torcida, seja igual a um marcos, felipe, rogerio ceni.
Por exemplo eu confiava no Elton, achava ele bom.. mais depois disso o vasco entrou em crise de goleiro... acho que o elton saiu em 2001-2002
E desde quando o Flamengo dependeu dos atacantes pra fazer gol? Quase nunca o Flamengo faz gol de atacante. A gente consegue ser ofensivo sem fazer gol com atacante.
A zaga é MUITO MELHOR, PUTA MERDA, MUITO MELHOR MESMO que a sua, isso pq o Rodrigo tá machucado.
Leo Moura ontem jogou mal, mas todo mundo sabe que ele é foda, o Juan eu nao gosto mas há quem goste, e ainda estamos sem o Renato Augusto. Voce falar que o time do Flamengo é pior que o do Vasco nem brincadeira é, é burrice
Goleiro bom dps do Júlio Cesar teve o Bruno, acho que só (Helton foi na mesma época)
Se eu to esquecendo de algum foi mal, falha nossa
Vasco ganhou o flamengo!!!!!!Valendo um titulo oOCitação:
No futebol de mesa, Vasco leva a melhor sobre o Flamengo
LANCEPRESS!
Apesar da derrota nos gramados, o Vasco levou a melhor sobre o Flamengo no futebol de mesa neste domingo. O Gigante da Colina recebeu o Rubro-Negro e não teve pena do visitante, levando a melhor em todas as quatro mesas em que a disputa foi realizada.
Confira como o Cruzmaltino vai em busca do seu terceiro título consecutivo:
Eu achei a zaga do Flamengo fraca, e lenta.
Ai que eu to falando, pq quem tem que ser matador, e meter bola no fundo da rede é atacante (não sempre, okay?), mas quem nasceu pra isso é atacante, e se nenhum dos dois do Flamengo desempenha isso é pq é fraco.
Algum momento falei que tua zaga é pior que a minha.
Eu até distaquei Vilson ali, pq ele é ruim, e anulo os atacantes do Flamengo.
E eu acho o time do Flamengo pior que o do Vasco sim, nem reserva de goleiro tem.
Não que o meu seja melhor, mas Diego?
Normal, nao sei pq a surpresa.
Eu só queria entender o pq que tu acha isso, tudo quanto é amigo vascaíno meu acha o do Vasco uma merda eo do Flamengo uma merda melhor