Vou começar a jogar se alguem me ajudar pq eu n sei mta coisa so o que li nesse topico mesmo entao se alguem tiver disposto a me encinar os macetes do jogo eu jogo, não quero item nao so quero que alguem me ensine a jogar, alguem disposto?:wub:
Versão Imprimível
Vou começar a jogar se alguem me ajudar pq eu n sei mta coisa so o que li nesse topico mesmo entao se alguem tiver disposto a me encinar os macetes do jogo eu jogo, não quero item nao so quero que alguem me ensine a jogar, alguem disposto?:wub:
Comecei jogar hoje,preciso de um guia que explique locais importantes da cidade...
Tipo,lojas,npcs,locais de minerio,etc...
E tbm quero plate-set =D(Sir Maximoom virou Papai noel)
Qual teu nick?Citação:
Postado originalmente por L2D2P
Vo começa hoje talves ...
Ai agente troca umas ideias:wub:
Joey ShinodaCitação:
Postado originalmente por }{}{}{}{}{ DNA
Me add la,to ON agora...
[putz cade a preuga do banco]
Acabei de cria la to na tutorial island ainda ^_^Citação:
Postado originalmente por L2D2P
Quem quiser me add ai pra me ajuda ^_^
http://img227.imageshack.us/img227/3352/skillsrl8.png
Eu to online nesse momento, quem quiser alguma ajuda...
add: Sir Maximoom
Uma dica pra quem ta começando a jogar, ou ja joga a algum tempo e nuam sabe.
Coloquem a opção "split private-chat ON"
Com isso as msg privada mandadas pra vc vaum aparecer acima do Public Chat (as msg em azul claro na screenshot).
http://img104.imageshack.us/img104/1864/shot0000in8.jpg
Informações Do ClanCitação:
Postado originalmente por Hulk Suhe
.:Requerimentos:.
90+ Combat
perdão senhor sem nick espertalhão e que de uns tempos pra cá quer se mostrar melhor que eu n sei pq motivos, mas a introdução na sog pod ser feita com cbt 75...
Introdução eh soh uma coisa q o polaco inventou pra quem nuam tem referencias pra recrutamento, se apresentar pro povo do SoG, conhece-los e se possivel conseguir as referencias pro recrutamento, mas o recrutamento soh pode ser feito com lv 90+.Citação:
Postado originalmente por Hulk Suhe