naum é isso é só deixa votar aqueles q são como eu e vc 3 estrelas essa pessoas vão poder votar mas aqueles q são 2 ou 1 estrela naum irão poder votar intendeu agora?
Versão Imprimível
naum é isso é só deixa votar aqueles q são como eu e vc 3 estrelas essa pessoas vão poder votar mas aqueles q são 2 ou 1 estrela naum irão poder votar intendeu agora?
Então, mas em Recem chegados e novatos q são gente fina.
GOLD ... Aceito... Pode sero Dark Matter II Mesmo ae... GOGOGO MANDA O TEMA Q TO ANIMADO :D Da poco prazo ae c nao fika chado vc sabe q eu e o gold faz a fake rapido...e si der prazo mt longo vai fikar chato demorar pra votar...Isso ae
Cya...;D
--===EDIT===--
O DARK MATTER II VIAJOU INTAUM O WOLF VAI SER O JUIZ .. GOLD EU TO COM IDEIAS MT LOKAS DEPENDENDO DO TEMA!!!
ta...então dexa
ta...então dexa
Lord The Harmonia VS Goldstorm
Tema:Macumba
Prazo:ano novo
Tamanho:Já sabem
UMNERD PARA DE FLOODAR CARA VC TA FLOODANDO MT VC TA EM RISCO D TOMA UM ALERTA MALUKO....
@topic..
Cara... Que trapacero esse Nossa senhora de Lurdes... Pra q isso?? oq ele vai ganha fazendo uma fake e competindo com si mesmo???
¬¬" q nooba
foi mal é q eu apertei o botão de mandar 2 vezes e PS:a nossa senhora de lurdes é mó gay naum sabe perder eu assino embaixo com vc ele é mó imbecil eu perdi e naum reclameiCitação:
Postado originalmente por Lord_the_Harmonia
eu tbmCitação:
Postado originalmente por umnerd
quando falaram q eu perdi eu num saí brigando
mas dpois disso q aconteceu
axo q ninguem vai kerer duelar com ele
vc acha eu tenho certeza e acho q ele deveria ser banido por 6meses para aprender a perderCitação:
Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso