Level 20
@Cara do Zezenia
Você é fake de user do tópico?
Manteiga.
Versão Imprimível
Level 20
@Cara do Zezenia
Você é fake de user do tópico?
Manteiga.
Cabei de pegar um castform,vale apena treinar?
O cientista que me deu
Não, Castform é outro daqueles que fede =d
Manteiga.
IAUEHaiueh,
e o tal do Tropius?
Ele parece ser grandão e raro Oo ai eu capturei,vale apena?
Vale apena treianr esse gyarados tbm?
Gyarados e Tropius são lerdos. E feios. Mas vmaos analisar:
Gyarados é simplesmente um demônio. Porem seu SATK fede a cu, ou seja, mesmo sendo water, seu Surf não machuca muito. Mas ele é muito bom.
Tropius eu nunca usei, então nem vou me manifestar.
Manteiga.
Fóruns são públicos para a discussão, se você não quer ouvir nenhuma opinião contrária a sua, então abandone o fórum e poste no seu bloco de notas, garanto que ali você nãi terá ninguém pra dizer que o seu Cacturne FEDE.
E Wobbuffet fede tanto que é considerado uber. Basta saber usá-lo. Eu garanto que com um único Wobbuffet eu detono pelo menos 3 a 4 pokémons da sua equipe antes de você conseguir derrotá-lo.
De novo, eu pedi sua opinião? Não.
E outra coisa. WOBBUFFET FEDE SIM. Eu só falo coisas baseadas no ingame, e ingamemente falando, Wobbuffet continua fedendo.
E outra coisa: se você acha o Cacturne fétido, problema seu. Quem tá treinando ele? Eu ou você? Ops! Eu. Quem tem que achar algo sobre ele sou eu.
Manteiga.
Pessoal, se acalmem.
Concordo que Wobbufet é bom, mas treinar ele ingame é estúpido.
Confundi o Explouded com o Aggron, esse sim tem Rockhead, mas mesmo assim gosto do Explouded.
Venci uns 2-3 caras da E4 só com o Gyarados, Dragon Dance + Earthquake/Return leva muitos, e ele ainda tinha Hyper Beam, pra casos que, ou mata ou morre.
Nunca usei cacturne, então nao posso opnar...
Pois é imaginei que fosse do Aggron que estivesse falando XD
Bom, o Cacturne não é o maior exemplo de potencial que há, mas eu gosto dele e uso ele mesmo assim. ATK e SATK são bons, dá pra se fazer um uso muito bom disso. E eu gosto de pokés incomuns 8D
Manteiga.
meu irmão esta teimando que mewtwo eh o 2º melhor pokemon que Dialga/Palkia.
O que vocês acham disso?
haiuahiuaha