hauhauahua eu falei lah XD!pow naum coloquem seus nomes nas fakes e principalmente nao falem assim ja vow perder!pow -.- o huei fez uma montanha de fake contra mim e eu fiz um quadrinho XD e ganhei
Versão Imprimível
hauhauahua eu falei lah XD!pow naum coloquem seus nomes nas fakes e principalmente nao falem assim ja vow perder!pow -.- o huei fez uma montanha de fake contra mim e eu fiz um quadrinho XD e ganhei
eu to ligado mais o huei eh o huei ganhei dele facinhu tb hauiahiuhau ow entaum akele 1/2 dele foi eu e vc? hauihiauiau inimigos no post do eternal e unidos pa detonar o huei hauiahiuhauhaiuhaiuahiu!!!!!Citação:
Postado originalmente por esponjudo
O.OCitação:
Postado originalmente por marcynhow
sim..ele perdeu de mim,de voce e ganho de um tal Sr. do maul
e alias...se voce nao sabe 0/0 lado eskerdo vitorias,lado direito partidas disputadas ou seja o huei esta 1/3 entendeu?
eu sei cara so q tpw o banner dele ainda tah 1/2 ahiuahiuahui!!!
mais pod fla a dele so tah ganhandu pq eh uma historia...XD
Faker 2, a otra ta mto grande -.-
@marcynhow e esponjudo:
forum nao eh chat, e aqui nesse topico eh soh pra postar os votos
Faker 2... a fake do faker 1 fiko cum ZOOM OPTICO de 50000000 metros >.<
desculpa leo eu n flo mais aki...mais ow...arranjei um duel cm o dark XPCitação:
Postado originalmente por Leonardo Prietto
malz flar aki d novo haihaiu
eu sei q isso naum eh chat...mas..eu nao ganhei por w.o. nao??o gordo nao mando a fake(eu acho)e hj eh o ultimo dia!!!
ai eu voto no faker 2 sei la...mt zoom do 1 e tah faltanu a fake 2 dele -.-
A segunda fake nao foi minha culpa!Citação:
Postado originalmente por Pesca unha
O dark deve ter se enganado na hora de postar, mas pra todos os efeitos, o esponjudo postou!
Bom..vou perder pelo Zoom..mas tah blz!
Eu sei que uq importa eh a fake e sí e nao o zoom..ateh pq eh minha primiera fake!