ele so ta kerendo c aparece mesmo, num deve sabe nem onde axa power ring...Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
Versão Imprimível
ele so ta kerendo c aparece mesmo, num deve sabe nem onde axa power ring...Citação:
Manud eixa pra la vamus continuar as buscas proximo pasos eh ir em pohCitação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
como eu mal consigo bloka GS eu ja direcionei o mercy pra la, espero q ele traga boas noticias...Citação:
o q vcs axaram da minha teoria? faiz algum sentido?
Eu encarei mais de 120 páginas desse tópico, e não irei parar agora!XD
Como podem ver, algumas pessoas no forum dizem :" tem gente que só fica na teoria, fazer o q é bom mesmo não faz",então eu pergunto:
Como poderemos chegar ao TH sem ter uma teoria?Vamos sair por ai quebrando tudo sem mesmo ter idéia do que fazemos?
Sou level 21, acredito que por enquanto eu só posso ficar com a parte da teoria mesmo, afinal, não tem como eu entrar em PoH e sair vivo.Também que eu só notifiquei uma pessoa neste tópico que joga em HARMONIA, o que não seria o suficiente para entrar em PoH e fazer uma investigação.
Acredito que o time de Hiberna está em numero maior, creio que são os mais preparados do topico para fazer a quest.
Mas o Dax está preocupado com Kazordoon, sendo que o centro das atenções é PoH. Acredito que seria muito arriscado para um GM soltar uma informação dessas, mas já faz tempo que o martelo é um mito e não notificaram a quest, portanto, o gm pode ter soltado essas infos por ordem da propria Cip, pois ele não se arriscaria tanto a ponto de perder o seu título.
Eu ACHO que vcs devem ir pra PoH, afinal só podemos achar por enquanto, e não ter certeza, pois ainda não temos o TH na mão, e sim suspeitas.
Creio que estamos perto da cartada final.Qual a minha opinião?PoH! examinem tudo o que poderem la, eu queria estar junto de vcs, mas não sou do mesmo mundo e sequer tenho level e skills para isso.GOGOGO TO POH!
sim prefiro ficar em kazz mesmo pq tem 2 ou 3 portas que jamais ninguém pisou o pé lá Dentro de Kazz e fora de kazz tem 2 cavs que jamais ninguém se quer completou lá e é super dificil mesmo pq sou level baixo se eu tivesse level 50 ou 60 ja teria descoberto faz tempo só gastando em uhs mais sou mais a minha teoria mesmo, pq se o GM falou isso para vcs é pq ele é um retardado e deveria ser Expulso do Cargo e também eu não iria aceitar informações erradas ou informações para me confundir por isso que eu volto novamente a falar que minha teoria está 99 % certa....eu só não consigo fazer muitas coisas por causa de varios bixos que me atrapalham como dwarfs guards, gs, demon skeletons, Dwarfs geomancers e assim vai........e também lá o time de Hiberna é uma merdinha os unicos pelo menos que eu conheço e ta realmente atrás é eu o Gerto e o Helgan......o resto é só para pegar level passar da bubble e Cachero e sair pklizando os outros até ficar 40 anos só de tibia..... bom não posso fazer nada se tem muita gente reclamando de mim só pq eu fico em teorias e mais teorias e não poder fazer nada, mais eu estou fazendo sim pelo menos ja vasculhei quase kazz inteiro só falta ir bem embaixo de uns lugares para ver o que é mais isso é super mega dificil pq terei que levar 10 bps de uhs =/ e assim vai, e o maior detalhe que existe pelo menos estou convicto que tem 3 lugares de portas que JAMAIS ninguém tentou se quer abrir e se tentou não conseguiu nos enigmas das 7 chaves de kazz.......bom como eu disse 7 chaves para o enigma.....só que nenhuma delas abrem...então teria que ter 1 chave Ouro ou chave de outra cor para que possa abrir.......quem sabe ta num lugar bem escondido qe jamais ninguém possa imaginar e vivem só disso matando os outros enquanto alguns procuram sobre a quest......mais tabom é isso que eu penso e digo mesmo! se eu ainda pegar ela pode ter certeza que ovu ajudar muitas pessoas e não vou ignorar ninguém como certas pessoas fazem! e não tem essa de Bug e blá blá....passado é passado concerteza agora a Cip já rrumou e colocou num lugar aonde vc terá que enfrentar monstros dificeis e enigmas dificils....ok ? falou e agora vou ver o que posso fazer...terei que agora fazer tudo sozinho e sem ninguém saber pq só tem gente que fica reclamando do que eudigo... agora cada 1 por si....tomará que vc GERTO consiga disvendar algo lá em Poh e leva sua turma inteira pq eu vou ficar na minha teoria em KAzz e Ab'endriel mesmo ^^ BOA SORTE PARA TODOS.....Citação:
Postado originalmente por Ray The Knight
Não me ponha na sua lista negra Dax, estou tentando ajudá-lo, e não o critiquei até agora. A unica coisa que disse é que você devia se preocupar mais com PoH, afinal essa quest já foi longe demais, e soh pode estar em kazz ou poh. Portanto, eu prefiro acreditar que está em PoH mesmo.
