Porra, Clã Uzumaki, Senju e Uchiha, todos extintos.. Aff..
Versão Imprimível
Porra, Clã Uzumaki, Senju e Uchiha, todos extintos.. Aff..
Gostei desse episódio. Eu sempre tive curiosidade sobre os Hokages e o Primeiro é muito engraçado.
"Quem é você?" pro Quarto. HUAUHAUHAUHAUHAUH! Muito bom. "Eita um Quarto, a vila deve estar prosperando!!"
Mor durão o Segundo.
O sasuke é muitoviadinhobolado.
É por isso que ele nunca vai chegar aos pés do irmão, o itachi era muito mais inteligente.
Parace que o sasuke está se fazendo de besta.
Os daimes, são sinistros e não parecem nenhum pouco preocupados.
Agora o esquema e saber o que o Orochimaru quer com tudo isso.
Eu não acho que Naruto ou Sasuke vá morrer no final do mangá..
Ele não traiu a própria vila nem saiu numa vendeta banhada em sangue e muito menos foi o personagem que mais teve contado com os vilões, lol.
UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Vamos torcer por isso. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
Sasuke vai se sacrificar pra salvar o naruto.
sad but true
Eu prefiro a Sakura que a Ino, acho aquele Jutsu dela muito tosco.. =/
Sakura é rox, só saindo na mão. Mas Hinata é vida.
Kishimoto mal faz o Sasuke perder quanto mais matar ele.
Acredito mais ele saindo numa jornada/exílio em busca de alguma coisa e Naruto sendo apontado como próximo Hokage no final.
Eu não li a porra de um mangá inteiro de um japoneis vuador loiro que só fala em determinação, é virgem com uma gostosa afim dele, quer se tornar hokage e faz discursos extremamente longos de luta, amizade, amor e o que é certo pra ele morrer no final.
Não.
NÃO.
Você viu o Goku morrer duas vezes. Seja homem. http://forum.imguol.com//forum/image...n_lolsuper.gif
Até entendo o Shake. Pow o infeliz do Kishimoto mata metade de Konoha pra reviver geral depois.
Não teria graça morrer no final depois de ter um poder avassalador.
Só o finalzinho do capítulo dessa semana já explica a Kyuubi odiar tanto o Madara.
Até que foi legal, mas achava que ia ser mais revelador.
Gostei não do Capitulo, no final das contas não aconteceu nada.. Mas o Hashirama conseguiu quebrar o aprisionamento do Orochimaru, o cara é foda... kkkk
vai ter flaskback da luta hashirama vs madara õ///
Que rox esse capitulo xD
Hashirama só de elevar o chackra já faz todo mundo morrer de medo
tadim do suigetsu asahusuhashu
Mais um capítulo ROX!
Mal posso esperar pela próxima semana...
btw, estou começando a achar que o Orochimaru é um Itachi II (se faz de mau mas no fim era tudo um plano mirabolante sei lá pra quê)
Curtir o capitulo dessa semana , mas agr mais flashbacks :( , porem de foda que será .. vai ser um saco
Achei bem maneiro o capítulo
É aguardar pra proxima semana agora
Capítulo incrível o_o
Tudo do capítulo foi incrível.
Tobirama foi trollado por Orochimaru que foi trollado por Hashirama. Se Orochimaru cancelar o Edo Tensei o Tobirama sabe os selos para escapar do mesmo igual Madara. Se não cancelar, Hashirama é livre para fazer o que quiser. Lascou pro Orochimaru :0
Hashirama vs Madara... Mokujin é um ogro enorme de Mokuton que brinca com bijuudama como se fosse peteca... esse flashback será foda =D
Foi legal ver que um dedo do Nindaime já é aterrorizante. Mais legal ainda ver que o Shondaime é realmente o cara mais forte de todos os kages.
Btw, o quarto hokage tá lá com cara de paisagem apenas. Nem fez nada.
Btw, galera achando que o Flashback vai ser 7 capítulos de luta intensa entre o Madara e Hashirama. Vai ser meia luta e muito diálogos.
A razão é que o Madara obrigava a Kyuubi a enfrentar dragões de madeira, gigantes de madeira, e tratava ela como se não fosse nada, só um cachorrinho que tem o dever de obedecer ele, fica claro o ódio dela com o Madara.
Não é obvio o porque a Kyuubi odeia o Madara? Já foi até falado, que o Madara usava o Sharingan para poder controlar a Kyuubi.
Gostei do capítulo.
O Orochimaru tá muito diferente... Hashirama e Tobirama são fodas... Sasuke raciocinando... To gostando de ver. :D
Isso do Madara controlar ela com o sharingan eu já sabia. Achei que tinha algo a mais pra ela odiar ele, entende?
Já foi falado que o Madara e o primeiro Kage lutavam intensamente. Imagine quanto cacete a Kyuubi levou por causa dele.
Cap. foda.
2º Hokage mais foda ainda.
Kyuubi com sharingan?
http://s3.mangareader.com.br/511c231...9/43173/14.png
Será que é por causa do Madara estar controlando ela?
Sim , ja foi mostrado isso antes ... acho que quando mostrou como a Kyuubi invadiu Konoha , ela ja estava com o sharingan do madarão.