parei de jogar, meus amigos descobriram um bug de ficar imortal, tão farmando ato 4 bem de boa...
tentei fazer o bug com o meu char e pelo o que eu entendi a blizzard já tirou o monstro que bugava, porém eles continuam invuneraveis
Versão Imprimível
parei de jogar, meus amigos descobriram um bug de ficar imortal, tão farmando ato 4 bem de boa...
tentei fazer o bug com o meu char e pelo o que eu entendi a blizzard já tirou o monstro que bugava, porém eles continuam invuneraveis
Para deixar wizard invin era só usar teleport e archon depois,acho que mentiram para você sobre esse método aí.Tinha bot que tava usando esse bug faz algum tempo.
Gente eu li tudo até agora, eu to jogando meu diablo aki
parei no inicio do Ato III
como muitos de vcs disseram acima,
da pra ganhar Dolares com o Diablo
vc poderiam me falar como ??
tem q ser pela AH?
me ensinem aii plz
Eu e uns amigos vamos fazer um time pra conseguir dinheiro real na AH. Tudo sem compromisso, é só pra nos juntarmos e irmos fazer alguns Runs com MF pra diversão e pra vender os drops. Alguém mais ta afim? Estamos no level 60; os runs seriam no inferno.
Ai, quanto será que vale uma conta com um monk e um wiz no 60 e um DH no 30.. Tenho o condado aberto até pesadelo.. Só ekips básicos de quem acabou de chegar no inferno.
Será que consigo r$ 100 nela?
Vou passar a noite jogando D3; alguém é parceiro?
manim manda mp aki no forum com as suas ideias ai
quero ajuda vcs a conseguir o dinheiro rl
add skype tb : tozeco