Sera q nao tem nada la?????????La e o fim do mundo la e o espaço tao complicado chegar la pra nada?Bom ab´dendriel pode ter haver,mas tbm nessa nova floresta em ank q vao fazer,ele pode ta la,ah ou uma dessas ilhas.
Banor´ eye.
Faeries heaven.
Dead eyes coast.
Wicked island.
E o corpo do basilisk pode tar em snake stones.
E isso...
Ou se tem q ir na ilha de gms.
Devourers Sea.Ja ta comprovado q gms vivem ai test ando botas ekips e etc.
Deram exiva em 2 gms so pra testa,de thais diz q tava ao sul,e de carlin ao norte sonao sei se e verdade mas q disseramq deram exiva deram.
eu fui num lugar mto estranho em kazz que la tem um barco cheio dakeles fogões e akeles coisas que fica rodando (umas rodas) e nesse porto tem um dwaft geomancer com um nome estranho. Alguem oq faiz la tem um alguma coisa a ver com Thunder?
Tmb sei um lugar em kazz , la em cima de kazz que tem Guards la e tem uns pisos tipo o do dp e la no final do corredor tem uma porta fechada cheio de itens Hiper bons la dentro. Tipo esses pisos tipo do dp q tem la qd vc passa naum acontence nd mas qd o guard passa ele afunda , será q se fizermos um guard pisar em cada piso acontence alguma coisa???
tranquilo eu intendi o que vc disse e eu não critiquei vc mais critiquei alguns que falam que eu só fico na teoria e mais teoria e também sou level baixo........porém eu uso 1 outro char para ataque suicida mesmo lá em Hiberna e tou usando ele para descobri a quest pelo menos em alguns lugares jamais aonde pisei e eu sei que lá é super impossivel de ir só se trazer 1 time de 5 pessoas de level 60 ++ ai consegue consegue mais ou menos no sufoco.. eu queria ajduar o Golden fox mais até agora ele não me responde ja mandei 5 mp para ele e nada.....ou o cara ja fez quest ou o cara é ignorante com o pessoal daqui ou a minha expressão que ele não aceita, pq u ja tentei ajudar de todas as formas mesmo e vou voltar que estou convicto de 3 quests raras que eu sei mais ou menso o que é para fazer só que sou um level muito baixo que ninguém colabora ajudar lá no jogo! e assim só poderei então fazer essas quests daqui há 5 anos.....5 anos pq eu sou bom em pegar level e skills só que tem dias que eu morro muito e perco muito level de power abusers e mass kiks e e etc....ai fica complicado mesmo! mais se algum dia alguém de lá que ja é de Hiberna ou que pretende fazer 1 char lá e querer minha ajuda concerteza vai ser bem vindo pq darei informações sobre a quest da th e se tiver interferência em outra quest melhor ainda.. pq ja ouvi outras quests parecidissimas com a da Th e isso mexe ainda mais com minha cabeça, mais se não for da th eu sei quais são elas ^^ agora se a Cip fez respaws de Th ai fica foda =p ou senão itens novos ^^ .....é isso ae estou cansado de ficar postando aqui eu queria até falar muito mais sobre a quest mais vai dar conflito em certos sites que eu pesquisei informações e etc etc etc e ai ja sabe né...problemas a parte!! agora só vou ficar olhando esse tópico e relendo as 209 paginas até eu achar a legitima quest do Th que a Cip não quer revelar para ninguém e muitos acham que o unico meio para ter a th é descobrindo BUGS no jogo.....para mim isso é a pior que coisa que ja teve, antigamente em torno de 2003 eu aceitava isso sim pq realmente tinha vários Bugs no jogo tibia, mais agora eu falo que a Cip de uam certa forma veio relevando o jogo e cada vez mais evoluindo em quests especiais e diversas maneiras se tornar 1 roley play cheio de diversões só que alguns não aproveitam isso e levano lado mal para outras pessoas que querem compartilhar o exemplo e esforço de cada 1 que tem.... é isso ae agradeço a todos mais a paritr de agora só irei olhar se quise me criticar PM para mim que aceito assim ja aproveita em enxe minha caixa de mensagens assim não irei olhar e nem ajudar mais ninugém mesmo ;)Citação:
