to no lvl 13 meus equips saum noble armor,steel helmet,plate legs,leather bots,fire sword e guardian shield, meus skills saum 59 de melee e 57 de shield e ml 3 to pensando em treina ate o 70/70 mais si alguem tive alguma dica pa min posta ai.
Versão Imprimível
to no lvl 13 meus equips saum noble armor,steel helmet,plate legs,leather bots,fire sword e guardian shield, meus skills saum 59 de melee e 57 de shield e ml 3 to pensando em treina ate o 70/70 mais si alguem tive alguma dica pa min posta ai.
Se ta bom demais pra esse lvl com esses equips e skills, treinar até 70/70 é uma opção sua, se você treinar até 70/70 não vai precisar tocar na skill até lvl 30, seus equips estão bons, mais se você quiser melhorar eles pegue warrior ou crusader helmet,bright sword,tower ou crown shield,knight legs e crown armor, mais esses equips geralmente são pra lvl 20+, mais se você quiser melhorar os seus equips ta ai o que eu achoCitação:
Postado originalmente por chuchubeleza
Opa tem gente ajudando aki :D..vlw pela ajuda do The eternal enqto eu tava fora...Citação:
Postado originalmente por chuchubeleza
bem xo da uma dica (mesmo ele tendo respondido essa daki)
Equips: pro lvl ta otimo,mas cmo eu disse na ultima vez..as vezes tem problema de peso na hora d treinar..entaum..qdo for treinar leve equips na média..cmo scale armor,brass legs ,o mesmo helmet...da na mesma..mas taum boms os equips sim..
ML:wow...pro lvl 13 ml 3 ta indo mto bem,pro 15~17 vc jah deve catar o 4..depende de qto tempo vc resover treinar (cmo sempre leve bastante food pra o treino..aconcelho fish! pq num tem q gastar grana e da uma recuperada razuavel ;) ) ..
Skills: ta indo bem tbm,continue assim,por mim 60/60 no lvl 15~17 jah ta mais q bom ateh..a naum ser q vc queira mesmo 70/70..q dpois eh soh upar ateh o lvl 35~40..
flw ae
~fill
vlw ai pela ajuda
mais o ruim eh o no meu mundo fire axe eh 40k...
flw
hehe,no inicio eh normal esses preços ..num se preocupe ..jah vi piores preços q esse xD..Citação:
Postado originalmente por sirzliper
boa sorte ;)
Lvl 14 43/57 O.O ml 3 40% pro 4
ps: mudei de club pra axe por isso tah "meio" desparelho
pow...nunca eh bom mudar de arma no meio do char :P ..blz q a def vai ta maior (num eh um ponto ruim) mas tirando isso vc num vai ter skill de melee bom no futuro...sempre treinando! ..Citação:
Postado originalmente por Master Lokao
ml ta bom ateh por causa do lvl..leve mta food pra o treino,cmo eu jah disse,fish..q sempre eh baum ..recuperação razuavel e gasta nada de grana ;)..
espero ter ajudado
Ps: sempre eh baum tbm avaliar seus equips..da proxima vez posta ae
flw
~Fill
Ekips: warrior helmet, crown armor, p legs, leather boots, fire axe, medusa shield, scarf, crystal ring :yelrotflmCitação:
lol?! seus equips estão muito bons, só mude a p-legs por uma k-legs, seus equips estão bons você não vai precisar muda-los por um bom tempo ou até lvl 30Citação:
pow meu é:
lvl 23
skills 60/59
ml 3
25% pro lvl 24
ekips: cruzader helmet, k armor, p legs, skull staf, leather boots, scarf, crow shield
vlw
fui...:riso: :riso: