Ok vlw já me ajudo.. =)) se puder dexa seu msn ai ki eu pego i ti add qlqr coisa vc msm me add meu msn é : [email protected] :wub: Ty
~~Bye
~~Tyy
Versão Imprimível
Ok vlw já me ajudo.. =)) se puder dexa seu msn ai ki eu pego i ti add qlqr coisa vc msm me add meu msn é : [email protected] :wub: Ty
~~Bye
~~Tyy
Vo aproveita que to fazendo coleçao de wands, e vo compra a DragonBreath e te faze esse video! Eu posto quando tive pronto.
Flw
~wood
Edited: Aqui vai o vidio xD.
Ele ta bem curto pq eu tava sem tempo de faze, mas mostra alguns bons lugares.
http://rapidshare.de/files/9658879/G..._Wand.rec.html
Por favor, nao reclamen, eu tinha poko tempo.
Flw
~wood
PS: Pare de fazer POSTS TRIPLOS!!! Use o botaozinhu EDITAR como eu fiz agora.
plz... c alguem tive um video d pk em serv d pvp enforced posta aki plzz.. vlw
Algm pode postar videos WMV pra mim!?
eu quero saber um lugar q eu possa pega uma xp pra upar level rapido...
c alguem tiver um videoaew desse tipo pra pally, postem aki plx
Vlws kra... posta ae qnd tiver pronto!!!! VLWSSSSS :yelrotflm :yelrotflm :wub:
Kara eu qria pedi c algm pudesse colokar de MINOTAUR, NÃO MINO GUARD....
vlw :)
POSTA O VIDEO AEEE TO ANCIOSOOOO :riso: :P :yelrotflm :10:
To esperando...
~~Bye :10: :yelrotflm :riso: :P
posta um video ae de como caça em mint~ (cidade de mino de thais) plxxxxxxxxxxxxxxx!!!!!!!!
Aew ... tah ae filme pra qm gosta de rpg de verdade!! postem filme de rpg e zuera flwss!
pq o duplo post? -.-
Ahhhhhh Cade o prometido video??!??!?! pow . . . . . . to esperando manow....:wscared:
Alguem tem o video da war de ocera? se tiver posta aqui por favor!
Meus deus veio, quando eu li isso não consegui me conter..
Ocera foi lançado a menos de uma semana, vão fazer guerra de que em rook?
Guerra de comida? Seu an*m*l~
Aff~
nao sabe num fala brow....o server foi lançado a 3 dias...mas se jah teve war ainda nao sei...mas que jah ta com tudo pra ter war isso sim...Citação:
Postado originalmente por Death'knightt
mas jah deve ter ocorrido alguma batalha...nao sei se alguem gravo
@Death'knightt
Cara, não é por nada não, mas meu amigo é top level de ocera, lvl 27 elder druid.
Já teve guerra sim, ele cato red skull até e morreu numa trap.
Justamente quero ver a guerra pra ver o quão engraçado foi =D
Droga! Apostei que seriam algumas semanas, mas errei, pelo jeito vão ser só alguns dias...
Agora vamos lá no tópico de "Dois novos mundos" falar como é bom New Server, principalmente esse que vai ter Guerra sem uh, mas com life fluid, sem power bolt, mas de spear, sem sd, mas de lmm
··Hail the prince of Saiyans··
Mataram só nos summons. \o/Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Achei que era o vídeo, só ia dar summon para tudo que é lado.
:cool:
Aff mano guerra de lvl 20? pô os cara deve ser usando life fluid/lmm como disse o Kamus re, Num tem nenhum elite no server ainda, se seu amigo summonar um fire devil ele já ganha a war \o/Citação:
Postado originalmente por Strik never die
Death'knightt
c eh mto comedia cara
AIUEHIUEHIUEHIUHEIUEH
guerra de comida
aeiuheiauhea
mais eu me lembro q em neptera axo ke era
teve war em 4 dias de serv
e em ocera c vc perceber bem
eles tao matando os gringo td
os cara da roça do paraiba sao nervoso >.<
mas c teve war ou nao ai eu nao sei :P
Bom se alguem tive esses videos ou quiser faze pra mim
de preferencia eu gostaria de um kina 80 +
e dps de um kina com sov/sca lvl 100+ só pra mim da uma olhada na diferença de lucro e aprende a caçar la
Grato.
gostaria q alguem me mostrasse o caminho para demona...
valew
precisa de chaves ou coisa assim?
Sim já teve guerra, quando eu consegui o video eu posto
noob?Citação:
Postado originalmente por Death'knightt
vc nunca fiko em 1 new server msm nao
sempre rola war 1 semana
e sempre 1 semana ja tem gnt lvl 30+ -.-
Axo que num tem video pq pela fila o cara teria que esperar horas pra entrar e gravar...
Haha ngm vem falar de guerra comigo n que meu mundo tá em guerra a mais de 2 anos, Ngm melhor pra falar de guerra do quem alguem de "Warloria".
Oque eu tou querendo dizer não é que não tenha guerra em mundo novo, mas que isso não podem ser considerados uma War, talvez um conflitozinhos xP~
Falou besteira, em main não tem fila... Ocorreu guerra de monks... e talz... Lmm... Paciencia ... Justice Blood on Ocera está perdendo para a Vagabonds(Unit se juntou a ela).Citação:
Postado originalmente por Riqued
Isso é tão patético que chega a ser engraçado \o/
··Hail the prince of Saiyans··
galera eu qria um vidio q mostrasse des da dwarf bridge ateh la em poh ond os kinas caçam mostran os lugares bom rpa pega xp e como matar tudu. Lembrandu eu qro o lugar dos kina naum lujgares de gs's dragon orc essas parada
alguem posta alguns solos aki eu acho bem legal ver
tambem ajuda muito
vlws...
atenciosamente Kelraph
solo do q o.O
qualquer solo ue
Se você gosta de videos de solo e está pedindo para que postem, esse tópico deveria estar em solicitações de videos.
eu so novo no forum num vi isso malz ai
mas eu ja foi moderador saca
ai eu me impolgo as vezes ^^
gente eu so kina botei P.A
mais nao sei onde caça sera que vcs podemn pasa uns vidios daas tumbas,scarabs ou larvas?
vale bota solo de rabbit?;p
vo bota meu deer solo :D
ja volto calma-ae
Temos um sub-forum para Solicitação de videos e nele voce pode postar seus pedidos de videos.
Sub-Forum Solicitação de videos http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=189
Aee galera eu sei que esse é foda de alguen ter né
mas eu considero o melhor video de todos
eu vi quando comecei a jogar tibia se n me engano é na versão 7.1, que se alguen tive posta aii pq na parte pra baixa as verções só en até a 7.11
:10: :10: :10: Esse video é de quando o pessoal de secura foi faze DH pela primeira vez, eles não conhecião o caminho e talz só entraram lá e mandaram ver
:rolleyes: muito legal:P
No video aparecem selebridades como Alfonzo, Marshall, Uncle Baryy, o própri Shinzon, Jugallo Monoxide, Er makea, e alguns outros fodas do tibia:eek: :eek: :eek: :eek:
muito loko
E eu sei que não é spoillll pq no site ta flando que anihilator e demon helmet quest n são spoill
bom é isso ve se alguen temm aeee
Aqui não é chat se ninguem tem o video então não postem.