Sério, nem me interessei pelo restante do post qnd li esse tal de Nobreak.
Q PARADA É ESSA?
Gz pelo lvl.
E que mlk atoa te vendo na hunt, huehuehue.
Versão Imprimível
Sério, nem me interessei pelo restante do post qnd li esse tal de Nobreak.
Q PARADA É ESSA?
Gz pelo lvl.
E que mlk atoa te vendo na hunt, huehuehue.
Opa, boa noite,
pra exemplificar, o no-break é como se fosse um "estabilizador com baterias", existem vários tipos de no-breaks, os mais comuns e baratos são os com inversores, que quando acaba a energia, as baterias assumem; onlines, que é como se fosse um carregador ligado em uma bateria direto, quando cai a energia, não precisa do inversor, porque já estava ligado na bateria... esse é o mais carinho, existem muitos outros tipos, mas acho que já deu pra entender..
no-break = jogar tibia sem luz :D
quanto ao LT, sem palavras skiann, voce é fera! :y:
muito massa ir fazer noobagem com você.. kkkkkk
Show de bola!
Um dia eu vou fazer essa hunt Draken Tower solo!
Gratz!
Muito bom cara. Gratz!
Boa noite pessoal que estão de boa olhando lt, estes dias fiz muito pouco no Tibia, choveu muito aqui e uso Via Rádio, qualquer chuvinha já deixa maior lag, mesmo assim ainda fiz War Zone quase todo dia e dei uma upadinha no meu noob !!!
Para começar peguei meu rp lvl 23 e fui brincar nos Dragon, quando vi na escada de uma das caves um botter conhecido deste respawn em Refugia estava bugado, resolvi dar uma ajuda levando ele para o temple de graça.
Mesmo bugado quando colava mais de 2 Dragon ele começava usar exori, portanto resolvi entrar no meu Knight para deixar as coisas mais interessantes, com lvl 23 não é possível fazer muitas coisas.
Apenas morreu e perdeu o bless, como antes de matar já tinha reportado com sorte logo ele vai para lugar pior do que o temple, cip abriu os olhos e não está mais de brincadeira com botters. Ainda em alguns horários que não estava tanto lag consegui dar umas upadinhas no sorcerer, até que foi divertido !!!
Este ultimo level upei faz pouco tempo, mas foi muita sorte, depois de lurar 4 Dragon para dar Avalanche o char ficou travado com o lag, minha reação foi ficar apertando exura gran, eis que o milagre aconteceu, depois de 10 segundos o destravou e vi a vida batendo em uns 15, soltei exura gran e consegui matar tudo, até agora não sei como não morri :P
Spoiler: R E S P O S T A S
Opa cara parabéns pelos ups! Gogogo wzs :D
Vc é do time principal ou vai só pelo baú?
S.T 1 x 0 bot :D:D:D
Dê uma passada no meu l.t tbm, tem uma attzita mas ngm comenta :/
Hunts bem legais, e matar um bot é sempre bom :P
que venha o 150 com o MS, e o 300 com o Skiann, claro!
Invejo-te por conseguir matar hydra fácil com as magias de energy ¬¬
Druid sofre pra matar esse lixo, ta loco!
Gratz por matar o botter, uhull!
Ah, e gratz pelo lvl :D
Bot bom é bot morto! :)