Postado originalmente por Ray The Knight
Vc posta textros de mais de 20 linhas e fika so no blá blá blá vc eh um cara esforçado q tava tentando ajudar, mas vc fika guardando segredinhus eu to atars e vc naum fala por causa da sua amiçao pelo thunder hammer!!!Eu ja falei vamus pesquisar tudo vc nauma ceita naum manda msg entaum comos e quer ajuda??VCo te ajudar dai vc vem um dia no msn agente troca dieia vamus pesquisar nooutrod ia vc naumf ala nd nem no outro nem no outro e fika nisso e agroa vem no forum pra falr q ngm te ajuda!!Ah na moral presta atençaoCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
e se vc sumonasse us dwarfs?
pode?
ser?
Sei não, a galera mete mo pau no dax, mas sei lá, deixa o cara, se ele ta só na teoria(assim como mtos tem teorias e nem por isso precisa ouvir sermão de deus e o mundo) ele ja explicou o pq, eu ja me meti em alguns lugares, mas tem outros q tb num me atrevo a ir, num sou bobo. Sobre a sala do imperador um dia eu corri de um Guard, e vi q em alguns pisos q ele passou não afundou, me tyransofrmei e tb num deu em nd, ja falei com varios npcs e nd, mto pareciam estar mais ligados ao horned fox do q ao basilisk ou ate mesmo o thunder hammer, outro dia achei um buraco nas caves de kaz e num dava pra chegar no buraco devido a pedras q blockiavam o caminho, ai tentei algumas combinações nas alavancas da sala do emperador mas nem deu em nd, como lá havia duas estatuas fiquei imaginando q foi por lá q eles encurralaram e prenderam o basilisk mas num tenho a menor ideia se tem como tirar akelas pedras ou se akilo é apenas uma distração. Se descobrir algo de novo postarei aki flws boa sorte pra tds
alguem pode me passar um site q conte essas histórias de itens raros ja tenho uma ideia do q fazer a respeito só preciso das historias.
tipo galera eu nem li td, mas li uma boa parte soh q keria pergunta se n tem nd a ve outlamp camp ( se escreve assim?) pois la eh uma colonia dos dwarf e podem ter perdido la e levado pra poh ow algo assim
flwz espero ter ajudado, fuiz
Hmmmmmm... rox.. mas como você descobriu issu tudo!?... ;pPpP
Aew pessoal de Hiberna, Gerto e os outros que também quiserem ajudar eu to propondo uma coisa, Dax até vc pode entrar se quiser, essa é minha última chance pra tentar vc ficar realmente do nosso lado, e contar pra gente o que vc sabe, então a idéia é o seguinte, vasculhar TODAS as minas de Kazz tanto as externas, quanto as internas, explorar tudo, tudo mesmo até não ouver mais mapa pra ver e também ver TUDO ao redor de Kazz, aconselho Orc Fortress e também Mintwallin (não sei onde fica) e até Outlaw Camp como o Louco Infiel disse (valeu pela informação ;) ). Bem agora é com vcs, por mim eu vou. Eu to chamando todo mundo pq lá tem uns monstros um tanto que "anti-sociais" tipo FE's e Geomancers e então se formarmos um bom Time, podemos achar coisas MUITO importantes, então agora é com vcs eu já falei minha idéia agora é só marcar um dia (se vcs quiserem) pra procurar em tudo que for possivel que esteja perto de Kazz ou mesmo dentro deste, então to esperando resposta. Quem quiser é so postar o nome do char (Hiberna). FLws entao, o resto a gente ve. Ah e Gerto Ab tá limpo lá não tem nada.
