hj vai sair o d/l do mapleEVO dai posto aki pra quem quizer
Versão Imprimível
hj vai sair o d/l do mapleEVO dai posto aki pra quem quizer
ae voltei pra Bera hj xD
quem quize me add ae DuduuDude
e se alguem quizer me ajudar com alguma coisa de thief/sin tb aceito xD
Flws~~~
Essse Evo eh uma palhaçada,eles deixam eu me escrever,e como faz para jogar?
O site não me dá o link pro download.
Brincaderia isso,eles criam o negocio e não querem que ninguem jogue..
É que o server ainda não foi lançado, agora parece que é certeza que hoje ou amanhã o server lance.
Eu ja não boto muita fé não.
que decadencia q ta o maple.
A pessoal me ajudem!!!!Queria voltar a jogar maple, mas aquela superporcaria de site, num funciona, eu uso firefox e sei que num entra com ele, mas eu agora to tentanto com ie (no navegador ie mesmo), tentanto ie tab, muda o "agent" do firefox pra engana o site, mas num entra, fica MUITO tempo carregando....por sorte ainda tem o link pra down no baixaki ^^!!!Mas acho que minha conta foi deletada (faz uns 5 meses que nao entro) e preciso me cadatrar de novo, e ver se eu to baixando o ms certo (aproximadamente 415 mb flw e vlw desde ja
vc tah tentando entra no www.mapleglobal.com ou no www.nexon.net?Citação:
Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
eu tentei nos 2, e adivinha agora que maravilha, eu baxei td certinho e qnd vai entra aparece algo assim "The conection with the server was ended, e bla bla bla..." o bla bla bla eu num lembro o que tava escrito, acho q a versao de 415 mb tava errada... mas num sei...
putz, eu to tentando jogar a 10 minutos e toda hora da problema, ta dando problema ai tb?
Aqui também tava dando problema, quando eu ia jogar aparecia a janela de patch ai dava erro e não atualizava, mais parou de dar o erro quando eu baixei o jogo de novo, dai pegou normalmente.
ta vindo atualizacoes por ai ...
so pra avisa a galera , ja to lvl 31 xD
alguns do forum me add in game xD
hehe , t+!
Um amigo do maple fez um tutorial de como comprar cash, vo postar aqui caso alguém se interesse.
That's all folks. (:Citação:
To criando esse topico pra naum ver mais BR's sendo enganados por gringos !!!
1- Crie uma conta no http://www.*********** eu usei um e-mail hotmail
2- Depois de ter criado uma conta no paypal entre nesse site http://www.siliconaction.com.br/transferpal e click em Envio de Fundos pra enviar os dolares pro paypal
3- Depois de preencher alguns campos (eles naum pedem nada que comprometa sua segurança : tipo rg , cic e etc...) Imprima o boleto bancario e pague, no meu caso comprei 15k de cash e saiu na ocasião por 36,00 reais pela cotação do dollar daquele dia, mas antes eu comprei 5k soh pra testar a empresa siliconaction
4- Depois q tiver compensado o valor pago a siliconaction transfere os dolares pra sua conta no paypal e vc entra no site do paypal loga e aceita o valor enviado pra lah.
5- Depois disso feito entre no site mapleglobal e desfrute do seu Cash, eh soh logar e comprar a quantidade de cash q vc quiser sem problema com os MALDITOS SCAMMERS
Voce vai ter q esperar pelo menos 48 horas pra compensar o boleto
Eu sou o Brutu do LegionBR espero ter ajudado alguem .... ABRAÇOS
Edit: Esqueci de fala, eu comprei 5k de cash pra testar e deu certinho. ^^
Nick, mundo?Citação:
Postado originalmente por MaxDragon
respondi la tras ... 2 pagina atras
Mundo : Bera
Nick : MaxDragon ( aki e em tds os jogos )
Pow..pessoal de Bera add eu ai..
DuduuDude
DuduuSorc
DuduuMage
pow..sei lá..mas to jogando mais com o Dude e o Sorc..to na decisão de qual jogar..mas to com ideia de fazer um i/l(DuduuMage), mas to catando solid horns com o cleric(DuduuSorc) e o sin, as vezes..
Mundo Bera
Ae pessoal, consegui agora, foi so no dia q tava com o problema (1 dia e meio qr dizer). Deletei meu char lvl 25, pq tava em bera, e criei um de mesmo nome la em belacon, ou algo assim xD!!!criei um archer, e odiei, parei lvl 11, num faz meu tipo ficar longe do monstro pra atacar ele ¬¬.Entao criei um warrior "money maker", um sorcerer, e vou criar um thief q vai ser meu char principal. Os nome sao sekahos, sohakes, e vo criar um sohakisis :D
Flw pessoal e vlw pelaajuda
ps: ainda num consigo entra nem no maple global, nem no nexon (site)
ps2:maple story da em rede dial up???
edit: o espaço num tah funfando direito...arrumei um poco o texto
me respondam umas coisas:
qual as skills que thief tem que upar?
e quais são as skill que um ice/lightning tem que upar?
Quem quiser pode me add lá
Macrocefalo - Lvl 36 F/P Wizard
Bera (:
thiefCitação:
Postado originalmente por Master Kokiry
se vc for ser bandit
maximiza double stab
nimble body
e keen eyes..dps pode bota akela lá q vc fica invisivel(eskeci o nome) ou a outra lá q diminui a defesa..
se for assassin
msm coisa mas tem q maximizar luck seven no lugar de double stab
se for SinDit
msm coisa q assassin
I/L wizz..
depende vc pod maximizar o ice ou o light primeiro(n sei o nome das skills xD)
mas resumidamente vc escolhe um tipo e maximiza primeiro dps o outro..ou entao a outra skill alternamdo com Mp eater..
vlw, quanto +- o bandit tem que ter de DEX e LUK ?
ps: não tem nenhum site em português que ensina esas coisas de maple não?
edit: qual a diferença entre bandit e thief? qual a ordem que eu tenho que upar os skill de rogue?
www.mapletip.com
Vai em Thief...
