isso sempre teve no hopi hari
porra u santos eh uma bosta
perdeu pro ultimo colocado
SHUISAHUOSAISA
sardinhas vao ser rebaixadas
Versão Imprimível
Daeee galerinha do mau!
Furacão fazendo juz ao apelido dado em 1949 quando o time ganhou 11 consecutivas, que foi igualado ontem ao vencer o iguaçu por 8 x 1 fora de casa \o/
Se contar do final do ano passado, já são 12 vitórias por causa do resultado de 2x1 em cima do são paulo na última rodada do brasileiro.
Agora é só a diretoria não se acomodar, porque brasileirão é outra coisa.
*Claiton fez um golaço! :P
Pois é, mas eu vi em alguma coisa da cbf uma vez que ele ta entre os 5 estaduais mais competitivos =S
Mas é ridículo, tem uns 16 times nesse campeonato, todos se enfrentam na primeira fase pra classificar 8. Aí se não me engano fica 2 grupos, ai tem os jogos lá e classifica 2 de cada grupo ¬¬
Deveriam diminuir pra uns 10 times no pé da goiaba. Ou tira essa porcaria, faz um sul-minas e fechou =]
Postem seus palpites da Libertadores em meu tópico das Previsões suas bixas!
AK
Esse na foto é o Angelim né?
Uma merda
Bem, falou ai pra vocês, foi bom falar com uma parte da galera de novo
E POSTEM SEUS PALPITES PRA LIBERTADORES E PRA COPA DO BRASIL PORRA!
AK
eh bonitinha de rosto
mas eh gorda
eu nao pegava
Depois eu volto aí, é duro ter aula só semana que vem =\ aeuhaeuaHuAEHuh
Vou jogar PES6, patch baixado, estádios baixados \o/
flw's
SÓ AGORA QUE EU VI QUE O SANTOS PERDEU PRO LANTERNA AUHAUAAHUHAUHUAHUAHUHAUHAHAUHUAHUA
nem vo criar tópico pq n tem nenhum santista aqui :/
Po agora todo jogo os caras criam topico ta ficando chato o futebol e afins =/ imagina se os caras fizerem isso no brasileiro
Quanto ao Santos ta foda Betão que não tinha feito merda ja fez logo 2 nesse jogo.
E tinha uma amiga minha que tinha ficado com o Léo Lima e com o Carlinhos, isso sim é maria chuteira.
Não tem Santista porque Santos é time pequeno
Tô ligado, passei de um lado de um cavalo e encarei o bicho... Maior que eu!
É muito fácil ser flamenguista doente quando o time ganha. Mas quando lotou o Maracanã e botou 85 mil pra perder do Santo André você não tinha o mesmo orgulho.
como foi a torcida hj tefinho?
FOI UM CU, ESSAS PORRAS NÃO CANTAM NA ALEGRIA E NA DOR. TO PUTO PRA CARALHO AINDA.
NEGO NÃO DAVA UM GRITO DE 'DA-LHE VASCO' NO SEGUNDO TEMPO, SE FUDER MESMO!
PORRA, NÃO DÁ PRA PASSAR MAL POR UM TIME DESSES. ATÉ MINHA NAMORADA DISSE QUE EU AMO MAIS O VASCO DO QUE ELA, É MENTIRA, MAS ELA TEVE ESSA IMPRESSÃO POR CONTA DO QUE VIU ACONTECER HOJE.
Cambada de amargos... Tô puto mesmo, sério. Aguentar tititi de Flamenguista. Se fuder nessa porra... IRMÃO, ABUDA, JORGE LUIZ, ALAN KARDEC, MARCUS VINICIUS, LUISÃO, VILSON... ESSAS PORRAS TBM SE APOSENTAM!!!
Tb não é pra tanto, o time do vasco não é tão ruim assim, so descontrolou o jogo depois do fatidico penalti, acontece cara =/
são paulo foi fregues do corinthians de 99-2003, hj ta por cima ganhano titulos, é questão de fase ;/
E do Eurico tb né, se o Dinamite assumisse a presidencia ctz fazia algo melhor do que o Eurico.
O Vasco teve seu momento. Entre 97 e 2000 esses mulambos colecionavam goleadas para o Vasco.
Fora o tri-estadual no começo dos anos 90.
Agora é o momento deles, deixa eles...
É o Eurico não é dos melhores, ele é flamenguista assumido, mas o Dinamite também não é flor que se cheire como um político, o MUV influencia muito ele.
amo mais o grêmio que minha mãe e que qualquer guria, menos ela só ela :wub:
Chris Paul joga demais.
perdi o jogo todo mó merda, qual conferencia ganhou?
O Leste. 134 a 128, eu acho.
LeBron foi eleito MVP. 27 pontos, 8 rebs e 9 ast.
O cestinha foi o Ray Allen, 28 pontos.
Ele arremessou demais nesse jogo.
Jogou pra caralho também.
Do lado Oeste, gostei muito do Chris Paul (18 pts e umas 14 ast).
pqp eu vi so o primeiro Tempo, o Lebron James joga d+ nosso deus. Altas jogadas Lebron - Jason kidd - howard.
e se viu no sábado o campeonato de enterrada?
o.o O Howard ganho lol
http://www.nba.globolog.com.br/d12fly.jpg
Porra, perdi o dia de sábado.
Queria ter visto.
Mas tive que ir ao aniversário de uma amiga.
Ao menos deu pra afogar as mágoas... :rolleyes:
eu ontem n lembro o que fiz e hj sai :/
queria te visto mas no fim n vi nada do weekend!
Oi.
tenho 20 minutos antes de ir pro colégio :wscared:
E eu cheguei 12:50 da escola
Mas 14:30 eu já vou sair pro trabalho pra ficar até as 21:00 :/
me ensina a fazer um chart que nem esse da sua sign? :riso:
Voltei da escola
vcs trabalham/estudão de mais
http://www.lastfm.com.br/tools/chart...larity#gallery
ou
http://www.lastfm.com.br/tools/chart...ditors#gallery
ou
http://www.lastfm.com.br/tools/chart...recent#gallery
Você tem que estar logado no lastfm pra pegar o link do seu chart, aí é só escolher
:)
As minhas aulas voltaram hoje, e já to vendo que vou ficar com sono no trabalho, vai ser umas 3 semanas pra eu me acostumar com a rotina -.-
Voltei.
PS: Não vou falar do jogo de ontem
PS²: Senti saudades
AHUHUAUHAHHUAHUUHAHUHAHUAHUUHAHUHUAUHHUAUHUHAHUA :triste:
Porra zuação de santista ?
anão ai já é d+
/=Citação:
Voltei.
PS: Não vou falar do jogo de ontem
PS²: Senti saudades
Acontece =D
Ontem o suteba tava brabo pra caraleo, acho que se ele visse um flamenguista na rl, o flamenguista ia apanha... ou n xD