Tipow tenta ajuda eu vo tenta procura, eu tenho tdos os livro de kazz e jah li uma boa parte, mas tenho q rele rpa lembra td ai vejo mais
e se alguem tenta me ajuda, le os livros de tdas as cidades pra ve se fla alggo :/ vlw aew e eu vo tenta peskisa
Vw galera e flw
AEW PESSOAL
gostaria de ajudar na busca desta pelo THUNDER HAMMER li boa parte do Forum e gostaria de ajudar.
1. nunca acreditem na CIPSOFT
2.O Thunder Hammer a quest pode estar localizada bem longe de Karzadoom
pois de acordo com a história ele foi perdido que sabe está perto de Carlin ou até numa das tres ilhas geladas ???
3. ou até mesmo nas redondezas de Karzadoom
4. Provavelmente perto de Karzadoom mas não dentro da cidade
:cool: MARCK
Uma coisa q eskeci de fla, eu e o Marck The Archer vamos treinar e vamos procuar tbem e qualquer nego de tenebra plx msg me -.- e malz modera pelo flood :(
Olá Pessoal, bom eu li os seus ultimos posts depois do meu post então também e vamos por partes,
PRIMEIRO: como alguns dizem, procurem por Poh ao sul de poh se outclamp fica ao sul de poh procure por lá .....mais faz 1 time para isso pq é super mega dificil de passar pelos bixos de poh!.....
SEGUNDO: em kazz como 1 outro cara ai falou quase agora que pode ta sim na redondezas de kazz ou então, ta no fortress de kazz que ninguém áté agora falou disso ....3 pistas que jamais ainda EU NÃO COMPLETEI por causa dos geomancers foram as cavs: Mountsternun e Basilisk essas 2 cavs tem haver sim e são grandes.....a basilisk não é super mega grande mais nele contém o famoso snake que dá 1 informação ou algo sigiloso para vc talvez essa cav seja para o IMPERADOR DE KAZZ, ai ja não sei se tem haver com a th mais vcs ja sabem o resto né ? pq não vou dar spoil pq eu só sei da informação mais não sei fazer pq sou uma merda em inglês.. =p
outra coisa em mintwallin Helgan como vc disse e Orc Fortress isso não tem nada haver........ orc fortress não é facil mais a quest é faci lde se fazer....só se sair correndo e soltar 30 uhs =p com utani hur vc faz a quest de boa.....só toma cuidado para não levar tanta porrada no orc warlord que é fuminanete eles =p......e no mintwallin que fica em tal lugar que também não sei exato local mais fica numa divisa de 2 cidades e nele tem outra quest sim porém não posso falar mais não tem nada haver com Thunder hammer =p.....é como eu disse tem que está ou na cav do mounsternun pq aquela cav é super mega dificil e é maior ainda que o basilisk ou no fortress de kazz que jamais não vi ninguém entra lá aonde tem varias umas 7 ou 8 alavancas para abrir tais lugares ou deve ta em Poh como todos estão falando, se tiver lá então aproveitem façam 1 time bom mesmo que aguenta matar vários bixos como dwarfs guards, geomancers, mino mages, cyclops, dragons,gianter spiders que poderão achar a quest lá em Poh ou em Kazz...
eu acredito que seja em kazz mais muitos estão falando que é em Poh pq o Gm soltou 1 spoil tremendo para a galera......então se tiver lá mesmo coitado do GM pq ele poderá perder o emprego para sempre depois dessa!! eu acho que o GM na minha opnião fez só para confundir alguns........eu sei que em Poh é super dificil de ir depende para quem conheçe a cidade de poh bem podem ir tranquilo, mais quem não conhece quase nada como eu....pq eu não uso tibia map e essas porcarias da vida então eu tento conquistar na raça mesmo com informações de todos vocês....eu sei que tem gente colaborando no fórum e ta realmente a procura e outros só estão para atrapalhar falando e falando e não fazendo nada! e nem se quer ainda passando perto do que ele ta falando..... é isso ae pessoal..continuem procurando que a Thunder Hammer existe sim e eu tenho fé sim...1 dia se ninguém achar ela ainda vou mostrar 1 imagem na cidade e falar com clareza pro pessoal do tibiabr e esfregar para outros que esse Martelo existe e não tem mais esse negócio de bug para lá e bug pra k.......isso ja passou! agora só esta dependendo de nós conseguir a th! certo pessoal ? eu ja falei os lugares possíveis que é muito dificil para se conseguir sozinho.....agora vamos trabalhar logo pq não quero ficar também para trás e ver gringo como bubble e cachero pegar a th =p.....falou e abraços....