Dex = Dobro do lvl até o lvl 40, ex: Lvl 30 - Dex 60, Lvl 40 - Dex 80, depois do lvl 40 é dex 40 a mais que o lvl... Ex: lvl 100 - Dex 140
O resto em LUK
Nenhum ponto em STR viu(a não ser que você seje um STR Bandit, mais é mais complicado) :D
Cara, Thief = Bandit...
Bandit é a classe, assim como Warrior, Mage e Archer Entendeu ? :D
Parei com meu Cleric no lvl 41... Pqp, dano baixo pra porra T-T
Agora comecei um Thief, 18h de jogo e to no lvl 24 /o/
GoGo Lvl 30 ^^
valew :)
seu thief ta em windia tb?
Nai Nai Nai.....Citação:
Postado originalmente por SecretoJius
Thief=Rogue = 1º vocação =1º Job
Bandit é a segunda classe de thief(rogue)
Thief---> Assassin --> Hermit --> Night Lord
------> Bandit --> Chief Bandit --> nen sei xD
bem falta 30 minuto pra caba o download aki e vo ve como é esse jogo...
bem, eu tava vendo parece q tem a classe warrior tbm, ai fikei na duvida, oq é melhor warrior ou thief?
warrior deve ser + forte...
e thief deve ser + rapido
agora fikei na duvida >.<
Faça um thief, magias de warrior sux (y)Citação:
Postado originalmente por Speender
@Duduu
Dit com keen eyes pra que?? O.O
Olha, vc pode fazer um thief, é mais divertido, só que o pessoal aki nao recomenda muito o primero char ser thief pois vc tem que ter grana pra jogarCitação:
Postado originalmente por Speender
E eu também queria saber onde compra munição prakela dagger que o rogue usa no lvl 12
Como assim munição? Dagger ataca de perto.
tbm num intendi, mas shurikens é na loja de poçao (acho q num é isso q vc pergunto). Ngm ai de bellacon, (ou algo assim), o mundo novo!!!! eu so sohakes e sekahos!!!! (mage e warrior)
To tentando acha a imagem da merda do negoço só essa desgr*** de net não quer ajudar
eu so de bellocan, add aeCitação:
Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
SewMadruga
@BlinD_GuN
As skills são sux a lot mesmo, mais o dano do crusader... Pqp, 20k de dano no lvl 90 =X
@Speender
Eu indicaria você a fazer um Warrior no começo, Thief gasta uma grana boa =/
@Duduux
Thief---> Assassin --> Hermit
------> Bandit --> Chief Bandit
Cara, eu sei, não adianta da uma aula de maple, só confundi os nome Bandit com Rogue xD
E eu disse Bandit = Thief porque ele pergunto qual a diferença entre Bandit e Thief, Thief é a classe, Bandit pertence a ela, então Bandit é um Thief =P
Pra começa um SIN bom tem que te Pelomenos uns 10mil fora as star. Pq meu sin no level 34 eu torrava 300k e quando acabava eu so voltava com 100k...
isso só em mana, magina agora a cada repot é -200k por ae. e ainda tem stars caras, att gloves caras d+, claw boa é cara... resumindo thief unfunded é suicidio,mas se quiser. va, mas vai sofrer...
@secretojius
mas thief n é bandit..thif n é assassin..
se bandit fosse thief, assassin seria thif, logo, bandit seria assassin O.o
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom..creio eu q para fazer um bom thief/sin necessita de grana...mas pra fazer um d começo tb dá..
meu 1º char de Bera era thief/assassin, e nunca ganhei uma grande ajuda de amigos..eu fui de sub's até o lvl 23~24..dps comprei UMA wolbi..dps parei de joga , quando voltei vendi as coisas do meu cleric e comprei 2 Kumbis..mas de uma cagada e em 5 min, consegui cata uma kumbi nos jr.s(grupin,lionner,cellion)
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bandit com Keen eyes??pra q??
simples..."dark sight"(é isso?) no lvl 10 já basta, akele de diminiur DEF é uma porcaria....entao..keen eyes nele!!, vc nunca viu bandits brincando com stars????..as vezes aue pegava adaga e ia upar com meu sin xD
Dark Sight acho um desperdício msm, mas eu não gastaria meus pontos em keen eyes sendo bandit. Disorder é mto melhor, vai ajudar mais tarde como um dano adicional. Disorder + Haste + Dagger Booster + Savage Blow = Total Ownage. (:
ese jogoé visiante !
Não eh um desperdicio gastar pontos em Dark Sight , skill de Shadower precisa dele. Dark sight não maxed = Haste anulado .Citação:
Postado originalmente por BlinD_GuN
Disorder max dah um acrescimo de 10 damage.
Eu vi la no MapleTip que no lvl 10 de magic claw eu tenho que guardar os pontos senão a mana que gasta dobra, ai eu gasto mais dinhero com poção
será que compensa guardar os pontos?
N , pq agora a mana n dobra + na metade das skill de primera jobCitação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Eu sei ki eu acho ki num tem nada a ve com o assunto mas...
tem como joga servidor falso de maple story?
se tiveh postem o site do download e do cadastro plzz
flw's
Não tem e nem vai ter, tenho ctz.