Tá, quero jogar um visual novel.
Alguem sabe onde eu possao baixar algum em inglês?
De preferencia algo bom, tipo Key =|
Me interessei pelo Little Busters da Key, a op é legal =/
Versão Imprimível
Tá, quero jogar um visual novel.
Alguem sabe onde eu possao baixar algum em inglês?
De preferencia algo bom, tipo Key =|
Me interessei pelo Little Busters da Key, a op é legal =/
acabei de ver a 1 temporada de ikkitousen...
anime clichê, lutas a estilo de queen's blade ou sekirei :D
mas por algum motivo me agrado =D
uma supresa por um dos animes mais comentados neste forum
http://animeblade.com.br/noticias/1270062438/
ctza seria ótimo uma otra vesao de code geass... talvez um spin off
como fizeram com
to aru majutsu no index
to aru kagaku no railgun (spin off) --- tenho que terminar, anime muito interessante mas ateh o epi 3~4 que foi até onde eu vi... acabei preferindo o primeiro e nas criticas o segundo eh bem superior pois os japas gostam da personagem principal do railgun :P vai enteder eles
O primeiro é muito fraco, o segundo parece bom.
Onde q ese anime e o mais comentado ki, jsuis
...
Surpresa mesmo, pois não merecia nem OVA de 10 minutos pelo conteúdo...
Mas como não é isso que importa, na verdade...
...
Vou ver; sinto-me obrigado a ver um anime até o fim, mesmo que o ache extremamente ruim...
Dard* :)
KK
Ouran pelo pouco que vi até agora é meio gay msm. Mais eu gostei.
O que acharam da minha assinatura?
é simples mais eu me esforcei, e ficou legalzinha
Leu o tpc todo pra saber se é um dos mais comentados mesmo? Eu comecei a acompanhar pouco depois da pagina 150 e posso dizer vários animes que foram mais comentados que ele. Alias, pelos comentários, nem grande coisa é, a partir da metade fica clichezão, piadas repetidas, enfim, nada muito épico.
ele acompanha o tpc desde o começo, logo não parece ser apenas birra minha.
Ninguem NUNCA comenta sobre sign/avatar dos outros nesse tópico. Experiencia própria.
Mas vou comentar sobre a sua, pois é chato ignorar =D
Não gosto de Elfen Lied, e a sign está simples mas legalzinha, mas se foi você mesmo que fez já é um bom começo, a minha é copiada =|
Quanto ao Baka, ele nem de longe é um dos mais comentados aqui.
Alem do anime ter uma história fraca, fugir da história principal(enrola mesmo!) e ainda ser repetitivo.
Mas é divertido, assisto por ser semanal, não custa nada perder meia hora por semana, mas duvido que assistisse ele de uma vez só.
Só pra deixar aki pela milésima vez minha indignação com o final de School rumble.Citação:
Postado originalmente por MSN
Ué, eu comentei ainda a pouco a assinatura do Libra, muito cool o lance dela mudar e talz. Já a do Rike ficou legalzinha tb, as minhas eu só copio de algum lugar, faço uns cortes, umas mudanças de cores, mas nenhuma grande edição mesmo.
Acho que esse comentário sobre Baka encerra o caso.
foi sim bastante comentado baka no test nas ultimas semanas, nao to dizendo que o anime é bom ou ruim tanto que eu nem vi, mas sempre tem aquele coment : ''esse epi de baka foi legalzinho mas as piada repetitivas se tornam cansativas e acabam estragando um poco o anime''
é, mas isso não o torna um dos mais comentados do tópico.