Tibiabr oq seria de nós sem ele sua fonte infinita de informaçoes provavelmente estariamos pensando sera que um dragao tiraria 800 mas porem ouve uma soluçao e se chama tibiabr
Versão Imprimível
Tibiabr oq seria de nós sem ele sua fonte infinita de informaçoes provavelmente estariamos pensando sera que um dragao tiraria 800 mas porem ouve uma soluçao e se chama tibiabr
é o melhor do tíbia e ainda é brasileiro
Parabens TibiaBr
Eu adoro o TibiaBR porque ele conta com todos tutoriais e informaçoes importantes,pq tem um forum espetacular com uma bela equipe de moderarodes e uma galera gente boa.
Char:Tunner
Mundo:Eternia
Eu Adoro o TibiaBR, pois antes dele eu so sabia soletrar três palavras: You Are Dead.E só com ele pude Sair do Hunted.
Nick: Fuinha Druid
Mundo: Elysia
Isso ai!!!O amis criativo que minha cabeça cançada de um tiamaniaco que naum dorme pode inventar flw!
Eu adoro o tibiabr porque jogar tibia eh o momento em que eu relaxo do stress do dia-a-dia, mas as vezes uma duvida pertinente pode me perturbar, e TibiaBr faz com que esses momentos atinjam sua principal finalidade, diversão.
Obrigado. :)
Char: Elphin
Mundo: Secura
é um site informativo q eu conheço desde quando era muito newb e nem conhecia tudo mas como todo newb aprendi com o tempo e achei muito foda!
Nick: Ed obsceno
Mundo: Azura
Eu adoro TibiaBr porque Premium Account eles tem pra dar e vender, e não são thiefS! nem pks! e além do mais, são brazucas!
Slash The Conqueror
Julera
Porque sendo único site brasileiro de tibia represento muito bem nosso país, mandando tão bem que gringo nenhum pode por defeito.
!!!BRASILEIRO ATÉ O FIM!!! (MAS FREE ACCOUNT NEM TANTO)
Nome : Asgard
Mundo : Calmera
Como bom Knight sei que tenhu qeu ter AMOR aminha patria, e claro, sei tn que tenhu que parabenizar o maior e MELHOR site de tibia do BRAZIL... Parabens TibiaBR
Bottin of Secura
Secura
Porque ah galera aki e super maneira,ele me orgulha cada dia por ser um site tão bom e ser de Brasileiros,porque os motivos são infinitos porem as palavras são poucas.
Master Maker
Julera
Espero que ganhe..a unica coisa que eu ganhei na vida foi uma camisa da minha namorada xD