afinal qdo sai isso?
pelo q vi n vai saih neh...e c for saih vo kere joga =p
onde baxo?
=]
Versão Imprimível
afinal qdo sai isso?
pelo q vi n vai saih neh...e c for saih vo kere joga =p
onde baxo?
=]
O jogo foi lançado, com hoster 24 horas, boa sorte, qualquer bug reportem.
E antes que perguntem, o link pro download está no fórum. Abraços.
Eu já baixei e comentei no Fórum
Mas aqui quando eu abro a pasta do jogo o PC laga³³³³³³³ 9;³³³³³³³³ ³³³³
E eu sei que meu PC é ruim! Mas jogos desse tipo eu sempre joguei e nunca deu nada!
Sabe como resolver?
Ai eu fico vendo vcs como sao os jogos de vcs , não tem site , simplemente não tem informação de onde fazer o download do jogo , quer dizer nada , imagens de como é o jogo , configuração minima....
O forum ta ai perdido dentro dessas milhoes de posts ae esse e a do 7 gates tb, incrivel como que vcs querem que o jogo vai pra frente se nem a propaganda faz direito. Era pra sair o site mesmo sendo no v10 ou em qualquer outro lugar que hospede sites , mas pelomenos alguma coisa.
Quer dizer informação zero sobre o jogo , quem joga realmente e so a minoria e pelo que pareçe so vai ser essa minoria mesmo....
Outra coisa que venho notando , da pra se fazer um upload de um jogo dentro de um site comum isso custa pra vcs fazerem??????
Acho que custa sim , vcs tão fazendo upload em rapidasher , fala serio , o 7 gate e esse teu ae fanta , tão mal estruturados pra caramba.Não me leva a mal não , mas ta pessimo a qualidade do jogo de vcs......
Cara , o download vc baixa pelo forum , e o q vc esperava q fosse tudo perfeito? o jogo ACABOU DE LANÇAR , por isso nao teve tempo ainda de fazer tudo direito ok?e screenshoots no forum tambem tem.Citação:
Postado originalmente por azazelscar
fanta arruma o download, n to conseguindo baixar, ta dano pagina n pode ser exibida quando clico em download file...
coloca no rapidshare
Citação:
Postado originalmente por Matheus3
Amiguinho i dai que acabou de ser feito agora o jogo???? E dificil por acaso pegar um editor de Html e fazer uma pagina simples?????? E dificil por acaso fazer uma conta em um lugar como v10 pra hospedar o jogo pra download?????
Por acaso tudo isso e dificil???? Em +ou - em 2 ou 3 horas vc faz tudo isso , isso e custar tempo deles por acaso??????? Eu sei que a pagina não vai ser aquela maravilha de perfeição so vai ter os links e coisa e tal , mas bem melhor do que deixar um monte de link espalhado dentro desses milhares de posts aqui dentro desse topico não acha????
Por acaso vc acha que o Fanta fica 24h ocupado fazendo o jogo?????
Falaserio camarada , e muito facilde fazer tudo isso e chegar aqui editar o link da pagina pro pessoal fazer o download , na boa isso ta me cheirando é mal trabalho.....
Agora se o cara não tem cacique pra fazer isso , então so lamentospra ele...
Sem contar o forum tem + ou - uns 3 foruns , onde um estã inativo outro tem tudo la dentro do forum proem por algum ataque de galinhagem fechou , ta la a imagens logode inicio do jogo , e outro que talvez esteja funcionando. O cara não dar nem o trabalho de editar la no primeiro post dele que ele fez o topico ecolocar os links lá.
Pra dizer que eu não sou legal vou dar o site caso ele esteja com preguisa http://www.v10.com.br/
Ok agorapode hospedar o site ok
Você já entrou no fórum? Mais claro que lá não existe. O download tem link privado sim, assim como mirrors fora dele. Eu só tento manter o jogo afastado da escória do TibiaBR sendo rigoroso com contas criadas.Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Citação:
Postado originalmente por Fanta
Na boa então pq veio fazer a propaganda aqui pra essa escoria de tibiabr?????
Tu não sabe que pode esconder o link não????
Esse 7 gates e outro , especificou o horaio , quando entro kd o TS?????
Fala serio mas o serviço de vcs não tão muito bom assim não ok.
Da pra dar uma arrumada vcs ae que ta brabo.
Infelizmente, a escoria do TibiaBR, não pode ser afastada de seu jogo, pois ela eh a propia equipe que esta criando ele.Citação:
Postado originalmente por Fanta