ou cara pq vc naum compra uma b-robe....Citação:
Postado originalmente por GabrielPally
a lugar de caça pra vc eu nun sei muito naum =(
axu q ja da dragon n??
flws
ou cara pq vc naum compra uma b-robe....Citação:
Postado originalmente por GabrielPally
a lugar de caça pra vc eu nun sei muito naum =(
axu q ja da dragon n??
flws
Compra uma Blue Robe, o resto pode deixar.
Uma boa é ir Dwarf Guard, eles dão uma xp rox lá...
Mas eu acho que como tu sendo PA é melhor aproveitar a PA e ir caçar em outro lugar, mas como nunca fui PA não posso te dar dicas sobre áreas premmy... =]
Espero ter ajudado...
Nossa tah malz de skills, na area PA etm vamp hell, nunca fui mas falam que eh bom, eu caçava guard, loot bom e exp boa, adoro lah. Qdo eu era PA eu fikava POH/Guard/Tumba.
Mas já que estamos aqui, eu particularmente, prefiro hunt Guard até não querer mais, mesmo você sendo P.a!!, Pois Guard a maioria das vezes da um loot bom e xp otima!!!
Fui!!
@algalord
po faze uma pergunta o q qtem de tao engraçado na sua assinatura???
c vc e homen e p.a pode vira mulher....
Porque vocês insistem em criar um novo tópico peguntando o que caçar???, já existe um fixo que você pode perguntar lá, caso não ache é este daqui
>>>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=80433
Eu sou lvl 10 e treino nus frost troll de folda é bom ou ruim? se ruim falem um bom lugar para eu subir de lvl q eu axu q estou bom de skill!!!
OBS.: Lugar q de dinheiro e banque minhas caçadas!!!
f
u
i!!!
continua em folda mesmo =)Citação:
Postado originalmente por BrUnOfErA
ou vai em fibula se guentar rots/carrion...
fala seus ekips e skills pra podermos avaliar melhor =)
Meus ekips sao p-set...dark helmet...dwarven shield...e ainda uso spears até chegar nu lvl 13...Ta bom ou ruim???Mais em folda eu tenho q esperar o respaw e demora d+ por isso ainda to lvl baixo...FuI!!!!:triste: :triste: :triste:
oq devo caçar? sou free lvl 14 ml 6 e skills podre