Aquele video onde Dulokz recebe o premio maximo da burrice? :'>
@~ Link
Versão Imprimível
Aquele video onde Dulokz recebe o premio maximo da burrice? :'>
@~ Link
Eu so sorcerer lvl 28 e queria um video de hunt de dwarf guard com monk summonado pra 7.9 plz postem ae
esse eu ja tenho mais eles consiguiro fazer a quest ainda que o aboult morreu
sera que alguem gravo?
solicito video de hunt necro ms lvl 35~40 thx :)
Gostaria q alguem postasse um video mostrando como arrumar treinos com ghouls e monks pq sempre q faço meus skills n sobem nada fica parcendo q eu quebro a def e o bicho q botei pra quebrar a def é q tá hitando...
Eae pessoal, queria saber se alguem tem um video ou se pode fazer um video me mostrando como chega em demona, eu ando querendo caçar la mas nao sei como chegar, se precisa de alguma chave, ajudem ae !
vlw !
abraço !;)
algm??
acho que terca feira irei fazer um video com 25bp's de hmm... um elder lvl 37 talvez 38 eu seiq ue vc quer ms... mas nao muda nada apenas que vc vai usar IH e exura gran e eu sio e res x)
acho que terca feira irei fazer um video com 25bp's de hmm... um elder lvl 37 talvez 38 eu seiq ue vc quer ms... mas nao muda nada apenas que vc vai usar IH e exura gran e eu sio e res x)