Queria uma ajuda tbm!
estou lvl 18 skills 65/65 ml 4..queria saber onde eu posso caçar!
já q os rots de edron e darashia estão sempre cheios, sem falar em larvas!
abraços
Versão Imprimível
Queria uma ajuda tbm!
estou lvl 18 skills 65/65 ml 4..queria saber onde eu posso caçar!
já q os rots de edron e darashia estão sempre cheios, sem falar em larvas!
abraços
sou um kina, lvl 13, com P- Arm, brass legs, dwearv shield e sword of fury, com skills 34/32. ond eu posso caçar pra upar em skills rapido?
Bom galera,meu knight está lvl 40,skills 75/75 e queria saber se já poderia caçar dwarf guards,mas não sou premmy acount e portanto não posso enviar parcel naquelas portinhas.............
Então queria saber como mandar o loot para mim não ter prejuízo. :confused:
Equips: Crown Armor,Vampire Shield,Bright Sword,Cruzader Helmet,Knight Legs,Scarf e Leather Boots.
See Ya! :cool:
Bom, queria saber se vale a pena ir scarabs
neste momento estou lvl 32
skills 62/61
tenhu crown armor
knight legs
w-helmet
boh
demon shield
p-ammy
GS ou bright sword...
eu estou treinando mais um poko... qro pega 70/70
mas c der pra ir agora... eu vo...
mas dae levo qnts UHs? ou manafluid??
Bom, acredito que caçar eh Tiqunda é uma boa, mas cuidado sempre com os terror bird, lure de 1 em 1.Citação:
Postado originalmente por Sardinha
Acho que é um bom lugar pra kinas caçarem.
Já pode sim, mas cuidado: lure apenas de dois em dois, assim, é possível bloquear seus ataques!Citação:
Postado originalmente por Hien
Lembrando que você deve levar várias backpacks de ultimate healing runes e uma ou duas de great fireball runes, e faça também uma loot-bag, que tornará sua caçada ainda mais proveitosa, mandando a loot-bag por baixo das árvores!
Olha, eu sugiro que pegue skills no mínimo 50/50 treinando com os rotworms de Venore se for Free Account ou se for Premium Account, nos rotworms de Edron ou Darashia.Citação:
Postado originalmente por Kioske
É isso :D!
odnq eh venore? XDXD.. sou d carlin.. eutreino com dwarf em Kazz..
Poder, pode. Mas não é aconselhável ;) Mesmo que você pegue uma cave leve (1, no máximo 2 guards de vez) seria "waste", ou seja, provavelmente você ia gastar mais do que ganhar. O aconselhável pra caçar guards seria level 55, skills 80/80, com esses ekips que você tem aí + um rh no mínimo. Senão, os dwarf guards vão tirar hits altos e você vai ter que usar UH's constantemente.Citação:
Postado originalmente por Hien
E para mandar o loot, você pode enviar usando essa tática:
Leve sua bag para baixo \/ até o rio que fica perto daquela "mailbox" onde você disse que não pode enviar loots. Jogue sua bag do outro lado do rio, corra, dê a volta na montanha de kaz, atravesse a Dwarven Bridge, pegue seu loot de volta, leve ele para baixo \/ e mande-o de uma "casinha" onde você pode enviar parcels, no caminho para Thais.
C yA!
vc ainda usa BRIGHT SWORD? compra uma SOV ou faz a ANIHILATOR.Citação:
Postado originalmente por knight comgelo
se for PA vai DEMON e se for FREE vai DRAGON e DL.
[]'s A. Revorted
Para blockar bixos ñ importa o skill, e sim o lvl, e tbm ekps...
Estrategia..
Bom a minha estrategia sempre foi a seguinte...
Criar o char.. chego em main?
1- Comprar uma p set, dwarven shield, e uma arma melhorzinha..
2- Ir treinar NOS DWARFS, vc leva parcel e poem em um lugar fechado onde possa APENAS dois dwarfs ti atk..
3- No começo coloque em full atk, e leve mtu comida para treinar ml...
4- Pegar skill 50/50= lvl 8
5- Pegar skill 60/60= lvl 15
6- Pegar skill 70/70= lvl 20
7- Pegar skill 80/80= lvl 45
Dps vc escolhe até q skill vc quer, é mtu bom vc seguiruma estrategia.. como a minha..
Vlw