há e outra Golden Fox vc é meio ignorante por não falar comigo pelo MP 5 vezes, ou sua conta ta estourada e não ta lendo meus tópicos lá ? pq ja tentei falar com vc pelo mensagem private e nada de responder vc é o unico dos sub moderadores que não responde nada para mim........enquanto todos respondem como modo que tem expressão e também não ficam ignorando como vc.....se vc sabe aonde tá blz.......mais eu sei que cheguei perto como alguns dizem (na minha teoria) isso eu cheguei :) certo ? =p...falou e é isso ae.....vamos buscar e ajudar os dwarfs para pegar esse martelo perdido..e continue assim Helgan que ja ja vc consegue tbm e não desista Gerto que vc ja tem moral para pegar essa Th melhor do que eu ai em Hiberna..
olah oque eu descobri:
se voce for ate os aposentos do imperador,se procurar bem
vai achar uma chave
essa chave abre um oitro aposento do imperador que tem outra chave
essa por sua vez abre um lugarzinho embaixo do lugar que tem varias pequenas casas pra alugar perto da sala do trono esssa por sua vez abre a prisao subterranea
pod ter alguma coisa lah
mas so mto fraco pra vasculhar la alguem pod i pa mim???
eu acho que ja sei do que vc ta falando.........isso qualquer 1 sabe essa informação é o de menos...vamos dizer assim: essa seria entre a segunda e terceira chave de kazz......muitos falam que só conseguem achar 3 chaves de kazz. e eu acho que são algumas delas que vc conseguiu ^^Citação:
Postado originalmente por Tomate Kru
agora se conseguir achar outras chaves (cooper keys) na divisa da cidade de kazz mi avise...pq pode ter ligação sim ^^
si eu peguei 3 chaves todas cooper keys
mas vou continua procurando :riso:
Citação:
Valeu aew pelo elogio, mas cara, me fala uma coisa onde fica esse Mount Sternum? Eu tenho certeza que já ouvi falar dele mas eu não lembro onde fica. E com certeza, o Basilisk tem muito a ver com o Th, assim como a Colossus Fortress também, desde um bom tempo eu já desconfiava disso, agora só uma coisa vc sabe como chegar no Basilisk ou como entrar na Colossus Fortress? Se souber, bem eu adoraria saber, mas depende de vc se quer contar ou não...Flw ae :yelrotflmCitação:
essa cav fica bem embaixo da cav da dwarf bridge..... saindo da cidade kazz e indo pro lado esquerdo e ai vc finge que vai indo para cav da dwarf brigde e quando chegar mais ou menos lá ai continua descendo terá uma ou 2 pontezinha bem pequenas para passar........ai terá mais 2 cavs 1 da big old one e logo do lado da montsternun mais acho que não é lá não......não tenho certeza, mais nessa mountsternun tem 2 quests sim :P só não poderei pq 1 delas é spoil e facil de se conseguir a outra que mi disseram é o mais aterrorizante, eu ainda não fiz ela, mais eu preciso de time para fazer ela pq os bixos são fulminantes para o meu level e magic level :( ! mais é facil essas cavs não tem erro e pode ter haver algo sim com essas cavs....eu acho na minha opnião que ninguém completou ela 100 % pq é super dificil mesmo talvez tenha cavs escondindo mais bem embaixo mesmo lá aonde o capeta ta hauhauahauhaua.......é isso ae se conseguir Helgan ou qualquer outro então boa sorte e bom trabalho.......pq não é para qualquer 1 mesmo...Citação:
Postado originalmente por Helgan.
