Eu percebo a frustração dos jogadores mas dizer que a Cip é gananciosa quando está praticamente a perder o seu ganha pão, o seu trabalho de anos é, no mínimo ridículo, insensível e sem cabimento.
Versão Imprimível
Eu percebo a frustração dos jogadores mas dizer que a Cip é gananciosa quando está praticamente a perder o seu ganha pão, o seu trabalho de anos é, no mínimo ridículo, insensível e sem cabimento.
E a Segunda Parte do Update, alguem tem alguma noticia? Esta semana não teve Teaser!!! Fica a pergunta, será que com todos estes ataques ainda terão coragem de fazer esse Update???
Bom a CIP tem cerca de 70 funcionários, com certeza uma parte irá tratar da segurança e outra do "update", mas é bem possível que toda a mão de obra se encontra direccionada em medidas alternativas para melhorar o jogo, que possam inclusive ser já colocadas com o novo "update" tais como: formas de diminuir o impacto da situação com aumento de Premmium, mudanças de PVP entre outros aspectos que possam evitar mais ataques DDOS.
Acho que, se no fim, a CIP conseguir ganhar essa "luta", pode virar uma história bacana pra um futuro update de como os "GOD's" salvaram o mundo do Tibia e lalala.
Acho injusto ficarem falando que a CIP não esta atrás de soluções, tenho certeza que a galera ta se descabelando por la. Alguém ai ficaria de braços cruzados se os seus clientes ficassem mega insatisfeitos com teu produto e você tivesse cada vez mais prejuízos? Acho que não...
ontem eu percebi uma coisa, o tibia ta indo pra vala!
ninguém conseguiu jogar, todos mundos americanos tavam off de tanto mass kick.......
ta terrível. espero que arrumem urgentemente isso
O pior é ver os amiguinhos do brutinho que deram transfer pra elera, lá no fórum agora pedindo por uma war limpa. Sendo eles é que começaram com isso. Que ironia.
iaí gente, estava zerando a campanha dos night elfs do warcraft aqui, mas antes de começar a campanha dos blood elfs eu tenho uma pergunta...
A putaria continua?
Galera falando que tibia ta indo pra vala, ta de sacanagem né?
lembro me que alguns anos atrás, não lembro se foi em 2007, 2008 ou 2009, tiveram vários e vários masskicks, foi uma época muito tenebrosa... dizer que uma empresa do porte da Cipsoft não está fazendo nada é muita sacanagem também, só quem tem um pouquinho de estudo na área de T.I/Informática/redes etc sabe que não é tão trivial se defender de ataques desse tipo, muitos sites do governo americano e bancos por aí sofreram ataques, e vocês sabem que eles devem ter todo aporte financeiro possível, ou seja, nem tudo é tão simples como muitas crianças dizem forum abaixo!
parem um pouco de reclamar, ao meu ver eu prefiro ver meu tibia rodando perfeitinho sem lag, do que ter 100-500-1kk recuperados por mortes... se o tibia continuar kickando não vai ter 100k, 500k, nem 1kk no meu bolso,vai ter é só as lembranças do tempo bom, e que se foi.
AI GALERA, NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO, PREDERAM O BOLACHA
http://s2.glbimg.com/KS6y_jNeIl7BPov..._maritimos.jpg
Spoiler: bonus
Em 2007 os servidores ficaram off por alguns dias seguidos se não me engano, no primeiro semestre do ano;
Essa não é a primeira vez que os ataques DDoS tão acontecendo em larga escala =)