AH EU TAMBÉM ESQUECI, eu não sei como chegar nessa fortress de kazz também não e nenhum hig level tbm não sabe eu acho.....é super dificil mesmo e precisa de 1 chave importante para ela.......agora no basilisk eu preciso ver sim, mais parece que sei, ja vi 1 comentári do cara falando a trajetória mais é indo para cima da placa e passando pelos slimes.....algo assim! e falou ae para todos..
oq tem fazer no quest? onde e ? que lvl tem que ser pra fazer o quest?
kara axu q olhar com outros olhos trem alguma coisa a ver como tipo essa quest deve estar embaxco de nossos olhos e nos naum a achamos ainda kara ateh hoje quando eu axu um lugar estranhu eu bato a pick por ultimo eu axu q essa quest tah entre kazz e o hell gate pois no hell gate tem uma biblioteca de beholders lah tem uns livros de numeros q eu e meus amigos descubrimus q u numero 45 eh como se fosse o espaço entre as palavras mas podem deixar pois se eu achar o significado dessas palavras vou avisar rapidamente vcs para me ajudarem a decifrar os livros se chegarmos ao lugar da cave ( q deve estar entre kazz e hell gate ) avisamos a todos para fazerem uma mobilização para pegarmos a porr* do TH
Manu c alguem de aldora tiver afim de ajudar me xama pela vip : Nome: Tonu meu taxi..
Eh issu.... vlw galera
Citação:
Postado originalmente por Fernando Zagatti Casquet
Tem como voce postar um pedaço deste livro?
Uma frase que seja pra gente ver se consegue algo.
acho que a linguagem dos beholders não tem nada a ver com o thunder hammer, os bh nem estão no meio da historia
@Dax Ninja
Ou, você disse que pode ser indo lá pro lado dos Slimes né? Bem vc quer dar uma varrida la? Só tem Soldiers e eu acho que uns 2 Guards ou nem tem eu acho, agora vc que sabe..Flws
nossa!!! esse tópico tah bombando hein!!! 212 pag...
vortando...
ouvi dizer que soh cachero tem...
Galera malz, n ta dando pra procura pq to em semana de provas :/ ai jah viu
soh estuda ;( mas vo tenta ir em outlamp sexta ow sabado com o marck ;p
Vlw e malz
Fuiz
É mais curiosidade mesmo.Citação:
Postado originalmente por kwijibo
Cara, sem querer ser ignorante mas esse tópico foi criado pra por pistas sobre o TH, se vc quer uma coisa em particular por favor use as MP's. ;)Citação:
Postado originalmente por RyuDragon
E outra coisa to precisando de gente que va comigo lá nas minas internas de Kazz, é que tem muito Soldier, então por favor...ALGUEM FALA COMIGO PRA IR LA. E outra coisa CABRAL CADE VC???
Galera de hiberna, eu consegui ir hj em outlaw camp (assim q se escreve ;p) e n axei nd de interessante, tinha soh 2 npcs, um xamado H.L e otor xamado snake eye e a historia pq ele eh assim eh 20:38 Snake Eye: Well, I had a dispute with a snake once. And the snake won. Bit my left eye out. Therefore, Snake Eye. :P
Mas entao continuando n axei nd de bom, tentem ver akele lugar onde tem uma qu... pq soh frako e n consigo ir com o marck q eh lvl 11 ;/
Bom, tentem ir la, vlw
Flw
CARA ESSA É A CHAVE ESSA SNAKE QUE ELE DEVE TA FALANDO COM CERTEZA É O BASILISK...Aqui vai uma suposição...Ele foi tentar matar o Basilisk pra ganhar a recompensa, mas não conseguiu, perdendo assim, um olho, mas conseguiu sair vivo de la, entao ele deve saber onde fica a cave do Basilisk...cara...vc é de Hiberna???Se for vamos la em Outlaw eu, vc e o Gerto e quem mais quiser...ok? Me manda msg rapido...Citação:
Postado originalmente por Louco Infiel
aff mta gente sabe onde eh a cave d basilisk -.-
eu msm n sei direito onde se entra, mas sei o caminho pra xegar lah
Flws, mas axu q a recompensa do basilisk n eh o th nao
vc sabe aonde tem mesmo o o snake que se chama Basilisk ? tem que ser exato e lá no meu mundo hiberna são poucos que sabem sobre ele...... eu acho que vc não sabe não....vc pode até saber o local da cav mais chegar até ele isso é meio dificil!!Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Eu soh de tenebra ¬¬ e ta dificil a situaçao pra explora, td lugar q procuro ow tme pk ow p.a mas blz, faze o q? e ow, tem sentido, vo tenta amanha pergunta sobre o basilisko
Vlw, flwz aew
o q tem pra mata no outlaw camp?Citação:
Postado originalmente por Louco Infiel
c for fraco eu do uma passada la em pacera...
PS:c alguem d pacera kiser vim comigo é so manda MP...